Erros, bugs, perguntas - página 827

 
Uau! OBRIGADO! Este sou eu no parêntesis, já não vejo mais este posto.
 

Sim, bem... É só por diversão, certo? ;)

MathRound

A função retorna um valor arredondado para o inteiro mais próximo do valor numérico especificado.

duploMathRound(
duplo valor// valor a ser arredondado
);

 
EQU:
Eu apago uma janela indicadora com um código como este - não desenha nada...

A janela é apagada, o menu de contexto - "apagar janela indicadora" ea "lista de indicadores" é a cinzento, E o INDUKE ainda é divertido de escrever comentários durante alguns minutos...

De que se trata isto?

1. A remoção de um indicador é um processo não-síncrono.

O indicador é composto por duas partes - gráfica e de cálculo. A parte gráfica do indicador é eliminada antes da parte calculada

 
EQU:

Sim, bem... É só por diversão, certo? ;)

MathRound

A função retorna um valor arredondado para o inteiro mais próximo do valor numérico especificado.

duploMathRound(
duplo valor// valor a ser arredondado
);

Porque não? A parte inteira de um número real pode ser muito maior do que 32 bits de um número inteiro
 

Olá.

Tenho uma pergunta sobre MQL4: Quando voltei a correr o guião para obter valores indicadores, verificou-se que o valor de MA tinha mudado. A maior divergência é em períodos longos. A diferença é maior quanto mais fundo entramos na história.

Quem o encontrou - esclareça-me.

 

Koshi:

...tenho uma pergunta sobre MQL4: Quando voltei a correr o guião para tomar os valores indicadores, verificou-se que o valor de MA tinha mudado. A maior divergência é em períodos longos. A diferença é maior quanto mais fundo entramos na história.

Koshi, poderia ser esclarecido, mas aqui não há telepatas... o código tem de ser submetido ao estúdio...
 
denkir:
Koshi, pode ser esclarecido, mas aqui não há telepatas... o código precisa de ser submetido...
bool isNewBar()
 {
   bool res=false; 
   if (expertBars!=Bars) 
      {
      expertBars=Bars;
      res=true;
      } 
   return(res);
 }


int start()
{
   int h, p;
   double In1[SIZE];
   string s;

   if (isNewBar()) 
   {
      h = FileOpen(FileNameIn, FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_CSV, ';');
      p = FileSeek(h, 0, SEEK_END);
      if(h > 0 && p > 0) 
      {
         GetIndX(1,In1);
         s = "";
         s = s + TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)+";"+TimeToStr(CurTime(),TIME_SECONDS);
         for (i=1; i<ArrayRange(In1,0); i++)
         {
            s = s + ";" + DoubleToStr(In1[i],10);
         }
         FileWrite(h, s);
         FileClose(h);
      }
   } 
   return(0);
}


void GetIndX(int i, double&A[])
{   
......
   if (iMA(NULL,0,2000,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,i) == 0) A[127] = 0;
      else A[127] = (iMA(NULL,0,2000,0,MODE_EMA,PRICE_LOW,i)-iMA(NULL,0,2000,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,i))/iMA(NULL,0,2000,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,i)*100;  
..... 
   return;
}

 
Koshi:
Deve ir a mql4.com...
 
kazakov.v:
Tem de ir a mql4.com com isto...

Aqui está, e lá o li:

Se quisercomunicar bugs, falhas ou erros no terminal MQL4 ou MT4, pode enviá-los através do seu perfilno Fórum MQL5. Os pedidos de MT4 e MT5 são aí aceites

Pode ser específico sobre este local de envio?

 
Está a estragar o timing - Cavalheiros, nós pipsips não gostamos disso. Mais uma vez, está a fechar minutos antes do Alpari's.