Fibonacci_Ema - página 7

 

Tenho um Q como codificador de novas abelhas.

Estou me perguntando se é possível fazer o seguinte;

1) Sinal(1) período MA sinalizaria uma cruz de entrada/saída de:

2) O período MA principal

3) O que era o terceiro MA, (e chamado de função de fechamento), agora era "Sinal2" e podia ser ajustado de forma que se o Sinal(1) e o Principal ainda estivessem na direção original, mas o Sinal(1) e o Sinal2 tivessem cruzado a tendência contrária, e então em algum ponto se o Sinal2 cruzasse novamente o Sinal(1) na direção do original, que lots/entradas adicionais seriam/ poderiam ser inseridas, ali, espera-se, adicionando ao bom comércio original o que poderia ser uma continuação/retorno da moeda?

Isto faz sentido na forma como eu expliquei? Se eu mesmo pudesse codificá-lo, eu mesmo o faria, sou um leitor e rabiscador, mas um novato sério no EAs.

Obrigado antecipadamente por qualquer pensamento/comentário.

: ) Thom

 
accrete:
Eu tenho um Q como codificador de newbee.

Estou me perguntando se é possível fazer o seguinte;

1) Sinal(1) período MA sinalizaria uma cruz de entrada/saída de:

2) O período de MA principal

3) O que era o terceiro MA, (e chamado de função de fechamento), agora era "Sinal2" e podia ser ajustado de forma que se o Sinal(1) e o Principal ainda estivessem na direção original, mas o Sinal(1) e o Sinal2 tivessem cruzado a tendência contrária, e então em algum ponto se o Sinal2 cruzasse novamente o Sinal(1) na direção do original, que lots/entradas adicionais seriam/ poderiam ser inseridas, ali, espera-se, adicionando ao bom comércio original o que poderia ser uma continuação/retorno da moeda?

Isto faz sentido na forma como eu expliquei? Se eu mesmo pudesse codificá-lo, eu mesmo o faria, sou um leitor e rabiscador, mas um novato sério no EAs.

Obrigado antecipadamente por qualquer pensamento/comentário.

: ) Thom

Você quer dizer que se o SignalEMA cruzou o EMA de saída mais uma vez na direção do pedido anterior para que possamos reentrar?

Sim, pode fazer sentido.

 

Não é difícil de fazer.

Devem ser várias as condições para vender e comprar através de "ou".

Arquivos anexados:
fe1.gif  25 kb
 
accrete:
Tenho um Q como codificador de newbee.

Estou me perguntando se é possível fazer o seguinte;

1) Sinal(1) período MA sinalizaria uma cruz de entrada/saída de:

2) O período de MA principal

3) O que era o terceiro MA, (e chamado de função de fechamento), agora era "Sinal2" e podia ser ajustado de forma que se o Sinal(1) e o Principal ainda estivessem na direção original, mas o Sinal(1) e o Sinal2 tivessem cruzado a tendência contrária, e então em algum ponto se o Sinal2 cruzasse novamente o Sinal(1) na direção do original, que lots/entradas adicionais seriam/ poderiam ser inseridas, lá adicionando ao bom comércio original o que poderia ser uma continuação/retorno da moeda?

Isto faz sentido na forma como eu expliquei? Se eu mesmo pudesse codificá-lo, eu mesmo o faria, sou um leitor e rabiscador, mas um novato sério no EAs.

Obrigado antecipadamente por qualquer pensamento/comentário.

: ) Thom

Eu tentei codificar de acordo com sua sugestão.

Eu inseri "MaxOrders externo int" (ordens máximas no momento). O padrão é 3. Assim, podemos selecionar quantos pedidos queremos ter. Funciona (eu verifiquei).

Mas a segunda codificação para ordens abertas (de acordo com sua sugestão) não funciona. Quero dizer que eu não poderia codificá-la.

Por exemplo, é para compra (segunda condição):

(Buy2_3 < Buy2_2 && Buy1_1 Buy2_2) Order = SIGNAL_BUY;

Portanto, temos a primeira condição e a EA está funcionando bem de acordo com esta primeira condição. Mas eu não poderia inserir a segunda usando "outra" ou "||". Parece que cometi algum erro na versão nº 2.

Pedi ajuda a Igorad.

 
newdigital:
Não é difícil de fazer. Devem ser várias as condições para vender e comprar através de "ou".

Oi ND, sim sua imagem de exemplo com suas descrições de texto é exatamente o que eu estava tentando descrever em meu post. Olhando para o seu exemplo, pode-se ver como travar as negociações originais para obter lucro e depois obter um bom sinal de reentrada sem a necessidade da cruz primária original poderia criar mais alguns pips para nós.

Obrigado mais uma vez por seu tempo e esforços aqui no FXTSD. (E Igorad, obrigado também a você!)

: ) Thom

 
accrete:
Oi ND, sim sua imagem de exemplo com suas descrições de texto é exatamente o que eu estava tentando descrever em meu post. Olhando para seu exemplo, pode-se ver como o travamento nas negociações originais para lucro e depois obter um bom sinal de reentrada sem a necessidade da cruz primária original pode criar mais alguns pips para nós.

Mais uma vez obrigado por seu tempo e esforços aqui na FXTSD. (E Igorad, obrigado também a você!)

: ) Thom

Olá, acrete,

Igorad me enviou este EA por e-mail.

Eu lhe expliquei tudo e ele codificou a versão nº 2.

Não posso verificá-la agora, pois meu tempo real é GMT+3.

Portanto, às vezes eu vou dormir

Mas se você puder testá-lo apenas para encontrar alguns bugs, então pode ser bom.

r testá-lo com qualquer qualidade de modelagem com modo visual (basta começar com o modo visual, depois clicar em "pausa", depois anexar todos os indicadores de acordo com a EA e continuar). Isso ajudará a encontrar os bugs.

Arquivos anexados:
emafibo_v2.mq4  12 kb
 
newdigital:
Olá, acrete,

Igorad me enviou este EA por e-mail.

Eu lhe expliquei tudo e ele codificou a versão #2....

Saudações ND (e obrigado Igorad por sua assistência também!). Fiz o download do EA e começarei a fazer os testes hoje e me reportarei aqui novamente.

Saudações,

Thom

 
newdigital:
Olá, acrete,

Igorad me enviou este EA por e-mail.

Eu lhe expliquei tudo e ele codificou a versão nº 2.

Não posso verificá-la agora, pois meu tempo real é GMT+3.

Portanto, às vezes eu vou dormir

Mas se você puder testá-lo apenas para encontrar alguns bugs, então pode ser bom.

r retroceder com qualquer qualidade de modelagem com modo visual (basta começar com o modo visual, depois clicar em "pausa", depois anexar todos os indicadores de acordo com a EA e continuar). Isso ajudará a encontrar os bugs.

Eu verifiquei e a versão nº 2 funciona exatamente como o acrete descrito.

Tentarei otimizar as configurações para ver: talvez esta versão seja mais rentável.

 

Sei que isto é um pouco pouco pouco ortodoxo, mas aqui vai...

Saudações a todos.

Gosto de trocar com o que eu chamo de Quatro Gráficos Dimensionais... Deixe-me explicar. Por exemplo, agora estou olhando para um gráfico de 5m. Neste gráfico, eu tenho o seguinte:

um ema de 330 (isto é igual a um 55ema em um gráfico de 30m)

um ema 78 (isto é igual a um 13ema em um gráfico de 30m)

( eu também poderia fazer um teste de avanço usando o 55ema de 5m em vez do 78ema)

e então eu tenho um 13ema (13ema no gráfico de 5m)

Gosto do 13/55, pois tirei isto do livro "New Science of Technical Analysis" de Tom DeMark. Procuro a primeira vela que tanto a 13 como a 55 giram na mesma direção (não estou procurando uma cruz), mas sabendo que prazos mais altos muitas vezes prevalecerão sobre os menores, e sendo esta EA definida em gráficos de 15/30/60m, peguei o gráfico de 30m e fiz as contas e apliquei os MAs no gráfico de 5m.

OK, o que eu fiz hoje. Coloquei os 13 como o sinal

330 como principal,

e 78 como o fechamento (mas, mais uma vez, talvez eu também possa enviar teste o 55ema)

Até agora, ele está se comportando exatamente como eu esperava. Tenho-o funcionando em 9 pares e tive 9 negócios fechados desde que comecei o teste, depois do fechamento de hoje em NY. Todos foram negativos e eu esperava isto, mas são perdas muito pequenas, 10pips aqui, 5 pips ali...nada de mais. Penso nisto como um pequeno preço a pagar por ter as coisas prontas para, esperançosamente, capturar os grandes movimentos.

Atualmente, há 6 negócios abertos de -7 a +9 pips, mais uma vez, não há nada de mais, já que eu postarei às 14:00h em Tóquio (07:00h C.E.T.), então não estou esperando muita ação, mas será interessante ver o que isto faz durante a abertura da Europa para NY, quando eu me levantar amanhã para a abertura de NY, às minhas 5h da manhã, horário do Pacífico.

Aqui está meu pensamento sobre a EA. Eu gosto do que vejo até agora. Agora aqui está outra coisa que acredito que criará alguma oportunidade adicional para nós com esta EA, pode haver negociação de/para as horas de abertura? Estou pensando em configurá-lo para negociar, digamos, de Londres aberto para NY aberto +2 horas e depois fechado. Deixe as negociações negociar, mas não entre em nenhuma negociação durante as horas de folga, quando o mercado freqüentemente se consolida e os EA entram em sua espiral.

Alguma idéia?

Saúde,

Thom

 

Por favor, encontre duas versões deste EA com filtro de tempo: A EA abrirá as ordens apenas em horas específicas (de ... até). O tempo é o tempo do servidor Metatrader - diferente em corretor diferente:

Alpari é GMT+2, North Finance é GMT+3 e assim por diante.

Arquivos anexados:
Razão: