Kagi, Renko e outros ... - Nisson. - página 2

 

isto é: legal:

Obrigado

 

Infelizmente, hoje eu não estava observando este gráfico em tempo real. Eu marquei os negócios que estavam em eurusd de 1min (duas simples travessias de ema's em renko). Eu mostro isto em um período em que o preço era simplesmente plano e se você colocasse as mesmas médias no preço, você seria serrado quase sempre. Então... minha pergunta é: alguém poderia confirmar que isto também era assim em tempo real? porque se sim, então isto é bom demais na minha opinião.

Arquivos anexados:
renko1.jpg  157 kb
 

tem que haver algo errado, você poderia ter todos os vencedores hoje em 1m eurusd com esta travessia renko e ema.

 

Se você mudou o tamanho do bloco, eles são 40 como padrão, o que significa que serão necessários 40 pips para fazer um bloco. Os da tabela que afixei estão definidos em 3.

Embora houvesse uma linha muito boa no moneytec e ele usou um bloco de 10 pips com muito sucesso.

O próximo passo é não poder voltar a testá-lo com a tabela de preços. O gráfico de renko irá a uma velocidade diferente da tabela de preços.

Se o preço não se mover, não haverá novos tijolos. Portanto, só é o mesmo quando está ao vivo bem abaixo do preço.

Martin

 

O Iv estabelece o tamanho do tijolo para 5pips. Suponho que em tempo real ele vai parecer diferente por causa de uma velocidade que você mencionou. Como funcionará em tempo real, hmm.

 

ok então quão precisos são os renko?? alguém tentou usá-los?

 
mart-hart:
O indicador Renko funciona bem, eles funcionam em tempo real.ou têm um limite de tempo.eu tenho um bom sistema mas não consigo que o canal Keltner trabalhe com os dados dos indicadores previuos, embora o ma's trabalhe bem

Eu mudei um keltner para correr em outros indicadores se isso for o que você precisava.

Você tem que definir algum tipo de min e max se você não quiser que ele salte por aí.

Arquivos anexados:
 

Sim, eu fiz um para abrir em janela separada. mas deve funcionar nos primeiros indicadores

dados e não o preço.

 

Caixa de Darvas

Aqui está um indicador interessante, se você fizer uma busca na web você pode descobrir mais sobre isso. Encontrei este indicador e Ea, a EA que alguém começou e só terminou o lado da compra, ela faz comércio.

Vou postar o texto, como eu o encontrei, você terá que colá-lo no metaeditor (mt4) e compilá-lo.

Eu postaria o código do mt4,

Mas na ea eu comecei a vender parte do código, e ele tem erros . Eu fiz o código em outra ea como um filtro não há erros, muito provavelmente não copiei tudo corectamente, mas vou postá-lo quando estiver terminado, a menos que alguém me bata nele.

Arquivos anexados:
 
WhatFor:
O conjunto destes indicadores ridículos foi comprado por $23.

Infelizmente apenas *.ex4.

Se eles ajudarem alguém (com o que eu duvido) eu ficarei muito feliz .

Acho que o WhatFor comprou esses indicadores de

http://traderstools.h15.ru/ind/index.html#1

Está em língua russa. Mas é compreensível: use o menu à direita desta página da web para abrir as imagens. Ou use o tradutor automático.

Razão: