BrainSystem: Perguntas de configuração - página 4

 

Você vê este indicador no gráfico?

Estou negociando dentro de horas de negociação somente de acordo com este indicador. De acordo com meu horário de negociação, posso negociar EURUSD, USDCHF, às vezes USDJPY e, depende da condição do mercado - GBPUSD.

Se você estiver vivendo com o outro fuso horário que não eu, então você pode definir este indicador para seu horário de trabalho. Por exemplo, se você vai negociar na noite GMT ou você pode negociar USDJPY, AUDUSD e USDCAD.

Arquivos anexados:
paramon.jpg  61 kb
 

Notícias sobre Forex.

Estou usando este indicador de notícias desta linha https://www.mql5.com/en/forum/177102

Mas como eu não gosto de muitos indicadores no gráfico e de muitos gostos coloridos no gráfico, estou usando metatrader separado para isso. Mas você pode usar o indicador de notícias forex no mesmo gráfico com BrainTrading M30, por exemplo.

É uma imagem com algumas regras. Além disso, você verá uma grande vela na imagem e foi um evento noticioso de grande impacto (pare a perda em -30 ou -40 pips por causa disso). Portanto, siga as notícias forex.

Arquivos anexados:
 

Pares: GBPJPY, GBPCHF, EURJPY e CADJPY (e alguns mais).

É muito arriscado negociar em pares. Você pode ter um bom pofit. Veja a imagem com o comércio de cerca de +200 pips em proft. Apenas uma troca!

Mas podemos perder muito. Portanto, eu não estou negociando esses pares.

Eu deveria ter um grande depósito, ou deveria ter tempo suficiente para analisar tudo, ou deveria ser profissional com a negociação (para negociar esses pares).

Arquivos anexados:
 

Às vezes não estou negociando alguns pares. Abro o gráfico e entendo que não é a minha semana desta semana: Não vou comercializar este par. Como posso entendê-lo? Você o verá se abrir o gráfico e não encontrará nenhuma lei objetiva sobre o que você vê no gráfico por indicadores. Você pode abrir o gráfico com o indicador Ichimoku (prazos D1 e W1) e se o preço estiver dentro da nuvem Ichimoku, então é melhor não comercializar este par esta semana.

Há algumas semanas atrás, era para GBPUSD. Agora - para EURUSD.

 
newdigital:
Às vezes eu não estou trocando alguns pares. Abro o gráfico e entendo que não é a minha semana desta semana: Eu não vou trocar este par. Como posso entendê-lo? Você o verá se abrir o gráfico e não encontrará nenhuma lei objetiva sobre o que você vê no gráfico por indicadores. Você pode abrir o gráfico com o indicador Ichimoku (prazos D1 e W1) e se o preço estiver dentro da nuvem Ichimoku, então é melhor não negociar este par esta semana.há poucas semanas atrás era para GBPUSD. Agora - para EURUSD.

Obrigado por esta informação. Continue com o bom trabalho que você tem. Aprendi muito com seu post. De qualquer forma, obrigado por todas as informações que você compartilha aqui, que Deus o abençoe.

 
newdigital:
Você vê este indicador no gráfico?

Estou negociando dentro das horas de negociação somente de acordo com este indicador. De acordo com meu horário de negociação, posso negociar EURUSD, USDCHF, às vezes USDJPY e, depende da condição do mercado - GBPUSD.

Se você está vivendo com o outro fuso horário que não eu, então você pode definir este indicador para seu horário de trabalho. Por exemplo, se você vai negociar na noite GMT ou você pode negociar USDJPY, AUDUSD e USDCAD.

Esta manhã tento descobrir a cor de fundo cinza para que serve, mas não pego nenhuma bola.

NumberOfDays : qualquer número ?

Begin_1 : (hora de início da negociação?)

Fim_1 : (fim da hora de negociação?)

Cor_1 :

Begin_2 : ?

Fim_2 : ?

Cor_2 : ?

HighRange : falso

A cor cinza significa tempo de negociação?

porque o tempo de início/fim_2 ainda está dentro de Begin/end_1 ?

---------------------------------------------------------------------

de sua preferência de par de moedas, você poderia aconselhar poucos pares de moedas tão bons para eu tentar acostumar-me ao meu fuso horário e horário de negociação (GMT +8.00 7pm a 12am)

e, eu vi 3 cores (azul, azul-marinho e verde) na escala de tempo horizontal ali, você poderia explicar um pouco para isso...

desculpe, porque isso é bem diferente do sistema original de troca de cérebros, a esperança pode saber mais a partir disso, obrigado

 

Esses 2 indicadores (i-ParamonWorkTime e MaksiGen_Range_Move indicadores) são desta linha https://www.mql5.com/en/forum/173317 e desta linha https://www.mql5.com/en/forum/173261

Mas, como eu disse, você pode tirar esses indicadores do gráfico se não os estiver usando, ou usar os outros indicadores:

- em vez do i-ParamonWorkTime, você pode selecionar algum indicador desta linha https://www.mql5.com/en/forum/general

- ao invés de MaksiGen_Range_Move você pode selecionar algo desta linha https://www.mql5.com/en/forum/177227 e desta linha https://www.mql5.com/en/forum/172989

 
A cor cinza significa tempo de negociação?

Sim, é o indicador i-ParamonWorkTime. Tempo de negociação. Você pode mudá-lo, é claro.

e, eu vi 3 cores (azul, azul-marinho e verde) na escala de tempo horizontal ali, você poderia explicar um pouco para isso...?

Quanto às linhas, então é o segundo indicador: MaksiGen_Range_Move

É também do sistema de paramônios. Está nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/173317

Como eu disse, a Paramon não utilizou nenhum indicador mesmo para suporte/resistência e linhas de tendência, mas outros comerciantes queriam ter algo no gráfico, então a OlegVS criou este indicador.

É um indicador que está desenhando linhas de suporte/resistência incluindo linhas de quebra (possíveis ordens de parada de compra/venda) e linha de tendência. Linhas verticais é algo sobre a forma como é calculado. É o número das barras nas configurações:

O indicador é o desenho de 2 linhas de suporte, 2 linhas de resistência e 1 linha de tendência. 5 linhas no total no gráfico. As linhas de suporte/resistência (4 linhas) são horizontais e a linha de tendência pode estar em qualquer posição. E tudo depende das configurações do Pfast e Pslow. Por padrão, o indicador está usando a 1ª barra (barra anterior), a barra nº 5 e a barra nº 8 para desenho. E essas linhas verticais são a barra nº 1, barra nº 5 e barra nº 8 de acordo com a configuração.

Por que a barra anterior é a barra nº 1? Porque é como os codificadores estão usando-a: a barra anterior (ou fechada) é a barra nº 1 e a atual barra aberta é a barra nº 0. É a terminologia.

Alguns comentários: Se você está pedindo para codificar EA do codificador (uma EMA está cruzando a outra EMA, por exemplo) e você não disse nada ao codificador sobre as barras, então o codificador irá codificá-la usando a barra #1 (você verá sua cruz na barra #1). Os codificadores estão digitando esses números de barras no código. Normalmente, as barras no gráfico estão contando a partir da barra 0 (zero) que é a barra aberta atualmente. Apenas para informação.

Estou usando este indicador porque não quero desenhar nada manualmente. Apenas neste caso.

Arquivos anexados:
maksigen_1.jpg  21 kb
maksigen_2.jpg  112 kb
 

Você está falando de 2 indicadores que estou usando com este sistema. Esses 2 indicadores vieram do sistema de escalonamento Paramon daqui https://www.mql5.com/en/forum/173317

O primeiro indicador é o i-ParamonWorkTime criado pela KimIV (a Paramon não utilizou nenhum indicador, então a KimIV o criou apenas para outras pessoas).

É como ele se parece com as configurações padrão:

E é a configuração padrão deste indicador i-ParamonWorkTime:

Como você vê, o Paramon é negociado entre 08 - 11 e 14-17.

Eu sou simples usando este indicador. É a minha configuração no BrainTrading M30:

A propósito, você pode usar outro indicador deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/general ao invés do i-ParamonWorkTime. Estou usando o i-ParamonWorkTime porque o usei por muitos anos e não gosto de mudar os indicadores com freqüência.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua resposta e estou lendo-a

Enquanto leio a regra comercial, tenho poucas perguntas que precisam ser entendidas

Comprar.

BT2sig buy together with BT1sig buy or BT1Stop buy on the same closed bar.

OU

BT1sig comprar junto com BT2sig comprar ou BT2Stop comprar no mesmo bar fechado.

Esta tendência de alta deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Vender.

BT2sig vende junto com BT1sig vende ou BT1Stop vende na mesma barra fechada.

OU

BT1sig vende junto com BT2sig vende ou BT2Stop vende no mesmo bar fechado.

Esta tendência de queda deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Saída em SAR.

"mesma barra fechada" está se referindo a ...? Posso saber como confirmar com Stochastic & I-XO ?

E o indicador SAR está no topo e no fundo da linha de preços, por exemplo, se começarmos a comprar, então o ponto de saída será o 1º SAR no fundo da linha de preços?

Razão: