FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 453

 
new-rena:

O volume para mim na CME era exatamente como 'ue'. Mas eu consegui um preço, através de cálculos matemáticos. O preço quase correspondeu - +/- 10 pips. É por isso que não fui mais longe.

Analisei toda a seção FX

De qualquer forma, esta conversa é inútil, porque você não tem nenhuma idéia sobre nenhuma dessas coisas.

 
new-rena:
PL é o que?

lucro (ou prejuízo)

em Jenglish perda lucrativa - P L

Digamos que você tenha dados - lucro para cada dia durante um período de tempo - digamos um ano.

Queremos fazer uma previsão para o dia seguinte - pegamos a média - mas isto é muito ingênuo.

 
Zogman:

como fazer um portfólio de pamm.

O problema é que os mamíferos são extremamente instáveis - trabalharam super bem por 2 anos - e depois perderam .....

Com Markowitz conhecemos a matriz de expectativa de lucro, variância e correlação

e aqui nem sequer está claro o que tomar como estimativa do pagamento esperado -

Eu não gosto de pegar a média ao longo da história - eu procurei e percebi que a variação é 10 vezes maior do que a LP, então, grosso modo, a LP é zero -

Que tipo de Markoviano...

É por isso que você tem que pensar - use a experiência do comércio

ou seja, se o comerciante tiver um volume - bom para ele, se a alavancagem não for muito grande - bom para ele. etc....

tudo isso para estimar o PL para o dia/mês seguinte/...

É para você ver o professor)

Zogman:

Já não era sem tempo! Ele nunca escreveu um post significativo, e ninguém deve poder repeti-lo.

Não tenham lido com atenção.

 
stranger:

Isso é para você ver o Mestre).

Você não leu com atenção.


Tudo é possível - não tenho vontade de lê-lo - eu tentei

 
stranger:

Em resumo, a conversa é inútil, pois você não tem idéia de nenhuma das coisas que você está discutindo.

Certo. (risos) Então por que você quis me colocar no caixão quando eu disse que o mercado era uma fechadura?

Vou tirar minha licença agora. Eu também o entendo. Não estou mais interessado em seus postos. Por quê? - Eu afirmei minha lógica. Eu só quero trabalhar com meus próprios pensamentos, sem ser drogado por outros.

 
Zogman:

lucro (ou prejuízo)

em Jenglish perda lucrativa - P L

Digamos que você tenha dados - lucro para cada dia durante um período de tempo - digamos um ano.

Queremos fazer uma previsão para o dia seguinte - pegamos a média - mas isto é muito ingênuo.

Pl não é "um lucro, bem ou uma perda", mas um lucro/perda.
 
stranger:
Pl é "não um lucro, poço ou perda", mas um lucro/perda.

exatamente

perda de lucros

 
Zogman:

lucro (ou prejuízo)

em Jenglish perda lucrativa - P L

Digamos que você tenha dados - lucro para cada dia durante um período de tempo - digamos um ano.

Queremos fazer uma previsão para o dia seguinte - pegamos a média - mas isto é muito ingênuo.

Ainda não posso responder a isso - eu mesmo estou trabalhando nisso. A etapa de coleta de estatísticas. É um longo caminho desde onde você já está.
 

aqui está um homem escrevendo:

Bom dia a todos. No momento o par de moedas GBP/USD em M30 está sendo negociado abaixo das médias móveis com o período MA: 50;100;150, Parabólico - indica um clima de alta, MACD - está na zona neutra. Se o par de moedas fechar acima de -1,5525, espero um crescimento na área de - 1,5565 com uma tentativa de sua quebra, caso contrário espero uma queda para os níveis: 1,5465 e 1,5450.

é simples ))))

ou aqui.

Aqui estamos nós, congelados em antecipação, e em 35 minutos a diversão vai começar. Mas por enquanto, a libra está firmemente estabelecida acima do apoio em 1.5503 e tecnicamente se prepara para o ataque aos níveis de 1.5564 e 1.5594, onde novas tentativas de declínio podem ocorrer. Caso contrário, poderemos ver um fracasso em direção a 1.5442 e 1.5411. É mais provável que se sente na cerca e depois possa tomar uma atitude correta para um movimento de impulso.

 
new-rena:
Ainda não posso responder a isso - estou fazendo isso eu mesmo no momento. A etapa de coleta de estatísticas. Em geral, longe de onde você já está.

Não é um problema estatístico, é uma mistura de comércio, psicologia, estatística...

Razão: