FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 218

 
Serg51:
o eureno voltará a crescer bem))))


Não duvido, desde ontem venho comprando, esperando pelo mínimo de 1.2600, e então veremos.

 
installyator:


Não duvido, eu venho comprando desde ontem, esperando pelo mínimo de 1.2600 e veremos.

O euro/yen.
 

O que aconteceu esta tarde? O que eles disseram que subimos tão rápido? Porque eu estava bebendo cerveja e não fui ao terminal.

 
Eles não disseram nada de anormal, apenas que a boneca derrubou as paradas dos vendedores, porque o tempo todo os vendedores se sentem bem, mas os compradores não se sentem bem )) Mas, acho que não vamos nos abrir com uma grande lacuna para cima.
 
yardex:
Eles não disseram nada de anormal, apenas que a boneca derrubou as paradas dos vendedores, porque o tempo todo os vendedores se sentem bem, mas os compradores não se sentem bem )) Mas, acho que não vamos nos abrir com uma grande lacuna para cima.
É mais como se estivesse em baixo.
 
MobileMan:
mais cedo
Não haverá uma lacuna))))
 
Serg51:
Não haverá GAP)))
De qualquer forma, não me importa, para cima e para baixo, eu trabalho com o sistema, ainda tenho posições, que comprei a 1.3367 ))
 
yardex:
Eu ainda tenho posições que comprei a 1.3367 ))

Sério?

E em termos de tempo, quanto tempo se passou, podemos compartilhar a experiência?

 
A partir de 2 de abril! É muito cedo para falar sobre a experiência, o julgamento termina em 2 de abril de 2013. )) O objetivo é 100% por ano, confiabilidade, não lucro em primeiro lugar. O sistema não é matável!
 
yardex:
De qualquer forma, eu não me importo, para cima e para baixo, eu trabalho dentro do sistema, eu ainda tenho posições, que eu comprei em 1.3367 ))
O principal é que não há troca negativa! Ainda estou comprando dólar australiano - em meio ano a troca acumula mais do que o saque))))
Razão: