Envelope 2.11 - página 32

 

Sem qualquer limitação.

É um breakout EA e os negócios são abertos em grande movimento.

 

A EA está funcionando bem para mim. É bom demais para acreditar.

Obrigado, NewDigital...

 

Olá Paixão,

Você pode me dizer seu corretor, por favor? obrigado

 

Favor encontrar uma versão melhorada deste EA em anexo (Igorad corrigiu o bug no MM no código).

Esta versão também pode ser usada com mini contas (tamanho de lote 0,01, por exemplo).

Para as configurações, favor ir para este post.

------------

EDITADO 01 de novembro de 2008:

Favor encontrar a última versão atualizada deste EA (dentro do arquivo zip anexado, configurações padrão para EURUSD e GBPUSD, M15 timeframe).

Arquivos anexados:
 

Este Envelope EA foi atualizado com uma nova versão (v2.12). Igorad corrigiu alguns erros e adicionou alguns parâmetros nas configurações. Por exemplo, o Igorad corrigiu alguns erros e adicionou alguns parâmetros nas configurações:

MinDistance =10; //min distância dos envelopes em pips

Favor encontrar a última versão atualizada deste EA (dentro do arquivo zip anexado, configurações padrão para EURUSD e GBPUSD, M15 timeframe) neste post.

 

Olá Newdigital. Entre todos os EA da Envelop neste fórum, qual deles tem mais lucro?

Olá Newdigital,

Como você já realizou muitos EAs, gostaria apenas de lhe perguntar o que segue:

1. Qual Envelop EA tem negócios mais consistentes e mais lucrativos de todos em nosso fórum TSD? Por favor, recomende. Além disso, envie-me o link de todos os EAs de envelopes para minha verificação. Obrigado.

2. Sobre a última versão (fixa) do Envelop EA, você disse que ele pode ser negociado em mini conta com tamanho de micro lote, e também tem MM. Então, qual é a quantidade mínima necessária para usar este EA? USD1.000 ou USD2.000?

3. Em quais pares esta última versão do Envelop EA é melhor utilizada? Somente em Eurusd e Gbpusd? ou também em outros pares com lucros?

Esta última versão do Envelop EA tem uma clara parada de perda? ou uma parada de perda oculta? Em geral, qual é o limite máximo de stop loss pips?

Obrigado por suas explicações.

Cumprimentos,

James

 
1. Qual Envelop EA tem negócios mais consistentes e mais lucrativos de todos em nosso fórum TSD? Por favor, recomende. Além disso, envie-me o link de todos os EAs de envelopes para minha verificação. Obrigado.

Existem muitas versões que foram criadas há muito tempo antes de nosso fórum ter sido criado. Tente procurar em nosso fórum com o google.

O Envelope EA que estou testando está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/176044

2. Sobre a última versão (fixa) do Envelop EA, você disse que ele pode ser negociado em mini conta com tamanho de micro lote, e também tem MM. Então, qual é a quantidade mínima necessária para usar este EA? USD1.000 ou USD2.000?

pode ser 5.000 ... ... ou menos ... tente em demonstração primeiro. Eu testei 2,11 por muito tempo, mas esta versão está negociando 0,1 tamanho de lote e às vezes aumentando o tamanho do lote. Igorad resolveu este problema crescente de tamanho de lote e agora temos a versão 2.12. A EA não está negociando com freqüência, mas pode ser oftem agora por causa das condições do mercado neste momento.

3. Em quais pares esta última versão do Envelop EA é mais usada? Somente na Eurusd e Gbpusd? ou também em outros pares com lucros? Esta última versão Envelop EA tem uma clara parada de perda? ou parada de perda oculta? Em geral, qual é o limite máximo de stop loss pips?

EURUSD e GBPUSD. Não foi rentável para os outros pares. Estou usando as configurações que criei há muitos anos e nunca mudei as configurações. Talvez eu tenha que mudar... Mas não vou me arrepender.

Sim, paro claramente de perder. Os valores de stop loss foram descritos neste tópico (explicação complicada - não me lembro agora desculpe - depende das configurações do indicador Envelopes para todas as 6 ordens pendentes).

 

Configurações do MM

Li que há um arquivo com MM e sem MM. Não sei o que isso significa?

Eles estão dizendo que existe um arquivo Envelop EA com configurações diferentes? O que é o arquivo MM? É uma configuração no EA it self, e quais são as escolhas?

 

Arquivos extras

Há algum arquivo extra na pasta Expert para esta EA?

Há indicadores específicos necessários para que este funcione?

Funciona apenas em um período de 15m?

 

TendEnvelop e Envelop 2.2 Diferenças

Essas EA funcionam de forma semelhante?

Envelop 2.12

TrendStrengthExpert

TrendEnvelopeExpert

Alguém sabe como eles agem de forma diferente?

Razão: