Fibonacci_Ema - página 10

 
newdigital:
Não, "atual - 1" está totalmente errado. É a barra do futuro.

Desculpe.

Quanto à Delta, olhe para o código:

if (Buy1_1 < Buy1_3+(Delta*Point) && Buy2_1 >= Buy2_3+(Delta*Point)) Order = SIGNAL_BUY; if (Sell1_1 > Sell1_3-(Delta*Point) && Sell2_1 <= Sell2_3-(Delta*Point)) Order = SIGNAL_SELL;

Olhe a imagem em anexo ilustrando este Delta:

somente MainEMA está tendo Delta.

ND,

Em sua tabela, o que constitui a zona de não-comércio?

 
newdigital:
Eu corrigi o código para EmaFibo_v2 EA. Agora temos 2 Delta(s).

Como não estou realmente certo de que precisamos de pelo menos um deles, então eu defini o valor de Delta1 e Delta2 como 0.

De qualquer forma, todos se sintam à vontade para mudar qualquer coisa dentro do código. porque às vezes posso cometer algum erro.

Presumo que ainda estamos usando as mesmas predefinições de antes, estou correto? De acordo com sua tabela, os EMAs são diferentes dos presets, qual deles devo usar?

 
et_phonehome_2:
Presumo que ainda estamos usando as mesmas predefinições de antes, estou correto? De acordo com sua tabela, os EMAs são diferentes dos presets, quais devo utilizar?

Afixei o gráfico com 8, 21 e 55 para uma melhor visualização (visualização ... desculpe). Somente para esta finalidade. Apenas para explicar.

 
accrete:
Olá a todos, Obrigado pelo esclarecimento ND, muito apreciado. Eu fui adiante e inseri o código Delta múltiplo na versão "Time Filter" com as configurações padrão e depois o mesmo EA mas com as configurações padrão definidas para as configurações MA que estou usando em um gráfico de cinco minutos se alguém estiver interessado em ver o que mencionei como "Quatro Gráficos Demensionais" levando em conta os múltiplos períodos de tempo. Ambos os EAs são encontrados neste link. Aquele com minhas configurações tem o "atm" como parte do nome do arquivo.

Abraço,

Thom

===== este próximo trecho é um post script... E uma pergunta sobre o sinal de entrada secundária

No comércio GbpUsd para hoje v2tf (tf atualmente falso) a EA fechou com lucro após um retracement e o trailing stop fechou a venda. Isto foi legal (cerca de 70 pips), mas logo depois disso notei uma flecha de venda que não fazia sentido para mim. O sinal MA estava bem abaixo do MA "fechado", que também estava bem abaixo do MA "principal". Pensei que a única vez que o EA entraria numa nova posição de entrada secundária seria depois que o sinal fosse (neste caso de um mercado de venda) acima do MA "fechado", e depois fosse abaixo do MA "fechado" continuando na tendência?

Se você está solicitando uma segunda condição de entrada, então se eu me lembro do código é a seguinte:

- É se o SignalEMA estiver acima (MainEMA + Delta1).

Condição de compra simples em geral.

E

- Se o SignalEMA estiver acima ou igual (CloseEMA +Delta2).

Condição para reentrada.

Se não precisarmos deste Delta tão simples, ajuste Delta1 e Delta2 para zero (0) nas configurações da EA (versão 2).

Portanto, a segunda condição é ambas (SignalEMA está acima de MainEMA e SignalEMA é igual ou acima de CloseMA).

A segunda condição não é atravessar.

 
newdigital:
Se você estiver pedindo uma segunda condição de entrada, então se eu me lembrar do código, é o seguinte:

- É se o SignalEMA estiver acima (MainEMA + Delta1).

Condição de compra simples em geral.

E

- Se o SignalEMA estiver acima ou igual (CloseEMA +Delta2).

Condição para reentrada.

Se não precisarmos deste Delta tão simples, ajuste Delta1 e Delta2 para zero (0) nas configurações da EA (versão 2).

Portanto, a segunda condição é ambas (SignalEMA está acima de MainEMA e SignalEMA é igual ou acima de CloseMA).

A segunda condição é não atravessar.

Eu posso codificar a segunda condição para ser opcional como "falso" ou "verdadeiro", por exemplo. Se for necessário.

Por exemplo (as configurações da EA - versão #2:

- Re-Entry=false;

(a primeira condição está funcionando apenas).

- Re-Entry=verdadeiro;

(tanto a segunda como a primeira condição estão funcionando todas juntas).

Pode ser a 3ª e 4ª condição também como opcional (não temos a 3ª e 4ª condição, mas apenas no caso de desenvolvermos). Por exemplo, se decidirmos adicionar algum filtro (indicador) ou qualquer outra condição.

 

Saudações PipSters.

Fiquei meio chateado quando, após fechar aquela bela venda de GbpUsd, a EA, dentro de uma vela do fechamento, abriu outra ordem de venda. Eu fechei a ordem imedeate porque não queria esta por perto, pois mesmo que o sinal MA estivesse de fato abaixo do MA "Fechado" o sinal não tinha atendido minha exigência de ir para o outro lado do Fechado e depois o virei mais uma vez na direção do comércio. Acho que se a perda da trailing stop me fez sair em lucro, havia uma razão para essa saída. Por que eu desejaria entrar novamente, a menos que houvesse mais critérios atendidos. Não estou afirmando que meu "critério" é sem culpa, mas visualmente parece haver algum mérito no pensamento.

Esta é uma EA muito agradável. Vou continuar rabiscando.

: ) Thom

 

Você pode explicar como o DELTA é usado? Eu não estou familiarizado com ele.... Acho que isso significa que o SignalEMA deve cruzar tanto a linha MainEMA quanto a Delta ou isso é contabilizado na cruz quando Delta é especificado? Acho que isso evita estar do lado errado do comércio, ou seja, estar sendo serrado por chicote.

 

Indicador Re Delta

Oi Novo Digital

Posso apenas verificar o seguinte com você:

1) qual indicador Delta você está usando? Eu tentei o do sistema AscTrend, mas ele tem o título de SmWPR no topo do código Parece ser diferente do que está em seus gráficos Também um que traça um histograma

2) Você está usando as configurações padrão para ambos os EAs?

3) Qual seria a diferença entre os 2 EAs no idioma dos recém-chegados, por favor?

Muito obrigado por todas as suas maravilhosas contribuições.

 
et_phonehome_2:
Você pode explicar como o DELTA é usado? Eu não estou familiarizado com ele.... Acho que significa que o SignalEMA deve cruzar tanto a linha MainEMA quanto a linha Delta ou isso é contabilizado na cruz quando o Delta é especificado? Acho que isso evita estar do lado errado do comércio, ou seja, estar sendo serrado por chicote.

Bem.

Responderei a todas as perguntas, mesmo que todos vocês não o tenham feito.

Q: O que é Delta?

A: É o canal MA. Anexe qualquer indicador MA (EMA ou qualquer outro) no gráfico. E defina "Níveis" para +7 e -7 (ou o que quer que seja). Assim, você verá o canal MA com Delta=7.

Q: Quais foram as condições de entrada programadas neste EA em relação ao Delta?

R: Quando o SignalEMA estiver atravessando a borda superior do canal (MainEMA+Delta) - compre. Se o SignalEMA estiver atravessando a borda inferior do canal (MainEMA-Delta) - vender.

Q: Por que precisamos deste Delta?

A: Não faço a menor idéia. Eu queria ter algum filtro. De qualquer forma, podemos colocar o Delta a zero (0) e o EA funcionará sem este Delta. É provável que não precisemos de nenhum Delta. Foi fácil de codificar, então eu o codifiquei.

Q: Existem 2 versões do EA. Qual é a diferença? Qual EA usar?

A: A primeira versão é mais correspondente com a teoria principal. Ela está pronta para ser testada. A versão nº 2 ainda está em desenvolvimento.

Q: Por que temos configurações diferentes para a versão nº 1, em comparação com a teoria? Deve ser 8, 21 e 55 EMA, mas não está em arquivos pe-set ...

A: Eu otimizei as configurações e a testei novamente em 2001 com 90% de qualidade de modelagem para encontrar as configurações rentáveis. Rentável em longo prazo. As configurações (arquivos pré-definidos) e EA que você pode encontrar neste tópico em algum lugar - veja meus posts anteriores. Portanto, pode ser lucrativo se estivermos usando esta versão nº 1 durante 1 ano ou mais.

Q: Por que temos a versão nº 2?

A: Muitas pessoas disseram que a versão nº 1 não é comercializada com freqüência (é verdade). E muitas pessoas não querem esperar 1 ano, por exemplo, para ter um bom lucro (lucro futuro possível!). Além disso, como vemos nos resultados dos testes anteriores da versão nº 1, ela é lucrativa apenas por alguns anos. Não é rentável a cada ano. Portanto, é necessário usar esta versão durante os 2 ou 3 anos. Grande distância a partir de agora . É por isso que os outros membros sugeriram desenvolver a segunda versão.

Q: O que foi mudado na EA para ser a versão nº 2?

A: Foi uma sugestão sobre a reentrada. Por exemplo, fizemos uma mudança em relação à MainEMA. A EA aceitou o pedido (comprar). Mas de repente a ordem foi fechada pela travessia SignalEMA-CloseEMA. Mas a tendência principal pode estar continuando sem nós! Então foi uma sugestão para entrar mais uma vez. Pedi a Igorad para me ajudar com a versão nº 2, mas parece que foram muitos bugs na codificação e corrigi na versão nº 2.1. Mas esta versão 2 (ou 2.1) ainda precisa se desenvolver mais. A versão #2 ainda está em desenvolvimento.

Q: Qual versão é mais arriscada de se usar?

A: A versão 2, é claro. Esta versão ainda está em desenvolvimento, mas é muito mais arriscada do que a versão nº 1. Por quê? Veja o post do acrete acima. Foi a explicação: A EA pode pegar alguns bons pips de acordo com a primeira condição de entrada e fechar o pedido. Mas a tendência de queda continua e a EA pode abrir novas vendas de acordo com a segunda condição. Para obter mais gratificações. Mas, como eu disse, a tendência de baixa continua, mas começou há muito tempo e pode ser revertida em breve. Portanto, se temos uma boa tendência de continuidade, então a segunda condição está nos ajudando muito. Mas se não? Se a tendência apenas começou de manhã e terminou à noite e nós reentramos (a outra venda) no final da tendência (inversão)? Sim, serão perdas.

Q: Qual é o principal problema com este tipo de EAs?

A: Este EA é do tipo EMA-crossing. Há duas abordagens de programação relativas às EA baseadas na travessia de EMA:

- Abordagem "russa": nenhum EMA cruzando EA será rentável a longo prazo, pois o mercado está mudando e é necessário alterar as configurações dos EAs junto com o mercado. É muito arriscado EAs. O indicador MA é o indicador mais ruim/desconfiável. Esta abordagem veio de alguns livros/ revistas americanas antigas.

- Abordagem "americana": Os EAs baseados no cruzamento EMA são muito rentáveis. O indicador MA é o indicador mais bom/fiável. Precisamos apenas otimizar as configurações dos EAs uma vez por semana/mês para o próximo mês. Esta abordagem veio de alguns livros/ revistas americanas antigas também.

- nova abordagem: EAs baseados no cruzamento de MA devem ajustar os ajustes por si mesmos sem nenhuma inércia/restauração manual. Deve ser totalmente automático (EMA auto-ajustado EMA cross EAs). Não precisamos otimizar as configurações deste EA a cada semana/mês para encontrar as configurações para a próxima semana/mês. O EA deve fazê-lo de forma automática e é possível codificar. O Codersguru iniciou algum tópico sobre isso (não lembro o nome deste tópico agora).

Q: Então, o que fazer agora com a segunda versão?

A: desenvolvê-la mais. Preciso de algumas idéias.

 
newdigital:
Bem, vou responder a todas as perguntas, mesmo que todos vocês não o tenham feito.

Excelente informação e explicação, newdigital. Obrigado, mais uma vez.

solaris

Razão: