Universal MA Cross EA - página 73

 

Alguns conselhos/ajuda seriam apreciados!

Embora eu não tenha postado muito (se algum), tenho seguido esta EA e este tópico, e estou usando a ea, mas estou um pouco confuso por alguns dos campos nela, e estava me perguntando se o inventor (FireDave?), ou alguns membros "sênior" como Robert ou Blaiserboy (desculpe se me enganei no nome), pode explicar algumas coisas e talvez me mostrar (e outros) como fazer algumas mudanças (adicionar algumas coisas a ela), para torná-la ainda melhor e mais compreensível para mais pessoas?

Vi que Robert adicionou/alterou algum código no Maxlookup e MincrossDistance (acho que por volta da página 68 deste tópico), e vou tentar fazer essas mudanças para ter uma melhor compreensão do MQL e de como programar, sobre o qual não sei nada, mas estou tentando aprender um pouco.

De qualquer forma, à minha primeira pergunta sobre esta EA:

1) Eu estava notando que um dos campos é StopAndReverse (sob as Configurações de Saída), e a descrição que eu pensei ser a resposta ao posto de Chuck, pois parece que se a tendência/ma cruzar na direção oposta enquanto uma troca está acontecendo, a troca sairá e seguirá na nova direção (IE: se houvesse um comércio de compra, mas a ma's e o preço cruzado para ir para curto, então o comércio longo atual sairia e um novo comércio curto seria entrado), mas aparentemente isso não acontece, como Chuck escapou, e certamente não funcionou para mim, ao colocar aquele campo em realidade.

Então minha pergunta é: o que este campo realmente faz, como ele funciona, e alguém pode criar (e/ou nos dizer qual código mudar/adicionar), para fazer este EA funcionar como eu pensava que este campo significava, e o que Chuck (e provavelmente muitos aqui) realmente gostaria que este EA fizesse?

2) Alguém pode me mostrar como adicionar ainda mais campos a isto, como por exemplo:

Não aceitar negócios a menos que um valor RSI também tenha sido cruzado, além do cruzamento dos MA?

Existe uma maneira de adicionar se uma linha estocástica tiver cruzado um determinado valor, muito parecido com o indicador RSI? E não, eu não me refiro ao K e outro período, ou sinal, ou modo, mas sim ao VALOR. IE: Pegue seu cursor e mova-o sobre uma linha estocástica e você deve ver uma caixa que aparece com o nome, a hora, e depois o VALOR - isso é o que eu gostaria de ADICIONAR a este EA, só que eu não sei COMO, já que não sou um programador!

Que tal ser capaz de medir a diferença entre as faixas de pinos superiores e inferiores, de modo que, quando elas são planas (e geralmente 10 a 15 pips ou menos em distância em um gráfico de 5 minutos), não se deve entrar no comércio até que o preço se rompa acima ou abaixo delas, mas como todos vocês provavelmente sabem, as mães são cruzadas um MUITO em um mercado lateral, e se alguém estiver negociando um gráfico de 5 minutos quando isso acontece, pode-se perder muito com todos os cruzamentos.

Houve algumas outras boas idéias de outros nesta linha, como ter o lucro/parada de perda baseado em x # de barras de volta, ou 1,5 vezes o adr ou alguma coisa assim (eu não me lembro das sugestões exatas), mas eu estava me perguntando o quão difícil é adicionar essas características a esta EA?

Ser capaz de adicionar algumas ou todas essas idéias a esta EA certamente ajudaria a todos, e tornaria a negociação quase um tipo de EA realmente "definir e esquecer" (exceto para o NFP e outros tempos de notícias pesadas que ainda se tem que prestar atenção), mas pela maioria das vezes, esta seria realmente GRANDE.

Se conseguíssemos incorporar o que Chuck está falando neste EA, isso ajudaria muito, pois se o critério (movimento de preços e MA's) mudasse de direção, desejar-se-ia que o comércio atual se fechasse, e que um novo comércio se abrisse na direção oposta, desde que as configurações para a nova direção (um "ma crossover") tivessem realmente acontecido (as configurações no EA para os MA's tivessem sido atendidas).

Desculpe por este longo posto, mas até que eu consiga alguma ajuda para que a atual negociação feche quando a direção mudar, e abra uma nova negociação na nova direção automaticamente, eu continuarei perguntando, 'porque eu tenho que observar a negociação e selecionar muito, e eu gostaria de ser capaz de apenas "configurá-la e esquecê-la".

As outras coisas que pedi também ajudariam, mas isto é um "must have" para poder ir embora e deixar o sistema fazer o que ele faz, que é o que eu acho que todos nós estamos procurando, não é mesmo?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda e respostas.

Cumprimentos,

Paul

 

Universal MA Crossing EA - Notas

paulk:
Embora eu não tenha postado muito (se é que tenho postado), tenho seguido esta EA e este tópico, e estou usando a ea, mas estou um pouco confuso por alguns dos campos nela, e estava me perguntando se o inventor (FireDave?), ou alguns membros "seniores" como Robert ou Blaiserboy (desculpe se me enganei no nome), pode explicar algumas coisas e talvez me mostrar (e outros) como fazer algumas mudanças (adicionar algumas coisas a ela), para torná-la ainda melhor e mais compreensível para mais pessoas?

......

Houve algumas outras boas idéias de outros neste tópico, como ter o lucro/perda com base em x # de barras de volta, ou 1,5 vezes o adr ou alguma coisa assim (não me lembro das sugestões exatas), mas eu estava me perguntando o quão difícil é adicionar essas características a esta EA?

......

As outras coisas que pedi também ajudariam, mas este é um "must have" para poder ir embora e deixar o sistema fazer o que faz, que é o que eu acho que todos nós estamos procurando, não é mesmo?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda e respostas Cumprimentos, Paul

Olá, Paul,

Já faz um tempo desde que eu olhei para a UnivMACross EA...e é importante saber que existem muitas versões...então os comentários a seguir são apenas comentários gerais...e não para uma versão em particular.

MaxLookUp>0 && MinCrossDistance>0

Isto parecia uma característica realmente boa... mas o uso do ">0" mais o "&&" (AND) força ambas as condições a serem usadas ao mesmo tempo, o que limita suas opções... e também o impede de trabalhar na barra atual. Eu o mudei mudando o MaxLookUp para "=>0"...então ou o valor funciona com ou sem o outro...e funciona também na barra atual.

Parar e Reverter

Faça uma busca por estes termos (controle F) para ver onde está na EA e o que ela faz... Acho que você só o encontrará associado às configurações do PureSAR... e ele só funciona quando o PureSAR está configurado para VERDADEIRO. Para responder sua pergunta sobre como usar isto com MA's etc...você pode tentar colocar esta função de Parar e Reverter fora da função PSAR e colocá-la para funcionar com a travessia MA's etc.

Adicionando RSI e/ou Stochastic

Verifique a seção de código para usar um Terceiro MA { if(UseThirdMA===verdadeiro) }... É um bom exemplo de como você pode adicionar novas funcionalidades a este EA.

Use este formato para adicionar RSI e/ou suas funções estocásticas. Certifique-se de adicionar um "externo" no topo para selecionar a função (Verdadeiro/Falso) assim como o Terceiro MA faz... Este é o seu "COMO" para adicionar novas funcionalidades a este EA...

Bandas de Bollinger- Diferença entre as Bandas de Bollinger superiores e inferiores

Não me lembro das Bandas de Bollinger no UMAC... mas é possível calcular a diferença de Pip entre as bandas superior e inferior através de matemática simples. Crie as variáveis BBand no EA e ligue para o indicador Bollinger Bands para obter os valores...depois basta subtrair a banda superior da banda inferior para obter a distância do Pip.

PipDist = BollUpper - BollLower;

if(PipDist < 15) Faça isso...(ou não faça isso)

Defina EA e Walk Away

Sim...esse é o objetivo ideal para todos os nossos EA's...vem depois de muitos testes e de construir sua confiança de que seu código está fazendo EXATAMENTE o que você deve fazer. Uma sensação realmente ótima quando você consegue isso e realmente vê sua EA fazendo negócios e saindo em suas condições...!

------------------------------------------------------------

É bom ver você usando este UMAC EA para aprender suas habilidades de codificação. Comecei aqui também e me diverti muito aprendendo algumas habilidades básicas de codificação. Meus agradecimentos à FireDave e a outros que compartilharam suas grandes habilidades de codificação para aprender.

Apenas uma sugestão - você também pode querer olhar o PipMaker v17 para um modelo EA Template ainda mais flexível...muito mais fácil de trabalhar com JMHO...e já tem seu RSI e Stoch e muitas outras grandes características embutidas para aprender. Eu uso isto como um dos meus modelos EA básicos...

Espero que isto ajude...e continue se divertindo aprendendo coisas novas.

Robert ...

 

Problema com o ping IBFX falha

Hi

Alguém pode ajudar a resolver meu problema, por favor!

Eu uso o InterBank FX 5digts. A EA retorna "Ping falhou" e "sem conexão". No entanto, minha conexão está funcionando bem. Eu tive outros EA trabalhando com o Interbank ok.

Obrigado.

H. Le

 
cosmiclifeform:
Oi Paul,

Já faz um tempo desde que eu olhei para a UnivMACross EA...e é importante saber que existem muitas versões...então os comentários a seguir são apenas comentários gerais...e não para uma versão em particular.

MaxLookUp>0 && MinCrossDistance>0

Isto parecia uma característica realmente boa... mas o uso do ">0" mais o "&&" (AND) força ambas as condições a serem usadas ao mesmo tempo, o que limita suas opções... e também o impede de trabalhar na barra atual. Eu o mudei mudando o MaxLookUp para "=>0"...então ou o valor funciona com ou sem o outro...e funciona também na barra atual.

Parar e Reverter

Faça uma busca por estes termos (controle F) para ver onde está na EA e o que ela faz... Acho que você só o encontrará associado às configurações do PureSAR... e ele só funciona quando o PureSAR está configurado para VERDADEIRO. Para responder sua pergunta sobre como usar isto com MA's etc...você pode tentar colocar esta função de Parar e Reverter fora da função PSAR e colocá-la para funcionar com a travessia MA's etc.

Adicionando RSI e/ou Stochastic

Verifique a seção de código para usar um Terceiro MA { if(UseThirdMA===verdadeiro) }... É um bom exemplo de como você pode adicionar novas funcionalidades a este EA.

Use este formato para adicionar RSI e/ou suas funções estocásticas. Certifique-se de adicionar um "externo" no topo para selecionar a função (Verdadeiro/Falso) assim como o Terceiro MA faz... Este é o seu "COMO" para adicionar novas funcionalidades a este EA...

Bandas de Bollinger - Diferença entre as Bandas de Bollinger superiores e inferiores

Não me lembro das Bandas de Bollinger no UMAC... mas é possível calcular a diferença de Pip entre as bandas superior e inferior através de matemática simples. Crie as variáveis BBand no EA e ligue para o indicador Bollinger Bands para obter os valores...depois basta subtrair a banda superior da banda inferior para obter a distância do Pip.

PipDist = BollUpper - BollLower;

if(PipDist < 15) Faça isso...(ou não faça isso)

Defina EA e Walk Away

Sim...esse é o objetivo ideal para todos os nossos EA's...vem depois de muitos testes e de construir sua confiança de que seu código está fazendo EXATAMENTE o que você deve fazer. Uma sensação realmente ótima quando você consegue isso e realmente vê sua EA fazendo negócios e saindo em suas condições...!

------------------------------------------------------------

É bom ver você usando este UMAC EA para aprender suas habilidades de codificação. Comecei aqui também e me diverti muito aprendendo algumas habilidades básicas de codificação. Meus agradecimentos à FireDave e a outros que compartilharam suas grandes habilidades de codificação para aprender.

Apenas uma sugestão - você também pode querer olhar o PipMaker v17 para um modelo EA Template ainda mais flexível...muito mais fácil de trabalhar com JMHO...e já tem seu RSI e Stoch e muitas outras grandes características embutidas para aprender. Eu uso isto como um dos meus modelos EA básicos...

Espero que isto ajude...e continue se divertindo aprendendo coisas novas.

Robert

Obrigado Robert pelas dicas de codificação e sugestões, assim como por me contar sobre o PipMaker v17. Vou procurar por isso - presumo que também esteja neste site? De qualquer forma, vou procurá-lo aqui, e se eu não o encontrar, vou procurá-lo no Google.

Paul

 

erro 130

um conjunto um take profit e ocorrer um erro 130

alguém poderia me ajudar?

tks

 

Ecn corretor acrescentou ...

Experimente este aqui

Tem uma opção para corretores ECN adicionada. Definir o parâmetro do corretor ecn (é o primeiro parâmetro agora) para verdadeiro, e deve funcionar. Eu não mudei a forma como ele calcula o stop loss e obtém lucro, portanto, se você estiver em um corretor de 5 dígitos, deve multiplicar aqueles com 10 para obter valores em pips

profitable:
um set a take profit e ocorrer um erro 130

alguém poderia me ajudar?

tks
Arquivos anexados:
 

variável dentro do takeprofit

quero usar esta formação em take-profit, mas não sei como usar da maneira correta

TakeProfit duplo;

TakeProfit=(Alto)-( Baixo);

 

takeprofit

mladen:
Experimente este Tem uma opção para corretores ECN adicionada. Defina o parâmetro do corretor ecn (é o primeiro parâmetro agora) para verdadeiro, e deve funcionar. Eu não mudei a maneira como ele calcula o stop loss e obtém lucro, portanto, se você estiver em um corretor de 5 dígitos deve multiplicar aqueles com 10 para obter valores em pips

Eu queria usar a variável como takeprofit

isso é possível?

por exemplo em meu comprar sinal it para calcular a determinado valor no gráfico

estetipo

max=elevada;

min=baixo;

alvo=(max-min);

takeprofit=alvo;

 

...

Só para o caso de ... ter adicionado suporte para corretores de 5 dígitos, então agora você não precisa recalcular o stop loss, ter lucro e trailing stop. Ele manteve o suporte para os corretores ecn (se seu corretor não permitir a colocação de stop loss e/ou obter lucro junto com a abertura do pedido, defina o parâmetro EcnBroker como verdadeiro e então a EA cuidará do resto)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Só para o caso de ... adicionar suporte para corretores de 5 dígitos, então agora você não tem que recalcular o stop loss, ter lucro e trailing stop. Ele manteve o suporte para os corretores ecn (se seu corretor não permitir a colocação de stop loss e/ou lucros junto com a abertura do pedido, defina o parâmetro EcnBroker como verdadeiro e então a EA cuidará do resto)

Atualmente estou otimizando a Universalmaea. Cheguei a esta linha para encontrar a universalmaea com opção de breakeven e mm com base em stoploss. Você gostaria de adicionar a opção mladen? Esta é uma emaea maravilhosa. Não tem preço!

Razão: