Discussão - página 54

 
sps8:
Aqui está o indicador

Foi uma EA usando apenas Fibo byt parece que esta EA precisa ser consertada. Tente olhar o tópico de arquivos pegajosos.

 

Todas as declarações e arquivo excel são atualizados no primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum:

- as declarações são atualizadas como um link dentro do texto do primeiro post;

- o arquivo excel de desempenho é atualizado semanalmente como um anexo.

E por favor, use este post para saber como ler as declarações que estou postando.

 

pips statment 'EA' qualquer um por favor?

Olá, estou procurando a EA que dá declaração de pips para cada par separadamente ...tentei a "Procura" mas não a encontrei...

Obrigado de antemão,

cumprimentos

 
Chart Man:
Olá, estou procurando a EA que dá a declaração de pips para cada par separadamente ...tentei a "Busca" mas não encontrei...

Obrigado de antemão,

cumprimentos

Está no primeiro post do tópico links.

Aqui Ferramentas para analisar os negócios.

Se você está na seção elite então não há necessidade de "Pesquisar" porque tudo foi postado no tópico de links e arquivos. Estou atualizando esses threads diariamente ou semanalmente com alguns novos links.

 
newdigital:
Está no primeiro post do tópico links.

Aqui Ferramentas para analisar os ofícios.

Se você está na seção elite, então não há necessidade de "Pesquisar" porque tudo foi postado em links de tópico e de arquivo. Estou atualizando esses threads diariamente ou semanalmente com alguns novos links.

obrigado newdigital seu posto é muito apreciado

 

24/5 ou 24/7 ?????

Talvez eu não deva postar este tópico aqui, mas já passei pela maioria dos tópicos ativos na seção de elite, mas ainda não encontrei uma resposta para minha dúvida.

Sou mais novo do que novato aqui, então, por favor, me perdoe se eu perco o tópico que responde às minhas perguntas "estúpidas" aqui.

Estou testando algumas ea começar a partir do início desta semana. Depois de ler um tópico que o newdigital disse que ele estava em seu computador 24 horas por dia, 5 dias por semana, eu tenho algumas perguntas aqui.

1) Podemos desligar nosso computador no fim de semana, que não é um mercado? Pensei que nosso computador deveria permanecer conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossa ea possa modificar nosso comércio? Se desligarmos no fim de semana, então que tal nossas negociações abertas? Eles ainda podem se conectar ao mercado uma vez que ligamos nosso computador no domingo à noite?

2) Nossas negociações abertas ainda podem ser conectadas ao mercado ao vivo se nossa conexão com a Internet for interrompida? Os ea ainda podem modificar nossas negociações uma vez que nos reconectamos à Internet?

3) E a falha na conexão dos corretores? Se não conseguirmos nos conectar ao servidor dos corretores por algum tempo, nossas negociações abertas perderam o rumo?

Obrigado antecipadamente por esclarecer minha dúvida. Espero aprender com todos vocês!!!

 
HongZai80:
Talvez eu não deva postar este tópico aqui, mas já passei pela maioria dos tópicos ativos na seção de elite, mas ainda não encontrei uma resposta para minha dúvida.

Sou mais novo do que novato aqui, então, por favor, me perdoe se eu perco o fio que responde às minhas perguntas "estúpidas" aqui.

Estou testando algumas ea começar a partir do início desta semana. Depois de ler um tópico que o newdigital disse que ele estava em seu computador 24 horas por dia, 5 dias por semana, eu tenho algumas perguntas aqui.

1) Podemos desligar nosso computador no fim de semana que não é um mercado? Pensei que nosso computador deveria permanecer conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que nossa ea possa modificar nosso comércio? Se desligarmos no fim de semana, então que tal nossas negociações abertas? Eles ainda podem se conectar ao mercado uma vez que ligamos nosso computador no domingo à noite?

2) Nossas negociações abertas ainda podem ser conectadas ao mercado ao vivo se nossa conexão com a Internet for interrompida? Os ea ainda podem modificar nossas negociações uma vez que nos reconectamos à Internet?

3) E quanto à falha de conexão dos corretores? Se não conseguirmos nos conectar ao servidor dos corretores por algum tempo, nossas negociações abertas perderam seu caminho?

1) 24/5 é suficiente

2) Sim, se TP e SL estiverem definidos eles estão ativos, o trailing não está ativo, a EA pode modificar as negociações após a reconexão se for codificado corretamente para modificar todas as ordens / ou para modificar ordens em um par especificado / ou ordens com um MagicNumber especificado.

O MagicNumber pode ser atribuído por EAs (somente) durante o processo de ordens.

3) ver 2)

 

Muito obrigado, senhor bispo azul.

Agradeço a todos!

 

Afixei todas as declarações e os arquivos de desempenho de excelência ontem. Desculpem, não quero postar de novo espalhando para os muitos tópicos pelas mesmas declarações.

Os resultados são diferentes: há alguns resultados muito bons para alguns EAs e alguns ruins também ...

Onde conseguir os EAs/desempenho, por favor leia este post.

E, por favor, leia este tópico sobre onde obter os EAs/configurações.

Perguntas.

Quase todos os EA estão tendo o tópico aqui na seção elite para que você possa fazer qualquer pergunta. Mas observe: muitas perguntas já foram feitas e respondidas e é melhor ler os tópicos específicos primeiro. A seção Elite não está tendo nenhum assunto promocional, então a pergunta é "o que é ruim aqui" ou "quais problemas eu terei se eu decidir usar ... EA com dinheiro real" são perguntas boas e úteis aqui na seção de elite.

Quero passar algum tempo por hoje para este tópico agora https://www.mql5.com/en/forum/174793

 

Quero explicar sobre as diferenças nos EAs em relação ao risco.

Por exemplo: Par GBPUSD.

Versão SBS 1.21. Sistema de fuga. Não é muito arriscado. A ordem de venda foi aberta em 06 deste mês e foi fechada com +63 pips.

SBS 1.23. Sistema de Breakout. É arriscado EA, mas pode ser lucrativo. Esta EA está sendo negociada com freqüência. O que significa "frequentemente"? Foi +73 pips em 06 de agosto deste ano (2 dias atrás) e -234 pips (stop loss) agora. Então, é -161 pips para esta semana para este par. Esta perda não é boa, mas a EA está negociando todos os dias, portanto, pode não ser nada afetada na situação total. Por exemplo: comecei a negociar esta EA em 22 de julho deste ano com o depósito inicial de $10.000 e vi 11.400 como patrimônio líquido e 10.200 como patrimônio líquido. Esta EA está sendo negociada todos os dias (uma negociação por dia). Bom backtesting, mas veremos sobre o desempenho de testes futuros.

Envelope_2.11. Breakout. Nenhum pedido foi aberto em GBPUSD durante esta semana. Não há risco algum, mas a EA não está negociando com freqüência. Foram +177 pips para GBPSD na semana passada e +746 pips desde abril de 2006. Muito lento, mas lucrativo durante os testes futuros.

20 pips EA. Breakout. Nenhum pedido foi aberto durante esta semana, o último pedido fechado em GBPUSD foi de +40 pips em 01 de agosto. Está indo muito lentamente EA e eu acho que o lucro deve ser calculado anualmente para esse tipo de EAs (apenas para ter 30%, ou 50%, ou 70% de retorno em um ano e não todo ano porque será sempre um bom e mau ano). Nem todos os EAs de breakout são baseados em linhas de suporte/resistência/tendência. Este EA está tendo uma lógica diferente, mas ainda assim, o sistema de breakout.

Lavagem cerebral de todas as versões. Nenhum pedido foi aberto em GBPUSD durante esta semana. Este EA não entende "movimento de notícias", portanto, não há necessidade de desligar o EA durante as notícias. O par GBPUSD é bom para negociação com confirmação manual (em modo semi-automático) para M15 e H1, juntamente com alguns outros indicadores no gráfico.

Passo 1.1 mod. Seguidor de tendências. +27 fechados ontem e +115 pips ainda abertos. Arriscado, mas rentável.

Etapa 1.45. Seguidor de tendências. Não é negociado com freqüência. Menos arriscado (compare com 1,1 e especialmente com 1,42). +136 pips fechados hoje. Nenhuma ordem está aberta.

Passo 1.42. Tendência seguinte. EA "Always-in-play" (sempre negociando) e por causa disso mais arriscado do que as versões 1.45 e 1.1. +13 pips fechados ontem e +118 pips ainda abertos.

Goldwarrior (ziguezague + cci). Negociando não com freqüência. Apenas às vezes. Foi perda com -100 pips esta semana e um pedido foi aberto hoje (+3 pips agora). Mas não é nada para esta EA, pois fez +1260 pips desde janeiro de 2006 com 163 negociações (estamos falando apenas de GBPUSD).

KSRobot_1_5_eur_m15. Não é de todo arriscado. Apenas 50 negócios desde janeiro de 2006:

30; 13; 7; -5; 5; -12; -25; 11; -13; 0; 12; 11; 29; 31; 1; 1, 39, -22, -12, 0, 3, -25, 14, 16, 2, 15, -34, 0, 9, -20, -23, 6, -8, 7, 5, 1, 7, 4, -8, -5, 2, 7, 3, 14, -25, -17, -9, -5, 9, 14, 11.

+71 pips no total.

Quando iniciamos este fórum, tínhamos muitas pessoas que queriam ver alguns EAs que não estão sendo negociados com freqüência. Não tínhamos os membros que queriam ver "1 milhão por 1 ano" ou "300 pips por semana toda semana" ou "200% de lucro por 1 mês". Os membros tinham um sentimento mais realista no início. Portanto, este KSRobot_1_5_eur_m15 era apenas um caso normal.

Firebird v0.65. Contrariar a tendência. É uma perda de -218 pips para GBPUSD durante esta semana. Mas não é nada para esta EA, pois é +13.603 pips de lucro desde janeiro de 2006 (estamos falando agora apenas de GBPUSD). Este EA não é simples e os testes não podem mostrar a situação real. Somente testes prospectivos. Eu queria parar de testar este EA (por causa de +13.603 pips ). Mas muitas pessoas (que não têm um sentimento realista, por exemplo) disseram: "por quê? é a melhor EA!".

Portanto, estou testando esta EA somente porque é muito antiga, bem codificada e complicada, trabalhando na contra-tendência. Clássico. Então, eu acabei de encontrar a razão para eu continuar a testar.

easyLMA_v6. Muito lentamente. Quebra. Nenhuma negociação para esta semana. A semana passada foi +33 pips. Não há negociações todas as semanas. +192 pips desde fevereiro de 2006. O valor de stop loss é 60, tp = 100 e ts = 50. Sistema de breakout muito lento. Codifiquei-o há muito tempo de acordo com alguma solicitação (este EA está usando 2 indicadores ema com 200 e 50, indicador estocástico, dois indicadores parabólicos e um indicador I_XO_A_H). É muito difícil e não é confiável, pois o backtested (por causa do indicador I_XO_A_H) é tão confiável que os testes de avanço apenas são confiáveis.

DayTrading3. Eu não me lembro exatamente, mas acho que é contra a tendência EA. É uma EA muito antiga. Somente a versão com filtro de tempo é lucrativa. Estou testando-o desde janeiro de 2006. Esta EA está usando Momentum, MACD, Stochastic e SAR parabólico. Atenção: este EA foi codificado na barra de corrente aberta (preço aberto para 0 bar), portanto nenhum backtesting será confiável (mesmo caso com o Firebird EA). Nenhuma negociação por GBPUSD esta semana, pois a EA não é negociada com freqüência. Está negociando por +20 pips 3 ou 4 vezes por semana (+60 - +80 pips por semana em média) de forma consistente. Mas uma vez por semestre este EA está fazendo grandes perdas (cerca de -200 ou -250 pips em perdas) principalmente por causa de notícias (eventos de alto impacto de notícias forex). O desempenho depende totalmente dos dados do corretor, já que esta EA está usando preço aberto para a barra atual (e Momentum com preço aberto para 0 barra e assim por diante).

Scalp_net EAs. Há muitas versões. Para dizer uma verdade é necessário corrigir as configurações dos EAs pelo menos uma vez por meio ano. Especialmente para EAs baseados em ema cross, por exemplo. Não estou fazendo isso, pois estou apenas testando para ver o desempenho. Ele está totalmente relacionado a todas as versões Scalp_net. Nenhuma versão é lucrativa para GBNPUSD (lucrativa para alguns outros pares, mas não para GBPUSD). A versão mais recente é Scalp_net_v1.5 e algumas outras versões que eu ainda não testei (turbu scalper e assim por diante - verifique o tópico de arquivos para as versões/settings). Eu criei este EAs há muito tempo com a ajuda do Igorad.

BrainExpert_v2. É o MTF EA. Não é comercializado com freqüência. EA está procurando o grande movimento do preço: é uma pequena perda, a outra pequena perda e assim por diante só para obter um grande lucro. Foi uma vez para GBPJOY (+1.000 pips em uma negociação).

TrendEnvelopeExpert_v2.4. Começamos agora a testá-lo. É um "longo caminho" EA. Porque esta EA está negociando M15 usando a direção mensal da tendência e tendo parado as perdas projetadas no prazo mensal também. Portanto, o stop loss será grande e o drowdawn pode ser grande também. A direção mensal é cvhart/bars mensal. A barra no cronograma MN é de 1 mês. Portanto, é um longo caminho percorrido. Comecei agora a testar esta versão com esta lógica mensal. Talvez, vamos melhorar alguma coisa, mas ainda não temos nenhuma opinião a respeito (os testes acabaram de começar). Estou testando 14 pares e há 2 dias (depósito inicial de 50.000; agora o saldo é 51.630 e o patrimônio líquido é 50.100). Mas estou estimando a condição de mercado mensal e semanal dizendo quais pares devem ser negociados na próxima semana e no próximo mês para que realmente não precisemos dos 14 pares (serão 1 ou 4 pares, ou 0, por exemplo, por alguma semana).

Razão: