Média móvel - página 20

 

Re alerta

O que você quer dizer com alerta para entrada do usuário ma>cl. Alerta para o valor médio móvel para cima ou para baixo ou para a distância ma do preço? Esclareça isto e verei o que posso fazer.

 
newmont:
O que você quer dizer com alerta para entrada do usuário ma>cl. Alerta para o valor médio móvel para cima ou para baixo ou para a distância ma do preço? Esclareça isto e verei o que posso fazer.

Ma distância do preço, exemplo MA 600 100 pips para cima ou para baixo.

 

Cci com média móvel simples

Olá a todos,

Estou procurando um indicador CCI com uma média móvel simples, mas parece que não consigo encontrá-lo em nenhum dos fóruns ou na seção Elite.

Alguém pode publicar este indicador se o tiver?

Obrigado,

Alkis

 
alkis:
Olá a todos,

Estou procurando um indicador CCI com uma média móvel simples, mas parece que não consigo encontrá-lo em nenhum dos fóruns ou na seção Elite.

Alguém pode publicar este indicador se o tiver?

Obrigado,

Alkis

se você descrever mais para que serve - alguém pode estar interessado em fazer ma embutido;

mas normalmente você pode apenas drogar ma a partir do Navigator e deixar cair a CCI (definir o preço da ma para "primeiro (ou anterior) indicador de dados" - você tem MA em (com) CCI

 

Alguém tem MA de ATR?

Moving Avarage of ATR. entra numa venda quando uma vela fecha abaixo do MA de ATR, se um clandestino fecha o MA de ATR fecha a venda e abre uma compra

Parece ser um sistema comercial simples, mas tudo o que consigo encontrar é o índio anexo, mas não consigo ver como você pode aplicar as regras acima.

Alguém tem alguma idéia?

Arquivos anexados:
ma-atr.mq4  8 kb
 
increase:
Moving Avarage da ATR. entra em uma venda quando uma vela fecha abaixo do MA da ATR, se um clandestino fecha o MA da ATR fecha a venda e abre uma compra

Parece ser um sistema comercial simples, mas tudo o que consigo encontrar é o índio anexo, mas não consigo ver como você pode aplicar as regras acima.

Alguém tem alguma idéia?

Ah, eu vejo, você define o período MA_period para 30 e o período ATR para 40 ou alguma combinação e mostra claramente as rupturas

 

Média móvel em janela separada.

É alguém capaz de fazer um indicador de média móvel que aparece em uma janela indicadora separada que basicamente muda de cor se o preço estiver acima ou abaixo da média móvel. Eu já tenho um indicador de média móvel que muda de cor na forma de uma média móvel normal que aparece em cima das velas, mas gostaria de um que apareça em forma de barra que muda de vermelho para verde, dependendo se o preço está acima ou abaixo da média móvel e gostaria que aparecesse em uma janela indicadora separada.

Se alguém pudesse me ajudar, isso seria muito apreciado.

 

MA_In_Color_Histograma indicador:

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page131

 

Procurando por este indicador

Alguém tem um indicador que traça uma(s) média(s) móvel(is) de pares diferentes no mesmo gráfico? Trabalhando em uma estratégia de correlação que parece promissora, mas eu preciso de um indicador que mostre essa relação. Gostaria de saber como codificar melhor . Obrigado.

Razão: