Média móvel - página 7

 

Hi,

O amarelo no Colored MA sempre foi um erro de codificação até que eu descobri mais tarde como passar sem ele, eu já postei uma versão mais atualizada há algum tempo atrás neste link.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Ok, jogue bem

Sniper FX

 

Sim, é exatamente isso que eu quero dizer. Essa versão é excelente!

No entanto, o amarelo ou outra cor extra pode ser útil. Se isso indicar quando o valor não muda de uma vela para outra, isso seria muito útil, pelo menos para mim, embora seja definitivamente um luxo até certo ponto, pois é principalmente uma questão de evitar ter que verificar muitos casos com um golpe do mouse e uma olhada na janela de dados ...

Se alguém tiver vontade de acrescentar esse recurso, utilizável de forma configurável, então isso seria realmente o máximo!

 

com defeitos e repintura

FX_Sniper:
Hi,

O amarelo no Colored MA sempre foi um erro de codificação até que eu descobri mais tarde como passar sem ele, eu já postei uma versão mais atualizada há algum tempo atrás neste link.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Ok, jogue bem

Sniper FX

Olá Obrigado por seus esforços, mas a fx MA está com falhas e eu a vi pintar de novo.

basta definir o período de tempo para 1 e usar qualquer ma e definir para o fechamento e você verá o que eu quero dizer

obrigado e espero que você possa consertá-lo em breve obrigado

 

ma

aqui está uma tabela

Arquivos anexados:
screenshot011.bmp  1320 kb
 
swall:
Olá Obrigado por seus esforços, mas a fx MA está com falhas e eu a vi pintar de novo.

basta definir o período de tempo para 1 e usar qualquer ma e definir para o fechamento e você verá o que quero dizer

obrigado e espero que você possa consertá-lo em breve obrigado

Ok, em primeiro lugar, não estou familiarizado com a definição da palavra "repintar" que você decidiu usar, já que tantas pessoas aqui têm todos seu próprio significado.

Infelizmente, também não está claro de você qual é o problema.

Como regra, há uma diferença distinta entre repintar ( mudar de cor ) redimensionando (significando que o indicador muda de tamanho e não de valor para caber na tela) e também recalculando (o que suponho que significaria que os valores reais do indicador estão mudando conforme novos dados aparecem).

Tanto quanto sei, as fórmulas dentro deste indicador não podem ser recalculadas, mas podem ser rescalculadas com o zoom do gráfico. Elas também não devem mudar a cor das barras históricas, se é isso que está fazendo, lamento tristemente este inconveniente para você e espero que alguém possa ajudá-lo, pois não tenho tempo agora para brincar com isso.

Por enquanto, parece que você está usando uma versão mais antiga em qualquer caso; aqui está aquela que estou usando atualmente de tempos em tempos, etc.

Apenas um pedido amigável, por favor tente usar um formato de compressão menor ao postar capturas de tela, como JPEG ou GIF etc., elas são facilmente 70% menores que as BMP's.

Laters,

Sniper FX

Arquivos anexados:
 

ma

Ok Eu tentei o novo Fx ma mas tive o mesmo problema que tentei explicar neste gráfico

o amarelo na tabela também se refere ao mesmo que a linha roxa

Arquivos anexados:
aaaaaaaaaa.gif  22 kb
 

ma

oi

deve haver algo errado porque eu baseei um método de negociação em seu Fx ma e tive 90 negociações com 86 vitórias e 4 derrotas.

obrigado por todos os seus esforços

 

ma Oi

Olá, aqui está um gráfico, apenas tentando ficar claro que o período ma foi ajustado para 1, então ele deve apenas traçar linhas no final.

Arquivos anexados:
0000000000.gif  18 kb
 

você pode consertar isso

Acho que deixei claro que há algo errado com a fx ma

Há alguém lá fora que possa consertar esta coisa?

fx sniper disse "[...] se está fazendo isso, lamento tristemente este inconveniente para você e espero que alguém possa ajudá-lo, pois não tenho tempo agora para brincar com isso".

muito obrigado de antemão

 
swall:
Ok, eu tentei o novo Fx ma mas tive o mesmo problema que tentei explicar neste gráfico que o amarelo no gráfico também se refere ao mesmo que a linha roxa.

talvez se você der ao Fx Sniper um pouco de beijinho e o aconchegar, ele conserte 4 u. ele é um pequeno pinto pretensioso. ele gosta de balançar sua assinatura R-Squared indicador e sorrir para as pessoas porque ele não vai compartilhar isso como uma pequena panqueca de água postiça.

Razão: