100 pips - página 3

 
rodrigokaus:
Este é o quase "sistema original" de 100 pips EA. Modifiquei apenas o valor dos lotes para ajustar-se ao meu capital.

Estou utilizando-o desde quinta-feira (2006/01/05). Comecei com um valor principal de $500,00 e no momento deste posto eu estou com precisão de $775,01. Nada de mal por apenas 4 dias de negociação. Prazo H1.

O problema é que eu não estou conseguindo configurar paradas fixas e variáveis, para termos mais segurança.

caso algum programador possa fazer isso, pois acreditamos que seria um sistema seguro e muito rentável.

Parece interessante,

você pode especificar com que tamanho de lote você negociou? e com que pares de moedas?

Rgds,

GLADER

 
glader:
Parece interessante,

você pode especificar com que tamanho de lote você negociou? e com que pares de moedas?

Rgds,

GLADER

Abro uma conta no interbankFX e estava perdendo até chegar aos $500,00. Perdi a intenção, exatamente para chegar aos US$ 500,00 necessários para a abertura de uma conta mini.

Assim, a partir daí comecei a negociar com lotes de 0,1, em prazos de H1, pares USDCHF / USDJPY / GPBUSD / EURJPY / EURCHF / EURGPB / USDCAD / AUDUSD / GPBJPY / GBPCHF, todos ao mesmo tempo.

Seria interessante se conseguíssemos colocar um stop loss fixo de 50 pips e deixar a parte restante da EA como está, garantindo assim a margem de segurança.

 

Desculpe,

Esqueci de mencionar o EURUSD no post acima.

 

Resultados

Este é um resultado da EA neste momento

Arquivos anexados:
statement.htm  99 kb
 

Também estou meio curioso se alguém pode ajudar a colocar alguns indicadores na tela que realmente combinem com o que 100pips está fazendo e pensando. Tenho dificuldade para entender o código escrito nestes scripts.

Alguma grande mente lá fora que possa me dar uma mãozinha? Obrigado, Jon

os resultados desta manhã usando o gráfico M5

Arquivos anexados:
statement_1.htm  11 kb
 
Roets:
Esta EA permanecerá em uma profissão por até uma semana e fará apenas alguns pips. Não encerrará o comércio atual antes de ter alcançado um lucro. tenho certeza de que são as EA que podem fazer um trabalho melhor. Só não é a minha idéia de comércio. Se eu estiver errado, por favor me diga por quê.

Eu concordo com você, mas a menos que você possa me mostrar um melhor, 100 pips parecem ser bastante seguros "até agora". Mais uma vez isso é "até agora" (apenas uma semana de uso).

Tenho notado que a 100pips nem sempre está tendo lucro quando tem uma excelente oportunidade para isso. Portanto, em sua declaração sobre isso, pegando apenas alguns pips em uma semana...eu posso ver que isso é verdade. De qualquer forma, um ótimo sistema a ser desenvolvido, para qualquer pessoa com habilidades de programação e um pouco de tempo livre.

Outra coisa a salientar é que já vi criar operações de venda/compra ao mesmo tempo em EUR/USD e USD/CHF, o que é engraçado, pois estes dois movimentos são quase exatamente os mesmos - apenas em direções opostas.

 
jpsdyb:
Também estou meio curioso se alguém pode ajudar a colocar na tela alguns indicadores que realmente combinem com o que 100pips está fazendo e pensando. Eu tenho dificuldade em entender o código escrito nestes scripts.

Alguma grande mente lá fora que possa me dar uma mãozinha? Obrigado, Jon

os resultados desta manhã usando o gráfico M5

O EA funciona melhor e oferece maior segurança no tempo 1H, com lotes de 0,1 e paradas de 50 pips, podendo ser usado em todos os pares.

Se conseguir fazer paradas para funcionar seria extremamente interessante, seria que nenhum programador se interessasse pela EA. Alguém que entenda de programação: POR FAVOR, EM AJUDÁ-LOS!!!

 
rodrigokaus:
O EA funciona melhor e oferece maior segurança no prazo de 1H, com lotes de 0,1 e paradas de 50 pips, podendo ser usado em todos os pares.

Possivelmente verdade, mas com o prazo de 1H também podem vir maiores perdas, não?

O engraçado com o 100pip, é que o gráfico não mostra uma linha S/L horizontal, apenas uma linha T/P horizontal, e a linha de venda ou compra. Também o teste de estratégia nunca mostra uma perda...o que é estranho.

Novamente não consigo ler o código muito bem, mas meu palpite é que o EA permanece em uma negociação até atingir um lucro, o que significa que perdas enormes podem ser possíveis independentemente do tempo que você estiver usando, especialmente se o par que você está negociando estiver entrando em uma tendência extrema contra sua posição.

Apenas em minha opinião....

 
jpsdyb:
Possivelmente é verdade, mas com o prazo de 1H também podem vir maiores perdas, não?

O engraçado com o 100pip, é que o gráfico não mostra uma linha S/L horizontal, apenas uma linha T/P horizontal, e a linha de venda ou compra. Também o teste de estratégia nunca mostra uma perda...o que é estranho.

Novamente não consigo ler o código muito bem, mas meu palpite é que o EA permanece em uma negociação até atingir um lucro, o que significa que perdas enormes podem ser possíveis independentemente do tempo que você estiver usando, especialmente se o par que você está negociando estiver entrando em uma tendência extrema contra sua posição.

Apenas meus pensamentos....

Eu concordo com as peças, se usarmos o sistema original, mas se tivermos uma parada de perda difinido bem, acho que poderiamos ter algum sucesso. Nenhuma EA é perdida, ela sempre proporciona um grande aprendizado para eles.

Nenhum sistema é tão perfeito que possa interpretar a personalidade do ser humano. Desta forma, acredito que parar a perda de 50 seria bom para testar esta EA.

Contamos com a ajuda dos programadores para desenvolver uma EA que minimize nossos preconceitos.

 
Razão: