Negociação com múltiplas ordens

 

Amigos, boa noite !


Mais uma vez preciso da ajuda de vocês....


Estou fazendo um EA com defesa de posição, então ele faz algumas reentradas caso o preço vá contra.

O problema é que ele está recalculando o take profit de todas as ordens quando eu desejo que cada reentrada tenha uma saída diferente.


Exemplo

Compra 1 TP no preço 10 reais

Compra 2 TP no preço 8 reais

Compra 3 TP no preço 6 reais.


Percebi que quando faço a compra 3 o volume total fica com o TP no 6 reais e deveria ser apenas para o volume da ultima ordem.


Podem ajudar ?


Obrigado !

 

Vc deve estar usando uma conta "netting". Nesse tipo de conta, cada ativo tem 1 única posição, com 1 único SL e TP, e cada compra/venda que vc faz aumenta/diminui o volume dessa posição única, em vez de criar uma nova posição.

Vc precisa usar uma conta "hedging", que vai ter o comportamento que vc deseja (mas atenção pq a programação na hora de consultar as posições vai ser diferente). 

Verifique se sua corretora oferece conta hedging.

Se ficar complicado migrar para uma conta hedging, uma alternativa é, em vez de usar o TP, usar ordens-limite para sair da operação com ganho ... mas nesse caso vai te dar um trabalho de programação pra gerenciar essas ordens em todos os cenários possíveis, como zeragem de posição por stop-loss, zeragem por cancelamento, execução parcial, etc.

 
Trader_Patinhas:

Vc deve estar usando uma conta "netting". Nesse tipo de conta, cada ativo tem 1 única posição, com 1 único SL e TP, e cada compra/venda que vc faz aumenta/diminui o volume dessa posição única, em vez de criar uma nova posição.

Vc precisa usar uma conta "hedging", que vai ter o comportamento que vc deseja (mas atenção pq a programação na hora de consultar as posições vai ser diferente). 

Verifique se sua corretora oferece conta hedging.

Se ficar complicado migrar para uma conta hedging, uma alternativa é, em vez de usar o TP, usar ordens-limite para sair da operação com ganho ... mas nesse caso vai te dar um trabalho de programação pra gerenciar essas ordens em todos os cenários possíveis, como zeragem de posição por stop-loss, zeragem por cancelamento, execução parcial, etc.

Muito Obrigado Patinhas!!


Eu acho que vou preferir fazer o controle na programação mesmo...por conta de atender as duas contas. Vou começar a fazer as alterações agora.


Abs !

Razão: