Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 33

 

Alertas por e-mail da ZUP

Receberei um e-mail de alerta sobre um novo padrão quando primeiro carregar o gráfico e depois talvez mais uma vez, mas depois não recebo mais e-mails quando outro padrão se forma.

É assim que o indicador deve funcionar?

Ou é suposto enviar continuamente e-mails após cada novo padrão de formulário sem ter que recarregar Metatrader ou o indicador?

Alguém mais tem este problema?

 

Obrigado

Obrigado Blaiserboy,

Nesse caso, você conhece talvez alguma outra versão da ZUP que permitiria isso? Eu tentei instalar o ZUP v73, pois li em algum lugar no fórum que ele poderia estar lá, mas acho que não... Agradeço a sua resposta.

Abraço

 

Eu não sou autoridade em Zup..... Eu o uso muito, mas quanto ao seu funcionamento, tenho pouco conhecimento...., desculpe

 

Hi,

Eu o coloquei no fio do comércio harmônico, mas na verdade aqui talvez seja um lugar mais apropriado, pois estas são formações que a korHarmonics olha :-)

Leia abaixo...

Hi,

Estou desenvolvendo um indicador korHarmonics para o comércio harmônico.

Incluí a maioria dos padrões harmônicos conhecidos da www e agora estou me concentrando nos sinais de confirmação e formações de preços. Junto com um grupo de amigos FX, tentamos verificar quais as formações que funcionam melhor e quando. É também por isso que encontrei esta linha :-)

Finalmente preparei um documento em inglês, anexado :-)

Caso você esteja interessado em tentar, por favor, envie-me um e-mail (no doc).

Já o distribuí para cerca de 20 pessoas como fase final de teste. Últimos comentários, últimas correções.

Caso você tenha algumas perguntas ao doc e idéias sobre o que mais deve ser adicionado ao doc ou indicador, por favor, me avise. Felizmente, aprenderei com qualquer pessoa experiente na área harmônica.

Saúde!

Arquivos anexados:
 

usdchf oportunidade, estamos agora no pivô R2

Arquivos anexados:
usdchf_m30b.gif  37 kb
 

v69 usado. buscando a última versão

Aqueles que têm as últimas páginas da ZUP publicam e a versão #.

Eu tenho o antigo v69. Funciona bem para mim. Só quero ver quais características extras a mais recente tem em estoque.

Qualquer que seja a versão utilizada, siga o anexo para evitar quebras.

Arquivos anexados:
1000.gif  5 kb
 

Olá. Preciso de sua ajuda para saber mais sobre o padrão comercial harmônico.

Hi.

Preciso de sua ajuda para saber mais sobre o padrão comercial harmônico.

Tenho negociado por um tempo, mas perdi poucos dólares e ganhei alguns também.

Gostaria de obter de você informações sobre os ganhos.

Obrigado.

 
kor4x:
Hi,

Eu o coloquei no fio do comércio harmônico, mas na verdade aqui talvez seja um lugar mais apropriado, pois estas são formações que a korHarmonics olha :-)

Leia abaixo...

Hi,

Estou desenvolvendo um indicador korHarmonics para o comércio harmônico.

Incluí a maioria dos padrões harmônicos conhecidos da www e agora estou me concentrando nos sinais de confirmação e formações de preços. Junto com um grupo de amigos FX, tentamos verificar quais as formações que funcionam melhor e quando. É também por isso que encontrei esta linha :-)

Finalmente preparei um documento em inglês, anexado :-)

Caso você esteja interessado em tentar, por favor, envie-me um e-mail (no doc).

Já o distribuí para cerca de 20 pessoas como fase final de teste. Últimos comentários, últimas correções.

Caso você tenha algumas perguntas ao doc e idéias sobre o que mais deve ser adicionado ao doc ou indicador, por favor, me avise. Felizmente, aprenderei com qualquer pessoa experiente na área harmônica.

Abraço!

Obrigado.

 
 

korHarmonics v005

Oi kor4x

Eu baixei seu indicador e estou testando-o no momento contra o KUP v82 e o Search_Pattern_v6.

Eu gosto do seu indicador, mas parece encontrar menos padrões em comparação com os outros dois. Estou usando o menor dos arquivos minswing, mas ao comparar seu indicador com o indicador Zig Zag padrão, as oscilações são ainda amplas.

Acho que haveria uma melhoria se a oscilação da busca fosse reduzida talvez para corresponder ao indicador zig-zig padrão.

Vou tentar fazer uma brincadeira, mas estaria interessado em seus pensamentos.

Adey

Razão: