Firebird EA - página 14

 

Firebirdv065tf

Este EA ainda tem erros, cria pedidos duplicados, até que a margem livre tenha terminado. Obrigado

 
fikko:
Este EA ainda tem bug, ele cria ordens duplicadas, até que a margem livre tenha terminado. Obrigado

Sim, foi uma vez.

Mas não sei se é um bicho ou não ...

 

Talvez tenha sido programado desta forma. Eu não sei.

Se é o bug, então eu gosto deste bug:

Este EA fez mais de 6000 pips para EURUSD apenas para esta semana.

e mais de 1.500 para GBPUSD

e 11.929 pips por USDCHF.

Por uma semana!

 

Não é bug?

O Firebird não dá chance para que outros EA realizem... levou toda a minha margem de teste grátis $1000.... . Você não acha que colocar muito dinheiro em uma única chance é arriscado?

Sim, ele está pontuando $105,14 depois de perder -$38 x 7 negócios (por causa de dupilicates).

 
fikko:
O Firebird não dá chance para que outros EA realizem... foi preciso toda a minha margem livre de teste $1000 . Você não acha que colocar muito dinheiro em uma única chance é arriscado? Sim, ele está pontuando $105,14 depois de perder -$38 x 7 negócios (por causa dos dupilicates).

É apenas às vezes. Foi duas vezes durante os testes de 6 meses.

Além disso, como vocês sabem, estou testando esta EA porque esta EA é muito famosa: ela foi discutida com muitos outros fóruns como uma EA muito boa. Vocês conhecem todos estes fóruns. Portanto, eu tenho que testá-lo.

Minha opinião é a mesma com sua opinião.

Mas, desculpe, muitas pessoas ainda consideram que estes tipos de EA (gerando muitos pips, abrindo muitos pedidos e assim por diante) como os melhores.

E eles são a maioria. E eu sou administrador do fórum tentando criar algumas comunidades, independentemente de minhas opiniões e personalidade.

E há outra razão pela qual estamos testando alguns EAs: queremos melhorá-los. E não é possível sem testes.

 

Estou anexando esta EA mais uma vez.

Arquivos anexados:
 

Para declarações atualizadas, resultados semanais/totais atualizados, consulte este post https://www.mql5.com/en/forum/173383/page27

 

Newdigital,

Você mudou alguma coisa para que o Firebird passasse de perdedor a vencedor? Eu simplesmente não entendo como pode passar de perder tantas vezes a fazer um enorme retorno em um curto período.

Obrigado,

C.J.

 
Ducati:
Newdigital,

Você mudou alguma coisa para que o Firebird passasse de perdedor a vencedor? Eu simplesmente não entendo como pode passar de perder tantas vezes a fazer um enorme retorno em um curto período.

Obrigado,

C.J.

Pelo que posso dizer, a ND não muda nenhuma configuração nos testes durante o meio do mesmo. Se assim for, será anotado nos resultados - novo cronograma, com ou sem filtro de tempo, etc.

A diferença em ganho / perda deve-se às condições do mercado. Este EA parece gostar de um mercado lateral agitado. Se a tendência for fortemente em uma direção, você começa a ter grandes perdas. Eu mesmo ainda não testei isto, mas várias pessoas na linha aqui mencionaram isto.

Como a ND disse, é um EA famoso, portanto, se ele simplesmente perdesse o tempo todo, não seria tão famoso, bastante infame.

De qualquer forma, são meus 2 centavos. Espero que ajude. Fiquei muito entusiasmado com os retornos até ver os drawdowns. SIM. Eu não tenho pepto suficiente para esse tipo de negociação.

Desculpe ND por entrar em uma pergunta para você.

-cs

 

Incapaz de compilar o Firebird

Hi,

Fiz o download do Firebird v065tf e v065. Não consigo compilar o código para nenhum destes dois, pois recebo a mensagem de erro:

2;93;C:\FXDD - MetaTrader 4\Firebird v0.65.mq4;260:11;'(' - ficha inesperada

Você poderia me ajudar a corrigir esta mensagem de erro de compilação ou fornecer o código compilado?

Razão: