EAs de partida - página 5

 

Olá a todos,

Em qual versão do Starter_v6 vocês estão testando?

Atualmente eu comecei a testar Starter_v6_fv1b em ambos

GBP e EUR usando M15 ontem sex.

Aumentei o SL para 25.

Agradeço a todos por compartilharem todos os dados úteis do SEE que podem

nos ajude a sair com melhores configurações para esta EA

 

Estou usando o starter_v6 original, programado por fuki (antes de ele fazer os mods fv1). É o que jdun postado anteriormente neste tópico (post #12). O 'segredo especial' é só palhaçada do fuki -- essa é a versão original.

Estou usando as configurações originais, TP=11, SL=35. Se você testar com configurações diferentes, eu ficaria curioso em ver seus resultados também.

 

Hi,

Então, alguém já testou Starter_v6_fv1b?

Preciso adicionar algum indicador como Laguerre

para que esta EA funcione?

Obrigado

 

Não há necessidade de baixar o Laguerre, ele deve ser programado diretamente na EA.

 

Agora, quatro semanas de testes iniciais_v6 (versão original). Esta semana o EUR/USD se saiu bem novamente (+25 pips), outros pares perderam esta semana. Este EA parece ter o melhor desempenho no EUR/USD, que muito está começando a ficar cada vez mais claro.

O que me impede de negociar este EA ao vivo é o grande S/L de 35 pips contra os 11 pip T/P. Um ou dois negócios perdedores eliminarão muitos vencedores.

De qualquer forma, aqui está a última afirmação.

Arquivos anexados:
 
Eric:
Agora, quatro semanas de testes futuros starter_v6 (versão original). Esta semana o EUR/USD se saiu bem novamente (+25 pips), outros pares perderam esta semana. Este EA parece ter o melhor desempenho no EUR/USD, que muito está começando a ficar cada vez mais claro.

O que me impede de negociar esta EA ao vivo é o grande S/L de 35 pips contra os 11 pip T/P. Um ou dois negócios perdedores acabarão com vários vencedores.

De qualquer forma, aqui está a última afirmação.

O que você pode fazer é colocar o SL mais baixo no EurUSD. Estou testando o S/L entre 27-30 ou ainda mais baixo para o EURUSD. Também é provavelmente bom definir o TP mais alto para o EURUSD porque parece que a estratégia de saída para este EA é boa e terá lucros quando não seguir seu caminho. O S/L e o T/P não estão escritos em pedra, então teste-o e nos mostre o resultado.

EURUSD é o que isto faz melhor, mas um dos cartazes em outro fórum me enviou os resultados v1b por e-mail e fez bem em EURUSD e CHFUSD, mas seus dados têm apenas uma semana. Para maximizar os lucros para este EA, EURUSD deve ser fixado em 2 ou mais lotes.

Mais de um mês de dados, mas eu ainda preciso de mais negociações para ter certeza.

 

Estive pensando em experimentar variações do T/P e S/L. Talvez agora que tenho quatro semanas para testar os padrões, vou tentar modificar as configurações - concentrando-me no Euro.

Mesmo com as configurações padrão, o EUR/USD subiu cerca de 105 pips durante o mês. Foram os outros pares que continuaram trazendo de volta para baixo.

Acho que vou me concentrar no euro e tentar encontrar algumas configurações que sejam um pouco mais confortáveis. Eu estava pensando que talvez até mesmo uma pequena mudança para um S/L de 30 pip e um T/P de 15 pip significaria que você só teria que ganhar dois de três em vez de mais de três de quatro com os valores por default.

Manterei a linha atualizada com meus resultados.

jdun, se você estiver fazendo algum teste ou tiver alguma idéia, nos avise porque eu acho que esta EA tem algum potencial.

 
 
 

Aqui está minha última declaração inicial. Na última semana e meia tive-a apenas em EUR/USD com um TP de 15 e um SL de 30. Três vencedores e três perdedores = -45 pips.

Depois de seis semanas de testes, estou tendo dificuldade para me convencer a ficar com este EA. Acho que posso passar para outra coisa.

Arquivos anexados:
Razão: