Lavagem cerebral EAs - página 29

 
Ariel Flavia Santagada:
Re: Lavagem cerebral EAs torna minha vida mais fácil Eu me inscrevo para ver o desempenho deste EAs, nenhum comercial, o mesmo fio é muito antigo, eu me pergunto se alguém ainda usa alguns dos EAs deste site, se ainda continua rentável? um Dax comercial com este EAs

As EAs de lavagem cerebral são geralmente estáveis. Com alguns ajustes de ajuste, os resultados devem ser similares aos da época em que foram testados originalmente

 
Houve um erro no indicador de indicação de tendência de itrend. Isso é corrigido nesta versão. Além disso, opções amigáveis adicionadas aos dois indicadores :
i_trend_trend_display_2.mq4
itrend_2.mq4

__________________

PS: ambos os indicadores são necessários para que a exibição da tendência de itrendência funcione corretamente

Arquivos anexados:
 
mladen:
Houve um erro no indicador de indicação de tendência de itrend. Isso é corrigido nesta versão. Além disso, opções amigáveis adicionadas aos dois indicadores:
i_trend_trend_display_2.mq4itrend_2
.mq4

__________________

PS: ambos os indicadores são necessários para que a exibição da tendência de itrendência funcione corretamente

Podemos ter o iTrend com 20 tipos de preços?

 
techmac:
Podemos ter o iTrend com 20 tipos de preços?

A Techmac, tanto quanto sei, já que a Itrend está usando Alto e Baixo em seus cálculos, não seria capaz de usar os 20 tipos de preços.

edit) Graças à Mladen, esta é uma versão com os 20 tipos de preços.

itrend_3.mq4

Arquivos anexados:
it3.png  46 kb
itrend_3.mq4  7 kb
 
mrtools:

A Techmac, tanto quanto sei, já que a Itrend está usando Alto e Baixo em seus cálculos, não seria capaz de usar os 20 tipos de preços.

edit) Graças à Mladen, esta é uma versão com os 20 tipos de preços.

itrend_3.mq4

Acho que há mais algum espaço para mudanças, mas veremos amanhã

 
mrtools:

A Techmac, tanto quanto sei, já que a Itrend está usando Alto e Baixo em seus cálculos, não seria capaz de usar os 20 tipos de preços.

edit) Graças à Mladen, esta é uma versão com os 20 tipos de preços.

itrend_3.mq4

Obrigado

 


Nova versão da Itrend com 3 opções de desenho desenhar como linha, ou desenhar como histo com linhas, ou desenhar como histo. O indicador é mtf com alertas.

Arquivos anexados:
Razão: