Fibonacci_Ema - página 8

 

grandes coisas ND !

Acordei esta manhã para encontrar a FEMA cantarolando bem e comportando-se muito cavalheiro. Tinha fechado vários negócios e algumas tendências finalmente começaram a surgir. Aqui está o que estou vendo nos 5m, mostrando apenas os grandes: EurJpy +34, EurUsd +35, UsdCad +45, UsdChf +39.... qualquer uma destas quatro negociações mais do que compensar as perdas durante as MA-spirals durante as horas de mercado não Ero/US.

Começará a testar o v2tf hoje.

: ) Thom

 

Por quê???

Meu EA não ganhou nenhum pips, ele nem mesmo abriu nenhum negócio. Mas fiz o download do novo, v2, e espero que ele funcione melhor. Tenho-o ajustado para o gráfico H1 (melhor qualidade de modelagem de todos os prazos) com 'stock internals'.

Publicarei meus retornos, se eu receber algum

B

 
YupYup:
Meu EA não ganhou nenhum pips, ele nem mesmo abriu nenhuma negociação. Mas baixei o novo, v2, e espero que funcione melhor. Tenho-o configurado para o gráfico H1 (melhor qualidade de modelagem de todos os prazos) com 'stock internals'

Publicarei meus retornos, se eu receber algum

B

Eu testei esta versão nº 1 de volta a 2001 com qualidade de modelagem de 90% para o período M30. Coloquei-o neste tópico em algum lugar. Não é muito comercializado.

Pode ser acrete está usando seus próprios ajustes, então pergunte a ele.

Eu ainda não otimizei as configurações para a versão nº 2.

 

EMAFibo_v2...

Esta é uma versão que está funcionando bem para mim. Neste momento, ela tem mais de 100 pips em 3 majors (exceto usd/jpy). Percebo que ela terá lucro ou sairá na cruz. No entanto, às vezes, pode não haver pips suficientes para suportar essa inversão. Existe alguma forma de adicionar uma opção PipsProtect como a de 10 pips ser adicionada ao EA?

Obrigado,

solaris

 
solaris:
Esta é uma versão que está funcionando bem para mim. Neste momento, ela tem mais de 100 pips em 3 majors (exceto usd/jpy). Eu percebo que ela terá lucro ou sairá na cruz. Entretanto, às vezes, pode não haver pips suficientes para suportar essa inversão. Existe alguma forma de adicionar uma opção PipsProtect como a de 10 pips ser adicionada ao EA?

Obrigado,

solaris

O que é PipsProtect?

você pode esclarecer?

É para fechar todos os pedidos com 100 pips (ou 1.000 moedas de depósito) de lucro ou perdas?

Posso tentar acrescentar, mas não sei o que é o PipsProtect.

Mais em detalhes, por favor.

 

Obrigado Senhor!

newdigital:
Voltei a testar esta versão nº 1 em 2001 com qualidade de modelagem de 90% para o prazo M30. Eu afixei-a em algum lugar neste tópico. Não é muito comercializado.

Pode ser accrete está usando suas próprias configurações, então pergunte a ele.

Eu ainda não otimizei as configurações para a versão nº 2.

Sim, no primeiro posto: Declaração nº 2 de qualidade de modelagem 84% e só remonta a 2005, não tentando argumentar... porque eu aprecio sua ajuda newdigital!

B

Edição: Declaração nº 1 de qualidade de modelagem 90% e também vai até 2005 aqui as datas fora da declaração 1 - 30 minutos (M30) 2005.10.25 00:00 - 2005.12.25 00:00

 
newdigital:
O que é PipsProtect?

você pode esclarecer?

É fechar todos os pedidos com 100 pips (ou 1.000 moedas de depósito) de lucro ou perdas?

ND, é assim que eu entendo da Codersguru's ProfitProtect. No entanto, isso tirará mais alguns pips ganhos de outros pares que podem ter mais espaço para se mover na direção do comércio.

Posso tentar acrescentar, mas não sei o que é o PipsProtect. Mais em detalhes, por favor.

Minha idéia é mais específica para o par que está se invertendo. Percebo que tal par talvez esteja voltando para a direção de comércio. Mas isto não será diferente do que ter chegado ao meu ponto de equilíbrio ou parada de retaguarda. Na verdade, eu acho que um código que simplesmente diz que se o comércio atingir um certo # de pips que protege x # de lucro, ou seja, 10 pips ou 5 pips da saída cruzada.

Espero que eu tenha conseguido transmitir minha idéia.

Portanto, até agora a maior perda de pips que já tive foi de -30 pips em um par. O EA funciona totalmente automático, sem nenhuma interferência.

BTW, outra melhoria possível é usar uma porcentagem da Faixa Média Diária embutida dentro dos códigos EA como meta de lucro. A % poderia ser entrada do usuário.

Pergunta, se eu fechar uma negociação manualmente, ela voltará a entrar em uma negociação antes de outra incidência da entrada ou reentrada da negociação?

Por enquanto, é isso mesmo. ND, seu infinito esforço e sua contribuição altruísta para este fórum é muito apreciada.

solaris

P.S. FYI, eu uso configurações MA diferentes das originais no EA.

 

Pergunta sobre a codificação "Delta" e Buy-Sell

Olá novamente, eu me pergunto se houve um pequeno erro no código da v2? Aqui está o que eu encontro:

se (

(Buy1_1 = Buy2_3+Delta*Point) ||

(Buy2_1 > Buy2_3 /*&& Buy1_1 = Buy2_2+Delta*Point)

) Ordem = SIGNAL_BUY;

se (

(Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3+Delta*Point)//Accrete mudou isso para corresponder à linha um em Buy above

// linha original era: (Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3) |||

(Sell2_1 = Sell1_2*/ && Sell2_1 <= Sell2_2-Delta*Point)

) Ordem = SIGNAL_SELL;

Portanto, minha pasta acima, espero ter feito a coisa correta mudando este código como mostrado aqui (novamente para o bem dos detalhes):

(Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3+Delta*Point)// trocou isto para corresponder à linha um em Buy but on Sell

// linha original era: (Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3)

Agradecemos antecipadamente.

Agora sobre minha pergunta "Delta". Estou correto ao pensar, enquanto olho para o código de que o "Delta" irá colocar a zona de não-comércio em torno das médias móveis principal e próxima? Isto é uma coisa boa se é isso que o código está nos dizendo em minha opinião. Eu só queria ter certeza de que estava lendo as coisas corretamente como escritas.

--------one mais Q.

venda dupla1_1 = iMA(NULL, 0, SinalEMA_Periodo, 0, MODE_EMA, PREÇO_CLOSE, Atual + 1);

double Sell1_2 = iMA(NULL, 0, CloseEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 1);

duplo Sell1_3 = iMA(NULL, 0, MainEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Atual + 1);

Se o código "Comprar" tem "Atual + 1", o código acima postado para "Vender" deveria ter "Atual - 1" ao invés de +1???

Saúde,

Thom

 

Olá a todos,

Lendo os posts acima, responderei a uma pergunta/comentário que surgiu... . Sim, como eu postei no post 72 acima, uso algumas estratégias diferentes com esta EA. Eu tenho trocado manualmente de um gráfico de 5 minutos usando médias móveis de 30 minutos. Se você ler o post 72 há detalhes, mas aqui está novamente; escolha seu MA favorito em um gráfico de 30 m, digamos que é a cruz de 10/100 no gráfico de 30 m (eu só escolhi isto para facilidade de matemática e exemplo). Agora sabemos que há 6 períodos de cinco minutos em cada período de 30 minutos. Portanto, 10 ma X 6 = 60 no gráfico de cinco minutos para o MA curto (para nosso MA "Fechado"), e 100 ma X 6 = 600 no gráfico de cinco minutos para o MA longo (para nosso MA "Principal"). Então eu também coloquei o mesmo MA de curto prazo (em nosso exemplo, o 10) como uma linha de sinal.

No meu teste para o período de 24 horas, eu tinha 18 negociações em 24 horas, com 13/78/330 MAs definidos em um gráfico de 5m. Eu fechei todas as negociações porque queria colocar no gráfico o v2tf e começar de novo para o próximo Euro aberto hoje à noite. Oh, este é um PS, deveria ter dito aqui que das 18 negociações 8 foram lucrativas (cerca de mais de 40 pips para que haja mérito neste modelo, agora o que resta é o ajuste).

Espero que isto ajude a responder as coisas. Eu gosto de trocas manuais com médias móveis que correspondem ao que eu sinto que estão trabalhando os MAs em um gráfico de tempo maior, já que eu tenho uma cabeça para a tendência mais longa olhando para um gráfico, neste caso um gráfico de 5m, E eu tenho a vantagem de ver como o preço está se comportando em torno de MAs de longo prazo e suportar áreas de resistência com múltiplas tags (muitas tags de 5m em um MAs por hora significam mais para mim visualmente do que uma única tag pelo mesmo período de uma hora de uma vela).

Vou postar uma pergunta que tenho sobre o código "Delta" abaixo desta.

...continuou...

 
solaris:
ND, é assim que eu entendo do Codersguru's ProfitProtect. No entanto, isso tirará mais alguns pips ganhos de outros pares que podem ter mais espaço para se mover na direção do comércio.

Minha idéia é mais específica para o par que está se invertendo. Percebo que tal par talvez esteja voltando à direção do comércio. Mas isto não será diferente do que ter atingido o meu ponto de equilíbrio ou parada de retaguarda. Na verdade, eu acho que um código que simplesmente diz que se o comércio atingir um certo # de pips que protege x # de lucro, ou seja, 10 pips ou 5 pips da saída cruzada.

Espero que eu tenha conseguido transmitir minha idéia.

Portanto, até agora a maior perda de pips que já tive foi de -30 pips em um par. O EA funciona totalmente automático, sem nenhuma interferência.

BTW, outra melhoria possível é usar uma porcentagem da Faixa Média Diária embutida dentro dos códigos EA como meta de lucro. A % poderia ser entrada do usuário.

Pergunta, se eu fechar uma negociação manualmente, ela voltará a entrar em uma negociação antes de outra incidência da entrada ou reentrada da negociação?

Por enquanto, é isso mesmo. ND, seu infinito esforço e sua contribuição altruísta a este fórum é muito apreciada.

solaris

P.S. FYI, eu uso configurações MA diferentes das originais no EA.

Eu tive sua idéia, mas esta EA está tendo duas possibilidades de saída:

- saída na travessia de SignalEMA e CloseEMA;

e (não ou)

- sair em Stop Loss, Take Profit e ts (se StopLossMode = True, TakeProfitMode = True, TrailingStopMode = True).

O que isso significa?

Isso significa que se você definir TrailingStopMode = True, então a EA fechará as ordens de codificação para cruzar e Trailing Stop também (o valor de stop loss estará em movimento).

A saída da travessia é sempre "verdadeira". Mas se você definir "TrailingStopMode = True", por exemplo, para que você tenha a possibilidade adicional de sair.

E StopLossMode, TakeProfitMode e TrailingStopMode estão trabalhando separados um do outro. Por exemplo, a EA usará o TrailingStop de qualquer maneira, mesmo que você tenha as seguintes configurações:

TrailingStopMode = Verdadeiro;

TakeProfitMode = Falso;

StopLossMode = Falso.

Nesta configuração, a EA usará saída na travessia ao invés de stop loss e também usará trailing stop.

Qualquer outra combinação é válida também.

Por favor, note que estou falando de EAs postados aqui e aqui.

Razão: