FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1239

 
Myth63:

como para a libra

Espero o intervalo de hoje e comprar de lá (1.4770-1.4785). Com uma parada abaixo de 1.4752 (provavelmente abaixo da baixa de quinta-feira) com uma dança a 1.5350.

A propósito, agora estamos apenas fazendo a pausa sobre a qual eu os avisei no início da semana.
como escrito=) veremos...

cabe.

Não está na hora de o senhor se tornar um analista?

 
_new-rena:
Eu o informarei - eu olhei para ele por muito tempo antes de conseguir o que eu precisava. Em resumo, não vá para a coisa real com ele.
Obrigado! Com certeza vou procurar no Google. Com certeza farei uma demonstração.
 

Bem, está na hora de cortar alguns paus:


 
Lesorub:

Bem, está na hora de cortar alguns paus:


Então, corta-os, tarde demais, você é um iniciante tardio.
 
mmmoguschiy:
tão picado - é tarde demais, querida.
Temos um tipo de madeira diferente...
 
Lesorub:
Temos um tipo diferente de árvore...
crescer para cima com suas raízes?
 

o putocoll inferior está preso afinal de contas:


 
Lesorub:

o putocoll inferior está preso afinal de contas:


Gancho cedo, foi para 1,74, eu corri para 1,75 também...( E assim, a 1,73 você poderia tê-la agarrado, e o topo para 1,81 tentativamente.
 
2035977:
Apanhei-o cedo, foi para 1,74, eu também corri para 1,75...( E assim, a 1,73 você poderia tê-lo agarrado, e no topo para 1,81 tentativamente.
Não existe tal coisa como cedo ou tarde. Acontece como deve ser. Você perdeu, não estava destinado a ser.
 
mmmoguschiy:
Isso não acontece mais cedo ou mais tarde. Acontece da maneira que deveria acontecer. Você perdeu e não era o seu destino.
Estou sentado em uma conta de demonstração por cerca de 2 semanas, para mim ainda há cedo ou tarde) E em geral, na minha opinião, tudo depende do lote, e da alavancagem ... Neste caso, aquele que não assume riscos não bebe, em geral, não é uma opção.
Razão: