Procurando por padrões - página 124

 
Evgeniy Chumakov:


Dê-nos algo útil...

Regularidades no mercado FOREX

Закономерности на рынке FOREX
Закономерности на рынке FOREX
  • 2016.08.20
  • www.mql5.com
Разработка любой стратегии начинается с поиска закономерностей на рынке. Закономерности можно условно разделить на две большие группы: 1. Значимые закономерности ( сильные, часто встречающиеся ); 2
 
Aleksei Stepanenko:


A onda número 4 está fora da interpretação geral, mas é uma onda completa de tendência ascendente.

Uladzimir Izerski:

Eu o entendo perfeitamente. A questão é que esta não é mais a compreensão clássica da tendência, mas sua própria interpretação.

Alexey, esta é uma onda de correção de um nível de onda maior para uma tendência já crescente. Portanto, é quase clássico: enquanto a onda de correção não tiver quebrado a base (o início da tendência), a tendência continua. O que vemos é que quando o extremo do primeiro impulso é quebrado, o segundo impulso começa

 
RomFil:

Eu não poderia estar mais de acordo ... :):):) Assim como com você, tudo se resume a "probabilidade". Mas até agora não fomos capazes de determiná-lo aqui - e ainda nem sequer tentamos ... :).

Francamente falando, eu acho (mas minha opinião pode estar errada), que os parâmetros LocalDistance, GlobalDistance in Chingiz' indicador não devem ser anexados a nenhum indicador (Chingiz estava certo sobre isso). Este parâmetro deve ser determinado pelo histórico - ou seja, para formar uma determinada função alvo e otimizá-la para determinar os valores necessários destes parâmetros.

É necessário apenas calcular a probabilidade e construir uma distribuição a fim de garantir que o mercado seja aleatório. Então as suposições se transformam em experiência e conhecimento. E daí podemos chegar ao resultado, em vez de nos perdermos em conjecturas, inventando mais e mais teorias sem sentido.

A partir daí ficará claro o que são de fato uma tendência e um plano, e por que não podem ser separados um do outro. Por que é impossível dar uma definição exata e estritamente fundamentada de um e do outro.

Não podemos fazer todo o resto até que seja feito, mesmo que a direção dos esforços esteja correta, ainda assim levará a um resultado incerto, pois não haverá comprovação do resultado - simplesmente não há nada em que se basear.

 

Tudo bem, mas ainda assim, alguém vive lá.


Gráfico incremental aleatório:



Gráfico real:


Necessidade de permitir macros em Excel.

Arquivos anexados:
RandomPrice.zip  114 kb
 
Aqui está um padrão para você, use-o se necessário, tudo com fontes:
ZigZag Signal
ZigZag Signal
  • www.mql5.com
Сигнал на основе индикатора ZigZag. Реализуется данный паттерн: А — двойное дно, уровень C выше уровня B, уровень D выше уровня C. Используйте на EURUSD M15 с параметрами по умолчанию, можно и другие периоды. Так как ZigZag перерисовывается, то индикатор лучше тестировать в тестере...
 
Aleksei Stepanenko:

Tudo bem, mas ainda assim, alguém vive lá.


Gráfico incremental aleatório:

Gráfico real:



em momento não ganha
expansão estendida

 
Aliaksandr Hryshyn:
Aqui está um padrão para você, use-o se necessário, tudo com fontes:
Obrigado
 
multiplicator:

em momento não ganha
expansão estendida

Trata-se da presença de não aleatoriedade. Não é apenas nestas velas, mas em outras, o pano de fundo. Impulso confirma a presença de ações não aleatórias.
 
Aleksei Stepanenko:
Trata-se da presença de não aleatoriedade. Não é apenas nestas velas, mas também em outras, em segundo plano. Impulso confirma a presença de ações não aleatórias.

Que horrível.

 
Aleksei Stepanenko:

Tudo bem, mas ainda assim, alguém vive lá.

Gráfico incremental aleatório:

O verdadeiro gráfico:

se apenas))) ou aceitar os fatos ou ficar atolado - é com você e não apenas com você))

Posso gerar mais um milhão de gráficos como este))) para cada gosto e cor de distribuição da leptocurtose)))

Duas chaoses de diferentes faixas em uma singularidade, isso é tudo.

aqui está um "movimento" mais legal))

Uma mente imatura não consegue entendê-la. Infelizmente, nada pode ajudar aqui - apenas a experiência.

Portanto, é provável que muitos de vocês continuem a inventar teorias sem sentido uma e outra vez.

Razão: