Sistema de comércio de canais - página 4

 

Olá Newdigital!

Talvez eu esteja lendo demais em seu primeiro post neste tópico, então, por favor, me corrija se eu estiver errado.....

Você disse que muitos comerciantes experientes, quando estão perdendo, usam este método para recuperar seu depósito. Você também disse que usa este método, também, pela mesma razão. Uma vez que os comerciantes experientes (e você também) tenham feito seu depósito de volta, eles/você abandonam este método completamente? Em caso afirmativo, você pode dar alguma razão?

Este método realmente parece muito bom, e parece que pode render muitos pips. Não é bom a longo prazo? Pode haver algo óbvio, o que eu estou totalmente esquecendo, já que eu me consideraria um novato....

Acho que li em outro de seus posts, você prefere os métodos de negociação set-and-for-for-forget. Como sou escravo de 8 a 5 empregos (espero que, com o Forex, isso mude, algum dia! ), eu provavelmente também sou a favor desse tipo de método. A menos que eu consiga encontrar um método que eu possa usar depois do trabalho. Ou, algo com um grande EA!

 
fifthbeatle:
Oi Newdigital!

Talvez eu esteja lendo demais em seu primeiro post neste tópico, então, por favor, me corrija se eu estiver errado.....

Você disse que muitos comerciantes experientes, quando estão perdendo, usam este método para recuperar seu depósito. Você também disse que usa este método, também, pela mesma razão. Uma vez que os comerciantes experientes (e você também) tenham feito seu depósito de volta, eles/você abandonam este método completamente? Em caso afirmativo, você pode dar alguma razão?

Este método realmente parece muito bom, e parece que pode render muitos pips. Não é bom a longo prazo? Pode haver algo óbvio, o que eu estou totalmente esquecendo, já que eu me consideraria um novato....

Acho que li em outro de seus postos, você prefere os métodos de negociação set-and-for-forget. Como sou escravo de 8-5 empregos (espero que, com o Forex, isso mude, um dia! ), provavelmente também sou a favor desse tipo de método. A menos que eu consiga encontrar um método que eu possa usar depois do trabalho. Ou, algo com um grande EA!

Obrigado pelas boas palavras.

Eu não sou um bom comerciante. Às vezes estou usando este sistema para recuperar o depósito. Mas quando tenho depósito suficiente, também estou procurando os outros sistemas tentando conseguir dinheiro mais facilmente e tentando encontrar alguns outros sistemas. E às vezes eu falhei. E depois disso, volto a este sistema mais uma vez.

Comerciantes experientes estão negociando em break out usando este sistema. Eles não estão negociando dentro do canal. Eu ainda não posso negociar em break out.

 
newdigital:
Obrigado pelas boas palavras.

Eu não sou um bom comerciante. Às vezes estou usando este sistema para recuperar o depósito. Mas quando tenho depósito suficiente, também estou procurando os outros sistemas tentando conseguir dinheiro mais facilmente e tentando encontrar alguns outros sistemas. E às vezes eu falhei. E depois disso, volto a este sistema mais uma vez.

Comerciantes experientes estão negociando em break out usando este sistema. Eles não estão negociando dentro do canal. Eu ainda não posso negociar em break out.

newdigital, por que você não fica com este sistema para gerar lucro além da simples recuperação de seu depósito? Eu sei que é difícil encontrar o sistema que nos serve....mas não é o objetivo de fazer $$$$? Você encontrou um sistema que funciona para você, agora você precisa tirar proveito dele. Eu mesmo tenho este mesmo problema. Eu sou uma grande puta do sistema . Eu tentei um sistema diferente a cada mês durante o ano passado. Não sou rentável, nunca fico com um sistema o tempo suficiente para "dominá-lo" e me tornar rentável. Agora estou me agarrando à comercialização de canais usando o canal shi, os pivôs de mentira e o oscilador de previsão. Eu também gosto do Andrews pitchfork (outro canal). Vou me ater a isto e praticar até me tornar lucrativo.

Obrigado por todo o trabalho que você faz aqui e boa sorte para você.

 

Não é tão fácil quanto parece!

Só de olhar para o passado nos gráficos, isto parecia ser um excelente candidato para o set-and-for-for-forget trading. Não é este o caso!

Pareço parar na metade (pelo menos!) dos negócios que tentei.

É verdade, tenho entrado em negócios antes que o High_Low V2 toque um lado do canal, mas, tenho entrado em negócios depois que as barras tocam o lado do canal, e estou me afastando do canal, e o 3Line_Break mudou de cor.

Tenho ajustado meu SL a 50 pips de distância do canal, e ajustado meu TP muitos pips antes do lado oposto do canal. Em teoria, parece que isto ainda deveria estar me dando alguns grandes ganhos de pip.

Apenas olhando para o passado nas tabelas, não parece que você teria que ser exato em sua entrada, desde que você esteja entrando no mercado bastante cedo após os preços estarem se afastando de um lado do canal, indo para o outro lado do canal. Além disso, parece que você deve ter bons ganhos, se entrar no mercado bastante cedo depois que os preços começarem a se afastar do canal. Eu tenho negociado dentro do canal, não fora dele, usando gráficos 4H, às vezes comparando-os com gráficos 1H antes da entrada.

Obviamente, estou fazendo algo muito errado com este método!

 
newdigital:
Trata-se de estratégias comerciais simples.

m217irr mencionado aqui, mas eu não o entendi naquele tempo.

Esta estratégia é muito boa para os iniciantes e eu comecei com esta estratégia há alguns anos. E não apenas para mim. Eu sei que Tartan também começou com esta estratégia e finalmente temos GoldWarriors EAs. Quando comerciantes muito experientes estão perdendo dinheiro, eles tentam negociar por este canal para que o depósito seja recuperado, mas a maioria deles está negociando desde as fronteiras do canal até a direção de fora do canal, no break out. Mas eu não sou muito experiente, então estou negociando por dentro. Às vezes estou usando-o para recuperar meu depósito lentamente.

Olá newdigital este parece ser um dos melhores tópicos deste fórum. Um amigo meu comercializa com grelhas de fibonacci funciona da mesma forma.

-observações

cwave

 
Carioca:
newdigital, por que você não fica com este sistema para gerar lucro além da simples recuperação de seu depósito? Eu sei que é difícil encontrar o sistema que nos serve....mas não é o objeto a ser feito $$$$? Você encontrou um sistema que funciona para você, agora você precisa tirar proveito dele. Eu mesmo tenho este mesmo problema. Eu sou uma grande puta do sistema . Eu tentei um sistema diferente a cada mês durante o ano passado. Não sou rentável, nunca fico com um sistema o tempo suficiente para "dominá-lo" e me tornar rentável. Agora estou me agarrando à comercialização de canais usando o canal shi, os pivôs de mentira e o oscilador de previsão. Eu também gosto do Andrews pitchfork (outro canal). Vou me ater a isto e praticar até me tornar lucrativo. Obrigado por todo o trabalho que vocês fazem aqui e boa sorte para vocês.

Sim, você está certo.

Mas o problema é que há muitos bons sistemas aqui e muitos bons EAs no fórum. Quando estou perdendo dinheiro usando um sistema, estou sempre olhando para um outro. Mas é um erro que você esteja certo.

Apenas um exemplo. Eu estou negociando usando este sistema (por exemplo). Mas como administrador deste fórum, eu deveria olhar todos os sistemas/threads postados no fórum. E de repente eu vi alguns posts: $1000 em uma semana ou (em um mês) ou pips ou algo assim. Comecei a ler sobre o assunto e o achei interessante. E eu estou pensando: Estou perdendo neste momento usando meu sistema, mas alguém está ganhando!

E eu mudo meu sistema para outro.

Você está certo: é um erro.

O sistema é como uma esposa: estamos mudando, mas só até 3 ou 5 vezes por vida.

 
-Cwave:
Olá newdigital este parece ser um dos melhores tópicos deste fórum. Um amigo meu comercializa com grelhas de fibonacci funciona da mesma forma.

-observações

cwave

cwave não sou newdigital, mas este é o primeiro sistema que aprendi para negociação e graças à newdigital por colocá-lo aqui é de fato um sistema muito bom. ainda tenho aquele gráfico gbp que você colocou aqui com todas as ondas que foi muito bom e preciso.

obrigado por todo o trabalho.

super novato

 
RedJack:
eu recolho todos os gráficos que você está falando me encontre abrindo uma nova linha com cwave hoje

deixei uma mensagem para você verificar a linha de observações :=

super novato

 

bom fio informativo...

 

Os canais são bons para o comércio.

Razão: