Sistema ASCTrend - página 36

 

Bem. A Newstrader EA não abriu nenhuma negociação hoje, outras EAs de elite estão apenas continuando com as últimas negociações abertas (pequenas perdas e pequeno lucro) e por causa disso tenho algum tempo para continuar nossa discussão sobre este sistema.

Hoje, tivemos o outro caso difícil para este sistema. Primeiro vamos analisar as condições do mercado.

A partir do gráfico D1, podemos entender que não estamos negociando hoje. Podemos obter esta informação na noite GMT, quando o novo bar diário estiver aberto.

A partir do gráfico H4 podemos entender que algo estará acontecendo no futuro. Por exemplo, a linha Chinkou Span (linha branca) chegou muito perto do preço (quando esta linha está cruzando o preço, portanto é o sinal mais forte no indicador Ichimoku). E a nuvem vai "reverter" em breve (mudar a cor).

Não estamos negociando hoje por EURUSD. Podemos obter esta informação de manhã cedo.

Arquivos anexados:
eurusd_mk1.gif  25 kb
eurusd_mk2.gif  32 kb
 

Já sabemos o seguinte:

se estamos negociando um par (EURUSD, por exemplo) então devemos olhar também para os outros pares (USDCHF, GBPUSD e USDJPY). É impossível negociar apenas EURUSD sem entender o que os outros pares estão fazendo ao mesmo tempo.

São as imagens das condições de mercado para USDCHF. O mesmo caso que com o EURUSD.

Arquivos anexados:
usdchf_mk1.gif  30 kb
usdchf_mk2.gif  27 kb
 

Podemos ver em nosso gráfico principal e no gráfico informativo M5 que não houve nenhum sinal claro de compra para EURUSD. Foi alguma compra, mas foi fora de nosso horário de negociação (indicador TradeTime_v2) e o sistema não captou este sinal de compra.

Arquivos anexados:
eurusdm51.gif  29 kb
eurusdm52.gif  28 kb
 

Podemos olhar para USDCHF: a mesma situação.

E, de acordo com minha estimativa prática, USDCHF é o par líder para EURUSD/USDCHF na maioria dos casos. Além disso, USDCHF não é tão barulhento quanto o EURUSD.

Podemos ver que o sinal estava fora de nosso horário de negociação, era um mercado agitado (indicador AS), era um bom lucro até o 3º nível e era uma tendência correcional já com bom lucro também.

Arquivos anexados:
usdchfm51.gif  26 kb
usdchfm52.gif  28 kb
 

Não publicarei nada sobre GBPUSD porque foi comprado muito longe da linha pivot (não estamos negociando um caso assim em nosso sistema).

Este sistema não está sendo negociado com freqüência. Podemos receber 1 ou 2 ordens por par por semana. E será a semana em que não haverá uma única operação.

Tenho algumas perguntas em PM dos membros que estão perguntando sobre o tempo de negociação neste sistema: muitas pessoas não podem negociar dentro de 8 - 18 do tempo de corretagem da Alpari. Eles preferem negociar na noite GMT. Neste caso eles podem negociar USDJPY por exemplo: basta mudar o horário no indicador TradeTime_v2 para o seu horário.

Por favor, encontre as imagens para USDJPY em anexo: Mudei a hora no indicador TradeTime_v2 para negociar entre 0 e 10 da manhã.

Arquivos anexados:
 

Se você estiver negociando quando eu estiver dormindo então você pode mudar o tempo no indicador TradeTime_v2 para seu tempo de negociação e negociar USDJPY, AUDUSD e alguns outros pares. Neste caso, as informações do gráfico D1/H4 (para negociar ou não negociar) que você receberá no início da nova barra diária estão abertas e é a maneira mais confortável.

 

Algumas pessoas perguntaram sobre o indicador com pontos e cruzado. Verifique a imagem poucos pst sobre com o tempo EURUSD D1, por exemplo: este indicador está fazendo muito bons sinais (ponto) e reentrando (criss-cross). Este indicador foi criado por Igorad para a linha ASCTrend aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249

É o indicador PriceChannel_Signal_v1. As configurações para o cronograma D1: 11/0/3/1/0.

Arquivos anexados:
 

Olá ND.

Temos alguma EA com tendência de tendência de mercado implementada?

Editar: Quero dizer mercado com força absoluta.

 
Flytox:
Olá ND.

Temos algum EA com tendência a fortalecer o mercado implementado?

Edit: Quero dizer mercado de força absoluta.

Deve ser aqui (algumas das versões) https://www.mql5.com/en/forum/174793/page2

 

Olá ND,

estava tomando a decisão sobre a condição de força absoluta do mercado, o índio com 3 períodos de tempo, visto acima com o gráfico de ichimok.

Razão: