Média móvel - página 56

 

Só para sua informação: Aqui você pode encontrar boas descrições de muitos tipos de AMAs.

Um dos conhecidos LWMA (ou WMA com pesos lineares) é o LSMA (ou EPMA, ou Linear Regression). A fórmula de WMA deve conter pesos negativos para este fim.

richest:
Sinto muito, não tive nenhuma intenção de insultar sua inteligência. Eu apenas pesquisei na Internet que o LWMA estava, em sua maioria, atrasado. Também tenho o indicador LWMA e ele está repintando. A razão pela qual eu perguntei isto é porque encontrei um pesquisador que é capaz de tornar o LWMA não retardatário. Pensei que talvez a versão do Igorad fosse a não retardada, pois não entendo bem a linguagem mql. Espero que isto esclareça tudo.
 
igorad:
Só para sua informação: Aqui você pode encontrar boas descrições de muitos tipos de AMAs. Um dos conhecidos LWMA (ou WMA com pesos lineares) é o LSMA (ou EPMA, ou Linear Regression). A fórmula de WMA deve conter pesos negativos para este fim.

Obrigado Igorad, vai fazer uma leitura agora

 

Função AMA

Estou procurando uma função que calcula o AMA (Adaptive Moving Average) e que eu possa usar em meus indicadores.

O ideal seria que a função assumisse dois parâmetros: uma matriz de preços e o fator de suavização: AMA(preço duplo, fator de alisamento duplo)

Alguém sabe onde posso encontrar isto ou alguém sabe como calcular o AMA?

 

Movi seu posto para esta linha, pois você encontrará muitos indicadores de Média Móvel Adaptativa aqui. A linha é grande, lamento muito.

 

Petor

fxbs:
DEMA tema cd: tema - dema; tma ds

O T3MA RLH é um indicador muito preciso! Obrigado!

 

Petor

TheRumpledOne:

Eu NÃO sou o autor ORIGINAL e não estou reivindicando a autoria deste indicador. Tudo o que eu fiz foi modificá-lo.Espero que você considere úteis minhas modificações.

AllAverages_v2.2_TRO_MODIFIED_VERSION tem etiquetas de preço adicionadas e que podem ser ativadas/desativadas através da entrada do usuário.

Há uma entrada de usuário para ligar o alerta quando o preço cruza acima ou abaixo da média móvel.

Eu NÃO sou o autor ORIGINAL e não estou reivindicando a autoria deste indicador. Tudo o que eu fiz foi modificá-lo.Espero que você considere úteis minhas modificações.CÓDIGO FONTE MODIFICADO ANEXADO.

Esta versão modificada da AllAverages é muito bonita! Muito obrigado!

 

Diferença entre 2 médias móveis

Hi

Tenho 2 EMAs na minha tabela. Há algum indicador que eu possa usar para me dizer a diferença de valor entre esses 2 EMAs após o fechamento de cada vela?

Obrigado

 

Obrigado, eles indicarão

 
macd&rsi:
acho que você quer algo assim . MACD indicador em metatrader.

hey nice talvez carregar seu modelo ou que o mova usando

 
sanyax:
hey nice talvez carregue seu modelo ou que o mova usando

oi , não um modelo específico .

apenas dois MA com método exponencial e 5,21 período .

OU um indicador MACD como a figura abaixo.

Arquivos anexados:
gbp.jpg  20 kb
Razão: