BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 34

 

olá newdigital

eu sei , nós olhamos o gráfico 1H para entrada e confirmamos com um gráfico de 15min (se as regras estiverem OK nas próximas 4 barras de gráfico de 15min), agora o que eu quero dizer é que você pode ver em meus gráficos de amostra .....

obrigado pela resposta ...

nota: não é uma boa idéia programar um trailingstop no braintrend2stopline, então temos um stop loss muito seguro ???

cumprimentos

guenther

Arquivos anexados:
h1.gif  20 kb
m15.gif  26 kb
 

14h é 10h à sua imagem?

Se vemos o sinal às 10h, então devemos esperar e entrar na próxima vela aberta. 11 horas da manhã. Mas para validar este sinal das 11h devemos olhar para o gráfico de 15 minutos: desde as 10h até as 11h na barra de fechamento M15 não deve ser nenhuma cor vermelha no gráfico principal.

Há uma variação deste método: algumas pessoas disseram que a validação de 1 hora na M15 é demais. Às vezes 3 ou 2 barras são suficientes.

De qualquer forma, precisamos primeiro do sinal EA: este sinal EA olhará para o gráfico M15 em vez de nós. E depois sua sugestão sobre o trailing stop.

Portanto, podem ser as seguintes configurações para este EA:

- BarsToConfirm: 4 //3, or 2 - optional

- UseTrailingStop: true //or false[/CODE]

If use Trailing stop so which one?

So it may be the following:

- UseTrailingStopMode = 1 // 1 is first trailing stop indicator and 2 is the second one (there are two trailing stop indicators)[/CODE]

And the following:

[CODE]- CommentsOnChart = true //or false (it is comments on the chart

- PopAlarm = true //or false (it is pop window)

- Sould = true //or false

- Email = true //or false

- Publish = true //or false (it may be some option to publish the signals to this forum or to text file

And which currency to trade?

It may be the text file with pairs mentioned. For example:

[CODE]USDCHF;

EURUSD;

e assim por diante

É apenas para o início.

E então poderemos desenvolvê-lo mais.

 

Basta olhar para a imagem anexada.

Entre: 1.1656.

Saída em stop loss (trailing stop) 1.1737.

+81 pips em lucro.

Foi USDCAD.

Arquivos anexados:
cad_h1.gif  25 kb
cad_m15.gif  23 kb
 

grande comércio , sim ..... muito bom

desde há 2 dias que pareço este grande sistema e tenho negociado agora 5 negociações em demonstração e todas com + resultados..... é muito difícil de negociar se eu tiver que trabalhar a propósito........

meu screenshot antes foi encolhido, então parece 10am mas são 14pm (seu tempo 1 PM) .... você também tem que olhar meu gráfico de 15 min e ler ?

Eu `me pergunto se ninguém do programador do MT4 vê este grande potencial deste sistema para experimentar um Ea-system ......i deu uma olhada na programação do MT4 mas não é fácil de aprender .....

bom trabalho nesta linha, muito obrigado newdigital

guenther

 

Parada de trilha

newdigital:
Basta olhar para a imagem anexada.

Entre: 1.1656.

Saída em stop loss (trailing stop) 1.1737.

+81 pips em lucro.

Era USDCAD.

Já estamos seguindo o BrainSystem há algum tempo e testando enquanto falamos.

Antes de incomodá-lo com uma pergunta, gostaria de lhe agradecer primeiro por todo o trabalho árduo que você sempre coloca neste fórum! Você nunca dorme?!? ;-)

Só para que você saiba, é realmente muito apreciado!

Aqui está minha pergunta: você mencionou que usou um trailingstop. Você tem uma regra geral para o tamanho disto, por favor? Sabendo que cada par de moedas tem seu próprio movimento médio diário, você leva este fator em conta ou apenas usa sua própria discrição no dia? Qualquer outro fator que desempenhe um papel nisto, por favor?

Muito obrigado de antemão!

Vince

 
vincethebeast:
Já estou seguindo o BrainSystem há algum tempo e testando enquanto falamos.

Antes de incomodá-lo com uma pergunta, gostaria de lhe agradecer primeiro por todo o trabalho árduo que você sempre colocou neste fórum! Você nunca dorme?!? ;-)

Só para que você saiba, é realmente muito apreciado!

Aqui está minha pergunta: você mencionou que usou um trailingstop. Você tem uma regra geral para o tamanho disto, por favor? Sabendo que cada par de moedas tem seu próprio movimento médio diário, você leva este fator em conta ou apenas usa sua própria discrição no dia? Qualquer outro fator que desempenhe um papel nisto, por favor?

Muito obrigado de antemão!

Vince

Há dois indicadores de parada móvel neste sistema: o valor dos indicadores está se movendo junto com o preço. Veja a imagem nos posts anteriores. Há muito tempo atrás, em algum tópico desta seção eu testei esses dois indicadores apenas para entender qual indicador BrainTrading exatamente deve ser usado como stop. Porque há dois deles. Não me lembro agora, mas foi uma conclusão.

Quando criarmos o EA para este sistema, tentarei lembrar tudo para mim mesmo.

 

olá a todos...

pls newdigital

estou tentando encontrar sistemas cerebrais auto-sinais de alerta plz ajuda

obrigado

 
gody6000:
Olá a todos...

pls newdigital

estou tentando encontrar sistemas cerebrais auto-sinais de alerta plz ajuda

obrigado

Todos os indicadores foram afixados nesta seção.

4 deles foram codificados por Beluck especialmente para nosso fórum.

E alguns deles com alarme.

Quanto ao alerta/assinal de e-mail EA, por isso ainda não existe aqui. Ele será codificado, é claro.

Basta olhar para os gráficos de Braintrading (H1 com confirmação M15) e este sistema funcionou muito bem durante as últimas semanas.

 

Alguém tem experiência no uso dos verdadeiros indicadores do BrainTrend? Os que são publicados na web não são os verdadeiros.

Estou pensando em comprar os verdadeiros do Braintrend.com. Como eles não têm garantia de devolução de dinheiro, eu gostaria de saber o quão bons eles são antes de gastar meu dinheiro com eles.

 
mangman:
Alguém tem experiência no uso dos indicadores reais do BrainTrend? Os que são publicados na web não são os verdadeiros. Estou pensando em comprar os verdadeiros do Braintrend.com. Como eles não têm garantia de devolução de dinheiro, eu gostaria de saber o quanto são bons antes de gastar meu dinheiro com eles.

Os indicadores são diferentes.

Não é nada com "real" ou "não real". Basta citar o mesmo.

Muitas pessoas compraram BrainTrading comercial e está tudo bem. Mas não é nada com esta seção. Esta pergunta já foi feita muitas vezes. Leia esta página

https://www.mql5.com/en/forum/172939

Quero dizer que os indicadores comerciais são diferentes (eles se flexionam em diferentes posições nos gráficos). Além da versão comercial está vindo com manual/instrução em pdf sobre como negociar. E a versão comercial não é nada com nossas regras. Nossas regras aqui descritas são apenas para nossos indicadores.

Como eu sei, as versões comerciais são mais "alarmantes", tendo opções de envio de e-mail também e mais avançadas.

Há cerca de dois meses, uma pessoa me perguntou: "por que as versões comerciais estão tendo copywrite forex-tsd?". Eu respondi: "é impossível: os indicadores comerciais são diferentes, nosso fórum não tem nada com isso e seus indicadores criados mais cedo do que nossos indicadores. Impossível". E aquelas pessoas me enviaram aqueles indicadores comerciais que ele comprou: foram 3 ou 4 copywrited, que também foram enviados com o forex-tsd e foi escrito que Beluck melhorou aqueles indicadores comerciais.

Provavelmente, a história completa foi assim:

- Alex (da Ucrânia) criou os indicadores BrainTrading (comerciais) há muitos anos.

- A Beluck criou diferentes indicadores Braintrading gratuitos especialmente para nosso fórum há mais de 1 ano (os indicadores foram postados nesta seção).

- e depois Beluck (ele também é da Ucrânia) melhorou os indicadores comerciais para Alex.

Os indicadores comerciais não foram postados aqui.

Quanto a mim, acabei de criar as regras para nossos sistemas Braintrading com nossos indicadores gratuitos.

Portanto, é a história completa como eu a conheço.

Se você quiser saber mais sobre comerciais, pergunte ou Alex em seu site ou Beluck by PM. Além disso, não terei nada contra abrir o segmento separado nesta seção sobre regras para versão comercial, já que essas versões estão tendo regras comerciais diferentes.

Além disso, como sei que muitas pessoas compraram comerciais para que você possa perguntar aos membros.

É tudo o que eu sei sobre isso.

Razão: