Lavagem cerebral EAs - página 12

 

Eu sei que voltar atrás não é bom, mas tenho que ter algo para fazer no fim de semana...hehe... Mas é uma versão com filtro de tempo?

 

Pode ser ... há muitas versões. A maioria das versões de recepção/avançada é a versão d. Veja esta seção Brain Systems - Forex Trading

A propósito - a seção de elite de testes de retaguarda está aqui https://www.mql5.com/en/forum

 

Obrigado

 

Eu ainda estou testando esses EAs. Os EAs estão funcionando bem (para corretores de 4 dígitos). Há algumas versões mais avançadas que ainda não foram testadas.

Corretor IBFX, preço de 4 dígitos ... Fiz o download do IBFX metatrader e recebi o preço de 4 dígitos ...

É o desempenho desta versão para EURUSD semanalmente:

Este EA não é negociado com freqüência.

Além disso, é um bom sistema de negociação manual. É bom para pequenos depósitos.

 

Todas as versões do Brainwashing EAs foram convertidas para corretor ECN (para serem usadas com IBFX ou FXCM, por exemplo).

Amanhã os publicarei com as configurações e algumas explicações: algumas versões estão negociando bem desde 2006 para alguns pares.

A propósito - Brainwashing é um sistema muito simples de negociação automática ou manual, então estou sugerindo às pessoas que querem começar com algo muito simples e lucrativo - começar com Brainwashing.

 

Por favor, veja em anexo as versões EAs de lavagem cerebral melhoradas para corretores ECN (IBFX, FXCM e assim por diante):

- versão 1c para os prazos M15, H1 e H4;

- versão 1c1 para o cronograma H4.

As configurações para todos os pares, EAs e indicadores estão dentro do anexo.

Arquivos anexados:
 

Adicionado o dígito de 5 dígitos ao Ecn Brainwashing!

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

A lavagem cerebral é um dos sistemas mais simples e mais confiáveis do mundo.

 
newdigital:
Muito obrigado. A lavagem cerebral é um dos sistemas mais simples e mais confiáveis do mundo.

Oi ND,

Por favor, isso significa que se meu corretor não é um ECN, eu não posso usá-lo?

E se "sim" você não tem uma versão para nossos corretores habituais? como o finexo.

 

Sobre esta versão

https://www.mql5.com/en/forum/176044

(o último dígito é ECN/5) que vemos nas configurações:

EcnBroker = verdadeiro

se seu corretor não é ECN, então defina o EcnBroker como falso na entrada da EA.

Mas, em geral, você sabe por que estamos falando de ECN/stp, ou não-ECN?

É porque se o corretor/conta é ECN, então não podemos abrir o negócio com stop loss ou ter lucro simultaniously. Devemos fazer isso por etapas.

Exemplo.

1. Não ECN (corretor normal habitual):

compra aberta em EURUSD a 1,3250 com stop loss 1,3200 e ter lucro 1,3230.

2. Caso ECN. A mesma operação será aberta da seguinte forma:

- compra aberta em EURUSD a 1.3250;

- modificar a ordem para colocar stop loss 1.3200 e obter lucro 1.3230.

São todas as diferenças para nós:

em corretores normais - podemos abrir o comércio junto com stop loss e ter lucro; em ECN - não podemos fazê-lo de forma simultânea - devemos abrir a ordem sem stop loss e ter lucro e só depois disso - modificá-la.

Assim, qualquer ECN EA também pode ser usado para corretores normais (porque as diferenças são apenas o stop loss ou ter lucro para ser colocado por etapas).

Razão: