Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 343

 
Artyom Trishkin:

Confira - encontre a história do "buraco" e dê uma olhada.

Bem, é muito difícil encontrá-lo em forex, e muito provavelmente em outros mercados também, pelo menos um tick por minuto, mas haverá.

P.S. Provavelmente você pode encontrá-lo em forex, mas em um gráfico de minutos e cotações de 4 dígitos.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, é muito difícil encontrá-lo em forex, e muito provavelmente em outros mercados também, pelo menos um tick por minuto, mas haverá.

P.S. Você provavelmente pode encontrá-lo em forex, mas em um gráfico de um minuto e cotações de 4 dígitos.

Os anos 70 são taxas diárias em geral. Metaquotes pelo menos em meu terminal.

 
potom:

Por exemplo, temos um indicador ADX, precisamos torná-lo capaz de ler informações não do gráfico principal, mas de outro indicador - Aplicar a Dados de Indicadores Anteriores.

Pergunta - Como posso fazer isso?

Exatamente como sugerido. Somente além disto, se forem utilizados para cálculos
                 const int rates_total,
                 const int prev_calculated,
                 const datetime& time[],
                 const double& open[],
                 const double& high[],
                 const double& low[],
                 const double& close[],
e eles são usados com certeza, você tem que substituí-los pelas funções correspondentes.
 

Boa tarde!

Infelizmente, não consegui resolver meu problema sozinho. Espero realmente que alguém possa ajudar.

Negocio via terminal MT4 instalado em um computador normal, utilizando indicadores e indicadores personalizados que comprei no mercado. Todos eles com alertas. Muitas vezes eu tenho que estar longe do meu computador. Como e posso sincronizar meu MT4 em meu computador, por exemplo, com um terminal web (ou qualquer outro programa)? Para que eu possa ver indicadores personalizados, que na versão normal móvel não podem ser instalados.


Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

 
Niaraty:

Boa tarde!

Infelizmente, não tenho conseguido resolver meu problema sozinho. Espero realmente que alguém possa ajudar.

Negocio via terminal MT4 instalado em um computador normal, utilizando indicadores e indicadores personalizados que comprei no mercado. Todos eles com alertas. Muitas vezes eu tenho que estar longe do meu computador. Como e posso sincronizar meu MT4 em meu computador, por exemplo, com um terminal web (ou qualquer outro programa)? Para que eu possa ver indicadores personalizados, que na versão móvel normal não podem ser instalados.


Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

O mais fácil é colocar o TeamViewer e conectar-se à área de trabalho de seu computador a partir de qualquer lugar.
 

Olá, aqui está a situação:

há um conselheiro que conecta dll, em um computador funciona sem problemas, mas no segundo computador as escritas não podem carregar dll, embora nas bibliotecas de pastas esta dll seja!

alguém pode sugerir?

 
Maxim Kuznetsov:
O mais fácil é colocar o TeamViewer e conectar-se ao desktop do computador a partir de qualquer lugar.

Obrigado por sua ajuda! Esta é exatamente a solução para o meu problema.

 
Dmitry Melnichenko:

Boa tarde, eis a situação: tenho um EA que conecta uma dll, funciona em um computador sem problemas, mas no segundo computador escreve não pode carregar dll, embora nas bibliotecas de pastas esta dll seja! Alguém pode me dizer?

Sim, foi assim... Em um computador onde funciona, é o Windows XP, no outro, são setes... É este o caso com você?

 
Alexey Viktorov:
Exatamente como sugerido. Somente em adição a isto, se usado para cálculos
e provavelmente são, você tem que substituí-lo com as funções apropriadas.
Eu não entendo o quê? Você pode colocá-lo em termos simples se não se importa?
 
potom:
O que está acontecendo? Não entendo. Posso colocar em termos simples, se você não se importa?

Acho que não posso facilitar as coisas, mas vou tentar.

                 const int rates_total,              -> Bars()
                 const int prev_calculated,          -> не помню, надо смотреть в документации
                 const datetime& time[],             -> iTime() или CopyTime()
                 const double& open[],               -> iOpen() или CopyOpen()
                 const double& high[],
                 const double& low[],
                 const double& close[],

Tudo depende do número de matrizes utilizadas no cálculo do indicador. Talvez seja mais fácil usar o CopyRates() Em geral, você só pode chegar a isso gradualmente. Você não inicia seus estudos de programação a partir daí.

Razão: