Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 732

 

Bom dia, alguém poderia por favor me ajudar a converter este indicador em um mtf?

Ele continua a alertar quando a vela atual é mais alta ou mais baixa do que a vela anterior, como alertar apenas uma vez sobre uma vela fechada em vez da atual?

Obrigado,

Arquivos anexados:
 
mladen:
Desculpe, não tenho idéia. Eu não uso código descompilado

ok, obrigado...

 

Desculpe-me, o indicador de filtro é na verdade chamado de "comprar vender alertas".

 

Desculpe se é uma repetição, eu não estava shure.... Robô MTF para binário. ...Olá, como você sabe, está sendo possível automatizar o comércio de binários a partir de seu mt4, mas um sinal deve ser fornecido...

O sinal em que estou pensando é a união de dois indicadores mtf: o primeiro (o filtro) é uma espécie de ziz zag chamado "comprar vender flechas" (presumo que você saiba ou tenha), o prazo e o tamanho das flechas (na verdade pontos) podem ser alterados, então para este sistema eu uso "comprar vender flechas" 15min tf e "comprar vender flechas" 60min tf ambos nos 5min tf. Vamos chamá-los de filtros 1 e 2. O outro indicador (o sinal principal a ser filtrado) será RSI 3tf alert 22 com configurações padrão (60,30,15,2,2,2,2 no gráfico de 5min). Há algumas versões dele por volta de.... algumas têm alertas por e-mail ...mas para a finalidade do robô, o básico (sem pop ups e janelas de alerta) será bom o suficiente ... Bem, o robô deve dar o sinal quando os 3 indicadores estão em conjunto, no fechamento da vela atual onde o sinal rsi 3tf 22 é dado. Algumas vezes o rsi 3tf dá dois sinais conflitantes na mesma vela, nesse caso o sinal deve coincidir com os filtros. Os filtros 1 e 2 podem ser desativados (por exemplo, um filtro (falso ou verdadeiro)) ... No gráfico nada é visível, exceto o sinal principal (seta para cima ou para baixo) dado pelo robô. Há alguém disposto a fazer esta indicação? Acho que ele poderia ter uma boa relação, cerca de 60% +, suficientemente boa para mim. Estou aberto a sugestões ou conselhos que possam melhorar a idéia, e não me preocuparei se algum pagamento para a realização do indi é necessário.... desculpe meu inglês. Bom comércio para cada um deles.

 
pastecopy:
Bom dia, alguém poderia por favor me ajudar a converter este indicador em um mtf?

Ele continua alertando quando a vela atual é mais alta ou mais baixa que a vela anterior, como alertar apenas uma vez sobre uma vela fechada em vez da atual?

Obrigado,

pastecopia

Experimente este : 8_consecutivehl_alertindicator_mtf.mq4

O problema de alerta também deve ser resolvido

Arquivos anexados:
 
palmeral:
Desculpe, o indicador do filtro é na verdade chamado de "alertas de compra e venda".

palmeral

Você se importaria de explicar a que se refere: o indicador de filtro é na verdade chamado de "comprar vender alertas"?

 
palmeral:
Desculpe se é uma repetição, eu não estava shure.... robô MTF para binário. ...Olá, como você sabe, está sendo possível automatizar o comércio de binários a partir de seu mt4, mas um sinal deve ser fornecido... O sinal em que estou pensando é a união de dois indicadores mtf: o primeiro (o filtro) é uma espécie de ziz zag chamado "comprar vender flechas" (presumo que você saiba ou tenha), o prazo e o tamanho das flechas (na verdade pontos) podem ser alterados, então para este sistema eu uso "comprar vender flechas" 15min tf e "comprar vender flechas" 60min tf ambos nos 5min tf. Vamos chamá-los de filtros 1 e 2. O outro indicador (o sinal principal a ser filtrado) será RSI 3tf alert 22 com configurações padrão (60,30,15,2,2,2,2 no gráfico de 5min). Há algumas versões dele por volta de.... algumas têm alertas por e-mail ...mas para a finalidade do robô, o básico (sem pop ups e janelas de alerta) será bom o suficiente ... Bem, o robô deve dar o sinal quando os 3 indicadores estão em conjunto, no fechamento da vela atual onde o sinal rsi 3tf 22 é dado. Algumas vezes o rsi 3tf dá dois sinais conflitantes na mesma vela, nesse caso o sinal deve coincidir com os filtros. Os filtros 1 e 2 podem ser desativados (por exemplo, um filtro (falso ou verdadeiro)) ... No gráfico nada é visível, exceto o sinal principal (seta para cima ou para baixo) dado pelo robô. Há alguém disposto a fazer esta indicação? Acho que ele poderia ter uma boa relação, cerca de 60% +, suficientemente boa para mim. Estou aberto a sugestões ou conselhos que possam melhorar a idéia, e não me preocuparei se algum pagamento para a realização do indi é necessário.... desculpe meu inglês. Bom comércio para cada um deles.

Palmeral, com o propósito de criar uma EA gostaria de ver um bom teste manual de 3 meses de sua idéia, antes de considerar fazer a EA.

 
mladen:
palmeralVocê se importaria de explicar a que se refere: o indicador de filtro é na verdade chamado de "comprar alertas de venda"?

Refere-se ao post logo após este, foi um erro porque minha inexperiência com a mecânica do fórum... este post não foi moderado, então ele apareceu logo em seguida como o principal a apelar, sendo na verdade o primeiro....(uf).... então foi um erro que se tornou um erro porque não havia maneira de corrigi-lo... saudações

 
mrtools:
Palmeral, com o propósito de criar uma EA gostaria de ver um bom teste manual de 3 meses de sua idéia, antes de considerar fazer a EA.

Agradeço muito sua resposta,... vou colocar de outra forma: a idéia é fazer um indicador com esses dois juntos, para os binários. Não é um EA, é um simples indicador que usarei como sinal para abrir posições em meu corretor de opções binárias através de um 3 partido que fornece o software para fazê-lo após o pagamento da taxa mensal. Então a idéia é apenas fazer um indi... pode ser que isso o torne menos complicado? Obrigado novamente por sua resposta.

 

Olá Mladen e Mrtools

Por favor, converta para mim este ATR não repintura em MTF com alertas.

Gostaria de ficar alerta quando o sinal muda.

Agradeço antecipadamente.

atrstops_v1.1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: