Sistema de comércio de canais - página 2

 

Há muitas modificações no sistema do Channel Trading.

Algumas pessoas estão usando este canal junto com o indicador ziguezague. Qual é o caso difícil que devemos ter se estamos usando o canal togather com ziguezague?

Até onde eu sei, existem muitos tipos de indicadores:

1. Um normal. Estes indicadores não estão pintando o passado e refrescando por si só sem nenhum problema.

2. Indicadores que estão trabalhando apenas com dados históricos. Este tipo de indicador não é refrescante. Porque ele foi programado especialmente assim.

3. Indicadores que são válidos somente nos dados atuais e não nos dados históricos. Estes indicadores estão pintando o passado. Mas ele foi programado especialmente assim.

4. Algumas modificações dos itens 2 e 3. Por exemplo: Indicador Zigzag (alto ou baixo recente não é válido e alto ou baixo anterior também não é válido), SHI_SilverTrendSig e SHI_SilverTrendSig1, indicador Float e alguns outros indicadores.

 

É claro que se estamos felizes em ter indicadores universais (normais que não estão pintando o passado e refrescando por si só sem nenhum problema) não há problema. Isso significa que estamos negociando durante a condição "normal" do mercado, não estamos negociando durante as "notícias", e tudo está acontecendo da maneira clássica. O mesmo que nos livros.

Muitas pessoas dizem: nós estávamos lendo algum livro e entendemos tudo. Mas quando começamos a comercializar, a situação era muito diferente. Se você se sente assim, use o outro tipo de indicadores (não normais) que estão levando em conta as notícias e outros.

 

Por que as pessoas estão usando indicadores "não-normais"?

Por causa da condição do mercado.

Os indicadores "normais" estão estimando o mercado com alguma probabilidade. Às vezes não podemos descrever o mercado usando indicadores "normais" e às vezes não podemos usar os indicadores "normais": eles não estão funcionando em algumas condições. E as pessoas estão usando o outro tipo de indicadores, entendendo plenamente o que estão fazendo. Podem ser muitas razões: para obter os sinais mais precoces, para estimar a condição recente do fabricante, para prever os movimentos futuros dos preços e assim por diante.

Normalmente, se estamos usando os indicadores dos itens 2, 3 e 4, devemos usá-los juntamente com pelo menos um indicador "normal". Caso contrário, podemos estar totalmente fora da realidade. Mas se quisermos estimar algo (condição do mercado, por exemplo), podemos usar esses indicadores sozinhos.

 

Algumas pessoas podem me perguntar: dê um exemplo do sistema comercial que deve usar indicadores "não-normais"?

Bem. É o sistema ASCTrend. Normalmente as pessoas estão usando este sistema no período de tempo D1. É um período de tempo padrão para este sistema. Não intra-dia. Eu vi o software ASCTrend original e estes indicadores ASCTrend estão sendo negociados no prazo D1 tomando os dados do esignal. Estes indicadores não são atualizadores. Não é necessário.

Eu sou apenas um exemplo.

 
newdigital:
Algumas pessoas podem me perguntar: dê um exemplo do sistema comercial que deve usar indicadores "não-normais"?

Bem. É o sistema ASCTrend. Normalmente as pessoas estão usando este sistema no período de tempo D1. É um período de tempo padrão para este sistema. Não intra-dia. Eu vi o software ASCTrend original e estes indicadores ASCTrend estão sendo negociados no prazo D1 tomando os dados do esignal. Estes indicadores não são atualizadores. Não é necessário.

Eu sou apenas um exemplo.

aprendi muito com este tópico agradecendo a você verymuch newdigital por todas as informações que você postou eu normalmente procuro o passo rsi para ver o quadro geral nas 4h e 1h e depois decido as negociações a partir de 30 minutos eu também tentei com o passo ma mas não gosto desse indicador eu também notei que o acdtrend às vezes funciona às vezes não também ziguezagueia é bom mas está sempre mudando o tempo todo entretanto estou dedicado a melhorar minhas negociações

 
super-newbie:
aprendi muito com este tópico agradecendo a você verymuch newdigital por todas as informações que você postou eu normalmente procuro o passo rsi para ver o quadro geral nas 4h e 1h e depois decido as negociações a partir de 30 minutos eu também tentei com o passo ma mas não gosto desse indicador eu também notei que o acdtrend às vezes funciona às vezes não também ziguezagueia é bom mas está sempre mudando o tempo todo entretanto estou dedicado a melhorar minhas negociações

O sistema de canais foi o primeiro sistema comercial da minha vida. Se eu perdi algum dinheiro usando algum EA ou algum outro sistema comercial, eu uso o sistema de canais para recuperar o depoimento inicial. Às vezes estou usando-o até agora. Estou permanentemente melhorando este sistema e acho que você pode adaptar este sistema também. Para negociar com facilidade.

Eu ainda tenho dois modelos (veja imagem). Mas estou usando High_Low v2 ao invés de ziguezaguear e não estou usando nenhum indicador de passos. Estou usando também o ind-Fractals-1.

Este sistema é bom em quaisquer modificações. Mas ainda estou comercializando dentro do canal (da borda para uma outra borda dentro).

Arquivos anexados:
1_22.gif  24 kb
2_15.gif  27 kb
 
newdigital:
O sistema de canais foi o primeiro sistema comercial da minha vida. Se eu perdi algum dinheiro usando algum EA ou algum outro sistema comercial, uso o sistema de canais para recuperar o depoimento inicial. Às vezes estou usando-o até agora. Estou permanentemente melhorando este sistema e acho que você pode adaptar este sistema também. Para negociar com facilidade.

Eu ainda tenho dois modelos (ver imagem). Mas estou usando High_Low v2 ao invés de ziguezaguear e não estou usando nenhum indicador de passos. Estou usando também o ind-Fractals-1.

Este sistema é bom em quaisquer modificações. Mas ainda estou negociando dentro do canal (da fronteira para uma outra fronteira dentro).

parece interessante newdigital vou tentar com High_Low, indicadores de passos como rsi é meu indicador de resistência de suporte geral que eu amo muito e acho que você postou-o então, obrigado por esse maravilhoso indicador que também estou tentando criar uma estratégia para mim mesmo e os indicadores que você mencionou também poderiam me ajudar.

 
super-newbie:
parece interessante newdigital vou tentar com High_Low, indicadores de passos como rsi é meu indicador de resistência de apoio geral que eu amo muito e acho que você postou-o então, obrigado por esse maravilhoso indicador que eu também estou tentando criar uma estratégia para o meu eu e indicadores que você mencionou também poderiam me ajudar.

newdigital qual é a diferença entre high_low v2 e zidzags você pode explicar

 
super-newbie:
newdigital qual é a diferença entre high_low v2 e zidzags você pode explicar

Quando eu estava aprendendo o sistema comercial Zigzag e afixei tudo aqui, reconheci as diferenças. As pessoas que desenvolveram o sistema de comércio em ziguezague durante os 5 anos avaliaram muitos indicadores em ziguezague para usá-lo junto com o indicador de canal e com os indicadores fractais. E descobriram que o ziguezague é alterado o tempo todo, mas High_Low v2 é alterado algumas vezes apenas. E ziguezague e Alto_baixo v2 são os dois indicadores diferentes.

Não gosto quando alguns indicadores são os que mudam o tempo todo. Porque o indicador do canal está mudando às vezes (no gráfico). Mas só muda o tempo todo. E este High_low v2 está mudando, mas às vezes. Tudo bem.

Mas o ziguezague está mudando com mais freqüência. E eles são diferentes.

 
newdigital:
Quando eu estava aprendendo o sistema comercial Zigzag e afixei tudo aqui, reconheci as diferenças. As pessoas que desenvolveram o sistema de comércio em ziguezague durante os 5 anos avaliaram muitos indicadores em ziguezague para usá-lo junto com o indicador de canal e com os indicadores fractais. E descobriram que o ziguezague é alterado o tempo todo, mas High_Low v2 é alterado algumas vezes apenas. E ziguezague e Alto_baixo v2 são os dois indicadores diferentes.

Não gosto quando alguns indicadores estão mudando o tempo todo. Porque o indicador de canal está mudando às vezes (no gráfico). Mas apenas quando o tempo está mudando. E este High_low v2 está mudando, mas às vezes. Tudo bem.

Mas o ziguezague está mudando com mais freqüência. E eles são diferentes.

vejo ok vou tentar high_low v2 e testá-lo em geral, obrigado pelas informações.

Razão: