Indicadores de elite :) - página 826

 
clon_tron:
Obrigado por seu esforço! Mas não consigo ver nenhuma flecha?

Eu não fiz flechas, por uma razão, e uma razão apenas: esse indicador inundará o gráfico com flechas. Veja apenas um único segmento apontado e quantas setas estariam lá:

Na minha opinião, esse indicador está longe de ser adequado para mostrar sinais usando setas, simplesmente porque haverá um número excessivo delas.

Arquivos anexados:
stoch_rsi.gif  84 kb
 
mladen:
Eu não fiz flechas, por uma razão, e uma razão apenas: esse indicador inundará o gráfico com flechas. Veja apenas um único segmento apontado e quantas setas estariam lá:

Na minha opinião, esse indicador está longe de ser adequado para mostrar sinais usando setas, simplesmente porque haverá um número excessivo delas.

Eu sei, mas isso não importa para mim. Isso é o que eu quero.

Você pode, por favor, acrescentar flechas?

 
clon_tron:
Eu sei, mas isso não importa para mim. Isso é o que eu quero. Você pode, por favor, acrescentar flechas?

Setas adicionadas : stochas_amp_rsi_amp_alerts_amp_arrows.mq4

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 
mladen:
Setas adicionadas : stochas_amp_rsi_amp_alerts_amp_arrows.mq4Feliz negociação

Obrigado por seu trabalho mladen!

 
clon_tron:
Obrigado por seu trabalho mladen!

Basta ter cuidado com esse indicador: como você pode ver, é muito "áspero" e dará muitos sinais falsos no mercado de alcance

 
mladen:
Basta ter cuidado com esse indicador: como você pode ver, é muito "áspero" e dará muitos sinais falsos no mercado de alcance.

Esse estocástico pode ser suavizado? Ajudaria com a emissão de tantos alertas (quero dizer, o atraso seria muito)?

 

mladen

isto poderia ser escrito em uma barra de pintura?

obrigado por seu tempo

galinheiro

 

mladen

Desculpe minha inexperiência aqui não incluiu os detalhes necessários. Eu estava respondendo ao post #7258 referente ao StepMa pdf nmc 3mq4.

com respeito a

galinheiro

 
7447flyboy:
mladen

Desculpe minha inexperiência aqui não incluiu os detalhes necessários. Eu estava respondendo ao post #7258 referente ao StepMa pdf nmc 3mq4.

com respeito a

galinheiro

Coop, esta é uma versão em velas do pdf StepMa.

Arquivos anexados:
 

obrigado...procurei por toda parte, incluindo uma busca, mas não consegui encontrar.

agradeço a resposta rápida

muitos elogios

galinheiro

Razão: