Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 761

 
Rocktheedge:
Alguém pode me ajudar, por favor, eu já enviei estes indicadores antes ... nenhum corpo me respondeu ... eu quero esta versão mtf dos indicadores ...

Rocktheedge

Verifique o que está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page467

 

Sr. M

Você pode fazer com que os valores das configurações possam ser alterados a partir da janela de entrada.

Período1=21;

Período2=96;

Atenciosamente

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Você pode fazer com que os valores das configurações possam ser alterados a partir da janela de entrada.

Período1=21;

Período2=96;

Cumprimentos

Rkhan, tente esta versão.

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Você pode fazer com que os valores das configurações possam ser alterados a partir da janela de entrada.

Período1=21;

Período2=96;

Cumprimentos

Espero que Mladen não se importe... apenas tentando mantê-lo menos ocupado...

wave_entry_alerts_mtf_nmc_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Ohh... você me bateu, desculpe... por favor sinta-se à vontade para apagar meu posto se desejar

 

Sr. T e Sr. A

Isso foi rápido , simplesmente perfeito

Eu saúdo vocês dois

Obrigado sempre

 
mladen:
RocktheedgeCheck the one from this post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page467

Obrigado mladen . mas tenho um mtf de tendências, mas não tenho uma cruz de preços ... se você não se importa de me fazer um favor, tenho outro melhor indicador de não-pintar 3 ma cross ... você pode, por favor, fazer este mtf ...

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
Obrigado mladen . mas tenho um mtf de tendências, mas não tenho uma cruz de preços ... se você não se importa de me fazer um favor, tenho outro melhor indicador de não-pintar 3 ma cross ... você pode, por favor, fazer este mtf ...

Rocktheedge

3 ma cruz é um indicador de repintura

 
Rocktheedge:
Alguém pode me ajudar, por favor, eu já enviei estes indicadores antes ... nenhum corpo me respondeu ... eu quero esta versão mtf dos indicadores ...

Para a cruz de preços ma: pegue qualquer indicador ma que faça o que você precisa, defina o período do primeiro a 1 e você terá uma cruz de preços da ma

 

Multi-tempo QQE com alertas qqe_alert_mtf_v5.ex4

Arquivos anexados:
qqe.gif  24 kb
Razão: