Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 968

 
Boa tarde!
Preciso medir e comparar a distância entre duas linhas de MA. A unidade de tempo e a unidade de preço não são adequadas para medir a distância. Como posso medir distâncias em um gráfico MT4?
 
Boa tarde. No cronograma W1, cada barra tem uma data real de domingo, apesar de abrir a preços de segunda-feira. A que esta estranheza está relacionada?
 
abeiks:
Boa tarde!
Preciso medir e comparar a distância entre duas linhas de MA. A unidade de tempo e a unidade de preço não são adequadas para medir a distância. Como posso medir distâncias em um gráfico MT4?
Somente em pips ao mesmo tempo!
 

Boa tarde.

Como posso obter o valor MACD máximo e mínimo para um determinado número de barras (por exemplo, 1000)? Estes valores devem então ser usados no código para calcular fórmulas.

 
Red_Manticore:

Boa tarde.

Como posso obter o valor MACD máximo e mínimo para um determinado número de barras (por exemplo, 1000)? Estes valores devem então ser usados no código para calcular fórmulas.

Veja na Documentação, no MetaEditor Help ou procure por: Highest() e Lowest(), que determinam o número de barras, e cole em High() e Low() para encontrar os valores que você precisa!
 
borilunad:
Veja Documentação, Ajuda no MetaEditor ou pesquisa: Highest() e Lowest(), que definem o número de barras, e cole em High() e Low(), você encontrará os valores que você precisa!
Mas eu preciso obter o ponto mais baixo do indicador! MACD, não preços.
 
abeiks:
Boa tarde!
Preciso medir e comparar a distância entre duas linhas de MA. A unidade de tempo e a unidade de preço não são adequadas para medir a distância. Como você mede as distâncias em um gráfico MT4?
Função: ChartTimePreiceToXY
https://docs.mql4.com/ru/chart_operations/charttimepricetoxy

Insira o valor de MA, obtenha as coordenadas de um pixel em relação à janela do gráfico e depois escreva um algoritmo para calcular a distância entre os dois pontos.

 
Red_Manticore:
Mas eu preciso obter o ponto mais baixo do indicador! MACD, não preços.
Veja a documentação para operações de matriz.
 
SunnYtheDreamer:
Função: ChartTimePreiceToXY
https://docs.mql4.com/ru/chart_operations/charttimepricetoxy

Passe os valores de MA para ele, obtenha as coordenadas dos pixels relativos à janela do gráfico e, em seguida, escreva um algoritmo para calcular a distância entre os dois pontos.

Como você pode calcular o pixel se o gráfico é vertical? Somente por pips!
 
borilunad:
Como você pode pixelar se o gráfico é vertical? Somente por pips!
Você pode se lembrar dos preços e horários visíveis no gráfico e compará-los assim que o gráfico se estica ou algo mais e as áreas visíveis diminuem ou aumentam. Você também pode colocar etiquetas invisíveis na tabela a uma certa distância, memorizar a distância e comparar.
Razão: