Média móvel - página 52

 
 

Estou perdido, por favor, me ajude. Eu vi esta foto nesta linha:

Estou procurando o indicador padrão Metatrader Moving Average, mas gostaria de selecionar 2 cores. Por exemplo, para cima=verde e para baixo=vermelho. Deve ser possível alternar entre exponencial, alisado, etc., como o da lata de MT.

Mas não consigo encontrar um indicador . Por favor, me ajude.

 
Thunderxp:
Estou perdido, por favor, me ajude. Eu vi esta foto neste tópico:

Estou procurando o indicador padrão Metatrader Moving Average, mas gostaria de selecionar 2 cores. Por exemplo, para cima=verde e para baixo=vermelho. Deve ser possível alternar entre exponencial, alisado, etc., como o da lata de MT.

Mas não consigo encontrar um indicador Por favor, me ajude.

Meu laptop foi formatado de modo que não posso publicar o indicador. Por favor, procure fxsniper MA ou todas as médias do igorad.

 
heartnet:
Meu laptop foi formatado para não poder postar o indicador. Por favor, pesquise fxsniper MA ou todas as médias do igorad.

uau...como você pode ler a tendência?

 

Muito obrigado!

Encontrei-o aqui: https://www.mql5.com/en/forum

 

Fibras como MTF colocadas como linhas horizontais

fxbs:
Ninguém quer se meter com Bob? (deixe-me adivinhar: ele vai pedir para colocar Fibos em cima dele...)

simples testes MA HrzLine 4 - se tudo estiver bem, podemos colocá-lo no novo AllMAs v2 da Igorad

algo assim..:

TimeFrame=0;

MAPeriod=21;

ma_shift=0;

ma_method=1;

applied_price=0;

DrawMALine=true;

DrawHrzLine=verdadeiro;

HrzLineColor=DodgerBlue;

HrzLineStyle=2;

HrzLineWidth=1;

HrzLineOnBar=0; // bar#(a partir da direita); 0-current(aberto) bar

HrzLineOnBackground=verdadeiro;

note_Price = "0C 1O 2H 3L 4Md 5Tp 6WghC: Md(HL/2)4,Tp(HLC/3)5,Wgh(HLCC/4)6";

_MA_Método = "SMA0 EMA1 SMMA2 LWMA3";

TimeFrames = "M1;5,15,30,60H1;240H4;1440D1;10080W1;43200MN";

FXBS

Você pode fazer um indicador mostrando múltiplas fibras em uma tela na forma de linhas horizontais? Obrigado.

F

 

Fazer um EA da MA Cross over?

Eu sou novo aqui, acabei de encontrar este fio que sou. Eu negocio com a MA Cross Over e AO & AC... qualquer um pode fazer um EA usando 2 MA e AO/AC. Eu tenho um alerta de cross over, então o EA pode fazer um pedido com o alerta e sair do comércio no próximo alerta, e colocar outro comércio indo para o outro lado? Talvez eu esteja pedindo demais de um EA

 

Alerta MAcross da Satop

Arquivos anexados:
 

O que é a codificação para um EMA de 12 dias?

Eu sou tão novo no que se refere a prolongamento e continuo a interpretar mal.

!

Estou me perguntando se alguém seria gentil o suficiente para me dar a codificação MQL4 para um EMA de 12 dias. Se você me der a sintaxe para estes cálculos na MQL4, isso também me ajudaria;

1. EMA de 12 dias - 26 EMA

2. William's %R 14 dias Simple MA

Além disso, quero ver meu EMA de 12 dias - 26 EMA como uma linha e um histograma. O que devo fazer para convertê-lo de uma forma para a outra?

Muito obrigado a todos.

 

histo

Eddy-2d:
Eu sou tão novo no alargamento e continuo a errar.

!

Estou me perguntando se alguém seria gentil o suficiente para me dar a codificação MQL4 para um EMA de 12 dias. Se você me der a sintaxe para estes cálculos na MQL4, isso também me ajudaria;

1. EMA de 12 dias - 26 EMA

2. William's %R 14 dias Simple MA

Além disso, quero ver meu EMA de 12 dias - 26 EMA como uma linha e um histograma. O que devo fazer para convertê-lo de uma forma para a outra?

Muito obrigado a todos.

não entende o que você diz? 1. EMA de 12 dias - 26 EMA ?

você precisa de uma diferença ? se sim(MACD 12,26,x) serve

para sua primeira pergunta =

mudar o tampão

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

em

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);

kino

Razão: