Universal MA Cross EA - página 70

 

Os negócios aparecem tarde demais

É possível fazer com que a EA entre em um comércio imediatamente se produz a cruz? De que configurações preciso para isso..... ou, se as posições forem inseridas tarde demais após a cruz, pode ser muito caro para os scalpers.

 

Abertura de erro Ordem de compra : (0) nenhum erro

Agora eu tenho o EA carregado em um gráfico de 1hr de eur/usd e antes era preciso um comércio de venda que foi rapidamente parado na BE.

Então cerca de 20 minutos depois tentou fazer uma COMPRA, o que teria sido uma boa troca, mas a compra falhou com este erro -

12:08:24 stdlib EURUSD,H1: carregado com sucesso

12:08:24 UniversalMACrossEAV1-3-1-Breakeven EURUSD,H1: Abertura de erro Ordem de compra : (0) nenhum erro

Já vi este erro mencionado antes, mas não encontrei uma resolução. O comércio anterior parecia funcionar como deveria e o único outro comércio de eur/usd aberto na época era também uma COMPRA por outra ea que tinha o seu próprio número mágico.

Alguém pode me elucidar sobre a possível causa deste erro?

Muito obrigado a todos os que colocaram trabalho nesta EA, que eu estou ansioso para tentar!

 

Precisa de ajuda na Universal MA Cross EA

Eu tentei modificar a Universal MA Cross EA... tentando obter apenas uma EA básica que compra/vende (e inverte) quando o EMA de 10 períodos e 20 períodos se cruzam. Alguém pode me ajudar com meu código, ou me enviar um EA que funcione para isso, se você tiver um?

Até agora meu código no EA é este se alguém puder ver onde errei:

Arquivos anexados:
 
nylon:
Eu uso apenas para definir ST & TP. Eu uso 1,25 acima e abaixo, mas, na verdade, a diferença de spread faz a SL>TP. Se pudéssemos definir o muliplicador ATR nos parâmetros EA, deveríamos usar algo como 1,25 para SL e 1,5 para TP... A melhor situação seria o EA compensar a dispersão.

Tentou 1,25 nos últimos dois dias, a partir do comércio 13.10.2011 15:00

ok, apenas 2 dias, mas os resultados são muito impressionantes:

Sistema 3.13.39.D1 | Myfxbook

Eu estou olhando para os resultados. você já foi capaz de analisar porque há um mau desempenho.....

Espero que você seja capaz de fazer os ajustes necessários

Boa sorte neste projeto.

 

Universal MA Cross EA

Oi, Dave,

Estou fazendo algo estúpido ou errado.

Tenho o sistema funcionando, mas são necessárias até 5 barras após o cruzamento dos MA's

Você tem alguma sugestão?

Bambazonke (Jim)

 
bambazonke01:
Olá, Dave,

Estou fazendo algo estúpido ou errado.

Tenho o sistema funcionando, mas são necessárias até 5 barras após o cruzamento dos MA's

Você tem alguma sugestão?

Bambazonke (Jim)

verifique o parâmetro 'distância cruzada mínima' que pode ter um valor que está causando esta dificuldade......

Se isso não resolver o problema, talvez você me dê suas configurações e eu o execute e veja o que puder encontrar.

Boa sorte.....!!

 

Cruz MA universal EA

Blaiserboy

Originally Posted by bambazonke01

Oi, Dave,

Estou fazendo algo estúpido ou errado.

Tenho o sistema funcionando, mas são necessárias até 5 barras após o cruzamento dos MA's

Você tem alguma sugestão?

Bambazonke (Jim)

verifique o parâmetro 'distância cruzada mínima' que pode ter um valor que está causando esta dificuldade......

Se isso não resolver o problema, talvez você me dê suas configurações e eu o execute e veja o que puder encontrar.

Boa sorte.....!!

Dave,

Deixe-me adiar o envio de minhas configurações para avaliação. Estou encontrando problemas por mim mesmo

BAmbazonke

 
bambazonke01:
Blaiserboy

Originally Posted by bambazonke01

Oi, Dave,

Estou fazendo algo estúpido ou errado.

Tenho o sistema funcionando, mas são necessárias até 5 barras após o cruzamento dos MA's

Você tem alguma sugestão?

Bambazonke (Jim)

verifique o parâmetro 'distância cruzada mínima' que pode ter um valor que está causando esta dificuldade......

Se isso não resolver o problema, talvez você me dê suas configurações e eu o execute e veja o que puder encontrar.

Boa sorte.....!!

Dave,

Deixe-me adiar o envio de minhas configurações para avaliação. Estou encontrando problemas por mim mesmo

BAmbazonke

É melhor, se você for capaz, estudar a coisa e fazer pequenas mudanças e estudar um pouco mais. O Ea é ótimo, mas com tantas variáveis é um pouco difícil afiná-lo a um par.

Acho que está demorando um pouco para encontrar todas as possibilidades, mas os retornos são bons.

Boa caçada!!

daveM

 

Cruz MA universal EA

Blaiserboy.

De alguma forma eu peguei seu nome ao escrever para Dave e seu nome aparece na parte superior das minhas respostas.

Desculpe por isso.

Bambazonke

 

Eu só começo a testar esta ea, eu quero fazer uso desta ea, então eu testo em 1m TF, mas não abre comércio quando há uma cruz. Abaixo está meu cenário, qualquer um pode ajudar a verificar isto. Obrigado. ( confirmei que há uma cara sorridente no canto superior direito). Obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: