Teoria do mercado - página 89

 
khorosh:
Uma correção que você chama de uma tentativa fracassada de atingir os Touros?
Veja como os Bears queriam atingir os Bulls, mas mudaram de idéia no último momento e voltaram para trás. Enquanto não tivermos alcançado a área de correção, quando a alcançarmos, veremos se é uma correção ou uma tentativa de reversão. Uma correção deve agora ser entendida como uma diminuição do preço em uma tendência de alta. Sem ter certeza se o mercado está em alta ou em baixa, é incorreto falar de uma correção.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja como os Bears queriam atingir os Bulls, mas mudaram de idéia no último momento e voltaram para trás. Se chegarmos à área de correção, veremos se é uma correção ou uma tentativa de reversão. Uma correção deve agora ser entendida como uma diminuição do preço em uma tendência de alta. Não tendo certeza se o mercado está em alta ou em baixa, é incorreto falar de uma correção.
Eu disse que era uma correção da correção

1.105-1.11 e depois pode ser 1.08-1.075.

Z.U. E eles estavam girando todos os leopardos e outros animais ao redor de seu eixo ))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja como os Bears queriam atingir os Bulls, mas mudaram de idéia no último momento e voltaram para trás. Se chegarmos à área de correção, veremos se é uma correção ou uma tentativa de reversão. Uma correção deve agora ser entendida como uma diminuição do preço em uma tendência de alta. Não tendo certeza se o mercado está em alta ou em baixa, é incorreto falar de uma correção.
Ah, você quer dizer o último dia calculado, eu vejo.
 
khorosh:
Ah, você quer dizer o último dia calculado, eu vejo.
Até agora, você é o único, ou um dos poucos, que entendeu adequadamente meu raciocínio. Portanto, decidi lembrá-lo que se trata do último dia calculado (embora você mesmo já tenha adivinhado) e não sabemos o curso posterior do preço. Por favor, me desculpe.
 
Proponho um "curso curto de teoria de mercado" onde a essência é resumida
 
é melhor dar explicações ao indicador sobre a interpretação das posições das linhas, e a essência será clara a partir das primeiras páginas deste tópico
 
Yousufkhodja Sultonov:
Então o preço agora está sendo liderado pelos touros?
Se não for difícil me dizer a que preço os touros tomaram a dianteira sobre os ursos.
Obrigado!
 
tuma88:
Então o preço agora está sendo liderado pelos touros?
Se não for difícil me dizer a que preço os touros tomaram a dianteira sobre os ursos.
Obrigado!
De acordo com o último gráfico, o mercado ainda está em baixa.
 
khorosh:
De acordo com o último gráfico, o mercado ainda está em baixa.

Absolutamente certo.

Condições de mercado a partir de 0230 MSK na segunda-feira, 01 06 15:

A correção está completa, os Bears estão liderando o mercado competitivo, os gerentes Tsopt (Leo) e Tsr (Leopardo), que estão mantendo os Bulls a uma distância igual de si mesmos aos Bears, concordam com isto.

 

Completado o processamento dos dados de 2011. Observe o desempenho do indicador ao longo de 2 anos e veja como a condição "cortar o prejuízo, aumentar o lucro enquanto ele cresce" é cumprida e muito mais:

Em particular, você pode ver isso, sempre:

1. entrar no mercado no início da tendência e permanecer nele até o seu fim;

2. Deixamos o mercado assim que surgem os primeiros sinais de uma ameaça de abertura de posições;

3. Devemos distinguir claramente um apartamento de uma tendência;

O flat não causa danos significativos ao depósito quando você muda a direção da tendência, geralmente, do flat, você sai com resultado zero ou com um pequeno prejuízo, o que cobre imediatamente o lucro da entrada correta;

Quando a tendência global continua, o plano intermediário vai a favor do depósito, embora não tanto assim;

6. estão cientes das intenções dos níveis de controle Tsopt (Leo), Tsr (Leopardo) e do lado oposto (Touros nos mercados de ursos e Ursos nos mercados de touros);

7. estão cientes dos consiliums em termos de tempo, resultados de negociações e decisões tomadas na forma de transferência pacífica do bastão, continuando a direção inalterada, demonstrando os pontos fortes e habilidades das partes com a preparação de um plano e esquema para futuras batalhas ou organizando as partes para lutar "on the fly", sem preparação prévia;

8. Muitas outras informações úteis sobre o estado e as perspectivas de desenvolvimento do mercado podem ser reveladas.

Se o comerciante não acabar na lista de bilionários da Forbes, ele é o culpado por isso.

Razão: