Como codificar? - página 264

 
 
 

BullsPeriod indi

Aqui está outra solução - estude as mudanças e seus erros.

Não sei ao certo com o que você quer acabar, mas isto funciona.

Grande Seja

Arquivos anexados:
bulls_ma2.mq4  4 kb
 

Para Sapere

Sapere,

Procure o iBands no navegador do metaeditor. O modo é o número de buffer que você deseja, 1 para cima no seu caso.

Barras é o número de barras na carta.

Estude indicadores similares ou EAs.

Big Be

 

Modificar e indicar

O Bulls_MA era exatamente o que eu estava procurando. Ele mostra uma linha para a média móvel . Não havia linha com Bull_MA2. Vou estudar as duas mudanças, pois gostaria de melhorar minhas habilidades aqui.

Muito obrigado por esta ajuda. É realmente muito apreciado.

 

Aqui também há uma solução.

Ela permite qualquer um dos 4 modos MA disponíveis no MT4.

Também acrescentei etiquetas claras para a linha MA e removi as propriedades para os limites.

Estas fizeram com que o histograma fosse muito pequeno.

Robert Hill, também conhecido como MrPip

Arquivos anexados:
bullsma.mq4  4 kb
 

Necessidade de um Código Simples

Ei pessoal, por favor, ajudem-me se puderem.

Eu tenho tentado encontrar algo codificado, mas não posso,

Quero que minha EA aumente o tamanho do lote a cada XXX anos, Como posso fazer isso?

Obrigado,

 

Indicador MA

Obrigado MrPip por seu trabalho sobre este indicador. Eu aprecio e aprendo.

 

EA misturando pedidos de COMPRA e VENDA

Hi,

Estou tentando codificar um EA e em algum lugar do meu código tenho que atualizar o arquivamento de pedidos abertos e pendentes. Estou exibindo um alerta com as informações sobre o pedido.

Quando eu o executo, recebo uma mensagem como: "Contar": 2 Stoploss 1.44705 para pedido de compra: 46450421 tipo de pedido: 1".

orderType: 1 significa que o pedido 46450421 é um pedido OP_SELL, que é, mas por que aciona o teste "if ((orderType == OP_BUY || orderType == OP_BUYSTOP)" ao invés de "if ((orderType == OP_SELLL || orderType == OP_SELLSTOP)"?

int orderType;

for(cnt = total-1; cnt >= 0; cnt--)

{

enquanto (!OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS)) {Sleep(500);}

OrderType = OrderType();

if(/*OrderMagicNumber()==Magic &&*/ OrderSymbol()==Symbol())

{

if ((orderType == OP_BUY || orderType == OP_BUYSTOP)) {

if (NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Digits) != longSL) {

se (Debug) {

Alerta("LongSL: " + longSL);

Alert("Order SL: " + NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Dígitos));

Alerta("Modif necessário");

Alerta("Contar: " + cnt + " Stoploss " + longSL + " para pedido de compra: " + OrderTicket() + " OrderType: " +OrderType());

}

OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), longSL, OrderTakeProfit(),0, Yellow);

}

}

if ((orderType == OP_SELL || orderType == OP_SELLSTOP)) {

if (NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Digits) != shortSL) {

se (Debug) {

Alerta("ShortSL: " + shortSL);

Alert("Order SL: " + NormalizeDouble(OrderStopLoss(), Dígitos));

Alerta("Modif necessário");

Alerta("Contar: " + cnt + " Stoploss " + shortSL + " para ordem de venda: " + OrderTicket() + " orderType: " +OrderType());

}

OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), shortSL, OrderTakeProfit(),0, Yellow);

}

}

} // fim do se

} // fim de para

Por favor, ajude :-)

Daniel

 

Necessidade de mudar do preço atual para alerta diário de alta baixa

Eu tenho este bom alerta de preço mq4 e preciso mudá-lo do preço alvo para o Today Daily High Low e tendo dificuldade para modificá-lo porque eu não poderia mover o Price1 para o Int Start () e depois mudá-lo de lá porque se eu o mover para Start() e fizer o que for preciso fazer, então o alerta continuará a ser emitido em vez de apenas uma vez.

Alguém mencionou o uso da variável Static ou algo assim, por favor, qualquer um pode me ajudar ainda mais, thx.

Arquivos anexados:
Razão: