Ferramentas não deslizantes - página 11

 
newdigital:
Apenas minha interpretação sobre como funciona (ver imagem).

aumentar, olhe para a segunda imagem. Deve ser algo como "não consegue encontrar AbsoluteStrength_v1.1.ex4". Certo?

Se assim for, basta renomear AbsoluteStrength_v1.[1]1 para AbsoluteStrength_v1.1

ND,

Um gráfico vale por mil palavras.... Torna-o muito mais claro...

 
newdigital:
Apenas minha interpretação sobre como ele funciona (ver imagem).

aumentar, olhe para a segunda imagem. Deve ser algo como "não consegue encontrar AbsoluteStrength_v1.1.ex4". Certo?

Se assim for, basta renomear AbsoluteStrength_v1.[1]1 para AbsoluteStrength_v1.1

Newdigital

Como você conseguiu que o MTF traçasse em etapas?

 
et_phonehome_2:
Newdigital Como você conseguiu que o MTF fosse plotado em etapas?

Eu não fiz nada de especial. Eu apenas anexei este indicador com as configurações do timer H1 na tabela M5. Por ser um indicador MTF, usei configurações de tempo como 60 (H1) e anexei-o ao gráfico M5. Isso é tudo.

É claro que é um indicador de múltiplos períodos de tempo e as linhas atuais de 1 hora não são válidas. Mas está tudo bem e dando a imagem correta sobre o que o preço está fazendo.

 
newdigital:
Eu não fiz nada de especial. Eu apenas anexei este indicador com as configurações do timer H1 ao gráfico M5. Por ser um indicador MTF, usei configurações de tempo como 60 (H1) e anexei-o ao gráfico M5. Isso é tudo. É claro que é um indicador de tempo multiuso e as linhas de 1 hora atuais não são válidas. Mas está tudo bem e dando a imagem correta sobre o que o preço está fazendo.

É o que eu tinha feito também, mas o meu é diferente.

Arquivos anexados:
snap1.jpg  24 kb
snap2.jpg  26 kb
 
et_phonehome_2:
É o que eu tinha feito também, mas o meu é diferente.

Esta é a minha configuração para o M5:

TimeFrame = 60;

Mode = 0;

Length = 10;

Smooth = 5;

Signal = 5;

Price = 0;

ModeMA = 3;

OverBought = 0;

OverSold = 0;

Não estou usando este OverBought e OverSold, pois não encontrei a maneira de usá-lo neste indicador.

Arquivos anexados:
absolute2.gif  20 kb
 
newdigital:
Esta é a minha configuração para o M5:
TimeFrame = 60;

Mode = 0;

Length = 10;

Smooth = 5;

Signal = 5;

Price = 0;

ModeMA = 3;

OverBought = 0;

OverSold = 0;
Não estou usando este OverBought e OverSold, pois não encontrei a maneira de usá-lo neste indicador.

Ainda é muito estranho, o meu ainda não o mostra no modo step, você pode postar o arquivo ex4, talvez isso seja diferente do que eu tinha baixado deste tópico?

Obrigado

 

arquivos ex4 e mql4 (em arquivo zip).

Arquivos anexados:
absolute4.gif  28 kb
absolute5.gif  28 kb
absolute.zip  13 kb
absolute6.gif  21 kb
 
newdigital:
ex4 e mql4 files (em arquivo zip).

Newdigital,

Obrigado pelos arquivos, agora eu sei qual era a questão. Eu estava renomeando o AbsoluteStrength_v1.1.ex4 para AbsoluteStrength_v1.ex4. Acredito que um post anterior tinha me confundido muito, meu erro. Eu realmente gosto dos gráficos que você tem postado sobre como usá-lo. Muito apreciado....

 
newdigital:
arquivos ex4 e mql4 (em arquivo zip).

Obrigado, tenho meu indicador funcionando agora, você poderia postar um modelo para sua configuração como mostrado, assim eu posso fazer com que o meu se pareça com o seu e eu posso entender sua análise, obrigado

 
increase:
Obrigado, eu tenho meu indicador funcionando agora, você poderia postar um modelo para sua configuração como mostrado, assim eu posso fazer com que o meu se pareça com o seu e eu posso entender sua análise, obrigado

Não é um sistema. Eu apenas anexei indicadores ao gráfico. Encaixe do gráfico. E não "encaixe", mesmo porque as configurações padrão.

Qualquer um pode melhorá-la, é claro.

Arquivos anexados:
Razão: