[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 115

 

Tenho um corretor que tem tais buracos nas citações, entrei em contato com a equipe de apoio deles e eles dizem que as citações são baixadas das metaquotas para eles e não temos nada a ver com isso.

Eu não sei o que fazer com eles.

 
Olá, você poderia me dizer como criar um objeto (linha) usando 2 coordenadas? Existe alguma maneira de construir um segmento para que ele não se limite a pontos, mas continue como uma linha?
 
pyatka__ASD:
Olá, você poderia me dizer como criar um objeto (linha) usando 2 coordenadas? Existe alguma maneira de construir um segmento para que não seja limitado por pontos, mas continue como uma linha?
ObjectSet(name, OBJPROP_RAY, true);
estabelece a bandeira de propriedade de raios para objetos como OBJ_TREND e similares
 
Obrigado! Você não pode ir pelo outro lado, só a viga?
 
pyatka__ASD:
Obrigado! Você não pode ir pelo outro lado? Só o raio?
Desenhe outro, com as coordenadas ao contrário:)
 
Oh, obrigado pela idéia=))))
 

Olá. Comecei recentemente a aprender programação mql4. Atualmente estou tentando escrever um roteiro. Ele usa linhas Gann e eu tenho uma pergunta sobre sua precisão. A questão é que a linha padrão usa uma escala com duas casas decimais. Se você inserir mais dígitos nas propriedades, a escala ainda será arredondada para um centésimo depois de fechar a janela das propriedades. A mesma situação ocorrerá se você estalar seus pontos de ancoragem para extrema após a construção da linha e depois abrir a janela de propriedades e fechá-la clicando no botão "Aplicar", a linha (na maioria dos casos) será deslocada um pouco a partir do segundo extremo. Este é o resultado do arredondamento para um centésimo de uma escala. Não estou satisfeito com tal precisão em meu roteiro. Por favor, me diga se existe uma solução para este problema... Pode ser que o software possa definir a precisão necessária?

Cumprimentos, Dmitry.

 
procurar por um não-padrão
 
o tamanho das matrizes sem indicadores globais (acessíveis a partir de todas as funções) é limitado?
 
eddy:
o tamanho das matrizes globais sem indicadores (acessíveis a partir de todas as funções) é limitado?
somente pela memória do computador
Razão: