Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 18

 
DmitriyN:
Eu não sei. Por que não?


Menos é pouco informativo, mais é pouco otimista, com poucas exceções.
 
TheXpert:

Hmm, então a correlação deve ser invertida. Quanto maior o arquivo, pior é, em média, o codificador.

Então faz sentido medir a relação de tamanho ex4/mq4.



Mais sobre este ponto...
 
TheXpert:

Estou falando sério. Quase não há peixe aqui.

Você já estabeleceu um objetivo? Você preparou uma amostra de nubs e profissionais para verificar?

Eu não penso sobre isso. E eu não sou um guru da programação.

Da mesma forma, não estou nada interessado nisso.
 
TheXpert:

Hmm, então a correlação deve ser invertida. Quanto maior o arquivo, pior é, em média, o codificador.

Então faz sentido medir a relação de tamanho ex4/mq4.


Há uma correlação de que quanto melhor um arquivo (por exemplo, arquivo de texto) é comprimido por Zip ou Rar, mais silencioso é seu conteúdo, pois contém muitos fragmentos que se repetem. Mas, esta dependência funciona bem para arquivos muito grandes.
 
TheXpert:

Hmm, então a correlação deve ser invertida. Quanto maior o arquivo, pior é, em média, o codificador.

Então faz sentido medir a relação de tamanho ex4/mq4.



Em quase todos os lugares 1.8. Eu o comparei com a amostra MACD e amédia móvel, quase 1.
 
TheXpert:

Hmm, então a correlação deve ser invertida. Quanto maior o arquivo, pior o codificador, em média.

Então ainda faz sentido medir a relação de tamanho de ex4/mq4.



Não é um fato, a questão é sobre o problema específico, e os métodos de solução.

Na verdade, esta pesquisa é puro amadorismo (declaro o fato, e por favor não se ofenda), porque queremos obter uma resposta muito concreta a uma pergunta muito vaga.

Ou pode ser interpretada como uma provocação (desafio), que na minha opinião está mais próxima da verdade.

e o iniciante do tópico está interessado em absolutamente não nas perguntas que ele faz, e não nas respostas que recebe.

Mais uma vez, profundamente IMHO.

 
FAQ:

_ e o questionador não está interessado nas perguntas que faz ou nas respostas que recebe._

No que você acha que estou interessado?
 
FAQ: Na verdade, esta pesquisa é puro amadorismo (afirmo o fato, e por favor não se ofenda), pois queremos obter uma resposta muito específica a uma pergunta muito vaga.
Parece que o questionador não sente a diferença entre tarefas claras e pouco claras.
 
for(int a=0;a<48;a++)for(int b=0;b<48;b++)for(int c=0;c<48;c++)int x=a+b+c;
for(int a=0;a<48;a++)
  {
  for(int b=0;b<48;b++)
    {
    for(int c=0;c<48;c++)
      {
      int x=a+b+c;
      }
    }
  }
Quem está onde?
 
DmitriyN:
No que você acha que estou interessado?


Não sei, mas acho que o verdadeiro pano de fundo está longe...
Razão: