Sistema de comércio de canais - página 7

 
Oligarh:
a newdigital eu lhe envio esta estratégia em rústico em privado. Traduza o corect pease.

Ok.

Eu vou traduzir.

Mas qual é o indicador de canal em sua imagem?

Parece SilverChannel ou SilverChannel+.

 
newdigital:
Ok.

Vou traduzir.

Mas qual é o indicador de canal em sua imagem?

Parece com SilverChannel ou SilverChannel+.

Eu não sei. Isso é tudo, que eu tenho sobre esta estratégia. Leia mais uma vez em russo.

Esta estratégia não me lembra mais o método de túnel de Vegasa.

Se olharmos de perto para a imagem, isso acontece aqui.

O período MA 55, e a distância entre ela e o limite superior do canal 90 e o limite inferior do canal 90. total em uma soma da largura do canal 180. É necessário ainda pensar sobre isso. Como é construída a porcentagem do canal Fibonacci. Com os melhores cumprimentos.

 

As linhas onduladas parecem-se com o Método Inteligente de Negociação Forex ( I_FX_T ) em

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=16299

Na janela de nível do indicador de Média Móvel, você define os números de Fibo.

Arquivos anexados:
 

Foi meu primeiro sistema no mercado cambial (não no MT4).

E parece que este sistema pode ser melhorado pelos indicadores do Igorad.

Realmente uma grande melhoria.

As pessoas que estão negociando este sistema vão gostar dele. Especialmente este novo zig-zag é muito bom.

Arquivos anexados:
 

Igorad criou a segunda versão do indicador NonLagZigZag (em anexo).

Ele me escreveu o seguinte:

É o primeiro ZigZag que está conectado com a Moving Average

and should be very useful for detection of pivot points. This ZZ is workable for any TimeFrame and has not winding sections.

Eu acho que ele substituirá bem os indicadores SHI para alguns sistemas como o Tlatomi, por exemplo.

Acho que podemos melhorar nosso sistema de comércio de canais agora!

Muito obrigado Igorad.

Feliz Ano Novo para você também.

Arquivos anexados:
 

tradução

Oligarh:
a newdigital envio-lhe esta estratégia em rústico em particular. Traduzir pease corect.

Tradução:

E.L.Naiman em seu livro "Pequena Enciclopédia do Comerciante" (que é bem conhecida pelos comerciantes russos) disse que os comerciantes profissionais negociam a partir da fronteira do canal com prejuízo muito apertado. Isto lhes permite obter um lucro tão grande que eles concordam em perder várias vezes consecutivas. Os iniciantes estão negociando dentro do canal e perdendo dinheiro.

Assim eu vim com este sistema de radar: estamos negociando EURUSD, H3. Para evitar qualquer subjetividade, usaremos o canal percentual com níveis de Fibonacci de 30% e 70%.

As principais regras de negociação são visíveis a partir da imagem anexa.

As regras são as seguintes:

Após o preço ter entrado no canal (após o preço estar cruzando as bordas do canal - linhas vermelhas na imagem) abrimos a ordem no cruzamento dos níveis de 30% ou 70% de Fibonacci (esses níveis estão em pontos vermelhos na imagem). Abrimos o pedido na compra ou venda com opostos com a direção da borda do canal. E fechamos o pedido nas bordas do canal.

Atenção: não espere até que o comércio perdido (fronteira do canal) seja transferido para uma área lucrativa - apenas feche este comércio. E não espere até que a ordem com pequeno lucro se torne mais lucrativa.

Apenas feche qualquer ordem na fronteira do canal.

Minha experiência.

Eu antecipo as perguntas: Usei o bate-papo ArtSoft (não Metatrader) e por causa disso não postarei nenhuma configuração.

Abro o(s) pedido(s) em 2 lotes simultaniously, e eu concordei em obter perdas comerciais em 100 pips 4 vezes correndo. Mas durante o backtesting deste sistema desde 1971, eu não recebi nenhuma ordem de 100 pips perdidos 4 vezes consecutivas. Não foi mais que 3 vezes consecutivas e -215 pips no total apenas.
 

Só quero lembrar que este sistema de negociação de canais (postado no início deste tópico) é muito bom para as pessoas que são totalmente novas em Forex ou para Metatrader. Este sistema é muito bom ponto de partida para entender o suporte/resistência e o movimento de preços.

 

Olá homem, como implementar este sistema no metatrader???

Você também pode me enviar um arquivo em russo, eu posso falar esta língua.

Oligarh:
Mais eficaz, mais difícil de ser representado, mas totalmente acessível até para iniciantes, e principal - a estratégia disciplinada do trader. O autor do livro conhecido pelo comerciante russo - "Pequena Enciclopédia do Comerciante", disse que os comerciantes são profissionais do comércio no escopo do canal com pés muito duros. Isso permite que eles ganhem tal prêmio, que poucos são perdas totalmente possíveis em um contrato. Os novatos negociam em um canal, e um dinheiro é perdido. Assim, negociando moedas - EUR/USD, gráfico - 3 h (H3). Para evitar qualquer subjetividade, usamos um canal percentual com níveis de 30% e 70% de Fibonacci. As regras básicas de realização de transações são claras a partir de uma imagem (a área do gráfico é escolhida de forma bastante arbitrária): Regras a seguir: A abertura de posições é produzida ao atravessar 30% ou 70% da linha Fybonacci (marcada por pontos vermelhos), obrigatória após a chegada do preço em um canal, que após atravessar por linhas de canal (linhas vermelhas contínuas). Direção (Compra, Venda) - em direção à borda oposta do canal. O fechamento de posições é produzido nos escopos do canal. (rigorosamente! Sem "desenhos" por lucro!) Prevejo imediatamente perguntas - as artes gráficas da empresa são usadas ArtSoft , não traremos um período de meio e ordem de por cento de canal, pensar e analisar, pegar. 2 linhas de prumo são abertas simultaneamente, aqui a tática de leilão assume 4 perdas em um contrato de 100 pontos (o que na análise dos gráficos do ano de 1971 (então ainda a marca alemã) para nós não se encontrava), máximo - 3 perdas em um contrato por um tamanho geral de 215 pontos.
 

olá

banzai:
As linhas onduladas parecem-se com o Método Inteligente de Negociação Forex ( I_FX_T ) em

StrategyBuilderFX

Na janela de nível do indicador de Média Móvel, você define os números de Fibo.

oi lá para todos

Alguém pode colocar aqueles avares em movimento. com aqueles gren e dotes vermelhos que apareceram neste gráfico...parece legal...já tenho as confirmações 1&2 pode aconselhar qual é a configuração apostada para aquele indi,)...mas ainda estou procurando aquele ava em movimento que se parece com este no gráfico...

pela maneira como fui ao link, mas me levou a outro assunto e não consegui encontrar o que estou procurando por lá.

obrigado a todos vocês...obrigado a todos vocês

 

Estou testando o novo sistema de canais no cronograma M5. É fácil, mas difícil de comercializar, pois é mais fácil (comercializar para fora do canal) do que comercializar dentro do canal. Estou testando 16 pares agora tentando estimar as regras de saída, entrada, ordens pendentes de quebra e assim por diante.

Já estou fazendo isso no segundo dia.

Publicarei tudo se for bem sucedido.

Razão: