Pergunte! - página 42

 

uma pergunta sobre suas lições #'s 10-12

Com este indicador personalizado, talvez eu simplesmente não esteja entendendo o que está bem na minha frente, mas estou tendo problemas para encontrar onde poderia adicionar uma função para determinar o valor de uma linha feita em um indicador no qual tenho trabalhado.

Se você viu meu último tópico nas sugestões de sistemas de negociação, seção deste manual recentemente, decidi trabalhar na criação de um indicador para o meu detector de segurança do dia de folga, ele tem as funções que eu tinha sido capaz de trabalhar até agora.

Se não, tenho a versão mais atualizada do meu detector de segurança de dia livre, (o que chamo de um suplemento) neste posto;).

agora, para o que fiz, examinei as lições que listei no título, e trabalhei no que pude entender, (que francamente parou no meio da parte 3 , (lição 12) e uma pergunta sobre uma questão inteira na parte dois, que é esclarecida no início do indicador)

também tenho um atestado neste posto com o que tenho trabalhado até agora com este novo indicador.

Por favor, ajude-me a esclarecer estas questões!

btw, suas lições são demais!

 

o detector de canais

atentei um gráfico de onde foram feitos os negócios, e também outro para um exemplo do que estou procurando, (para ajudar a mantê-lo a par do que estou falando )

No início do gráfico, ele permanece plano para sempre, quero ficar fora do comércio quando os preços canalizam horizontalmente, por x pips, com um alto e baixo de x pips, e depois de violar esse canal por x pips, reativar.

Se (a) o(s) comércio(s) estiver(em) aberto(s) quando um canal for alcançado por todas as condições acima, para fechar o(s) comércio(s)

Vou pedir toda a assistência que receber sobre o assunto!

 

mais algumas perguntas que aparentemente vêm

Esta parte do meu guia de configuração está fazendo o que eu quero que ele faça?

double CurrentClose = iClose,(NULL, 0, 1); //supposed to look at the close of the most recent period double TrendClose = iClose,(NULL, 0, 3);//supposed to look at close of three periods ago

É simples, eu sei, mas com 53 erros e 34 avisos, é preciso se perguntar (especialmente porque acabei de retirar uma fórmula do manual de referência do metaeditor).

Fui empurrado na codificação, mas não sou tão bom em editá-lo quando sei que alguns dos problemas vão ser porque não é uma ea completa, se alguém detectar algum erro nela, por favor, por favor, me avise!

Obrigado por toda a ajuda!

 

Olá de novo, das profundezas da escuridão

Ultimamente, não tenho estado muito ocupado porque desde que soube dos "dias de folga" da Interbankfx no dia 4 de julho, tenho trabalhado em um detector de segurança, para sair com segurança dos negócios, e não abrir novos antes que a ea's pare de executar (a próxima melhor coisa a encontrar um novo corretor, espero ). Só não espere uma ea completa, (é um guia de configuração da ea em um arquivo ea).

Criar me levou muito mais longe na experiência de codificação do que eu esperava (ou desejava ), e agora tenho uma pergunta que a pesquisa falhou em responder. o encrenqueiro em questão me parece ter uma resposta bastante simples, mas não tive sorte em encontrá-la, então não sou muito preciso em dizer que é.

Há alguma maneira de ter uma função de olhar para o comércio atual e ver se é lucrativo?

 

Eu gostaria que isso fosse criado em um roteiro único

StopLoss duplo externo=30;

duplo TakeProfit externo=500;

Duplo TrailingStop externo=8;

duplo Slippage externo=1;

duplo externo Lots=0,1;

extern int OrderTries=5;

// construir magia# para ajustar/monitorar o trailing stop se possível

Arquivos anexados:
 

porque são codificadores...

Estou curioso, por que os codificadores estão usando "MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID)" ao invés de simplesmente usar o "Bid"?

 
Nicholishen:
Estou curioso, por que os codificadores estão usando "MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID)" em vez de simplesmente usar o "Bid"?

Bem, com a função de informação de mercado você é capaz de verificar, por exemplo, o preço de licitação a partir de GBPUSD quando UR no gráfico eurusd

 

Alimentação ECN

Nicholishen:
Estou curioso, por que os codificadores estão usando "MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID)" ao invés de simplesmente usar o "Bid"?

Estou usando isto:

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lotsi,(Ask-MarketInfo( Symbol(), MODE_STOPLEVEL )*Point),slippage,.......

 

Indicadores de elite

Não estou interessado nos EA's...prefiro negociar manualmente...no entanto, estou interessado nos indicadores que só estão disponíveis na seção de elite...Há mais informações disponíveis sobre estes? Não me importo de assinar esta seção, só quero saber quantos indicadores existem e talvez que tipo(propósito) eles(as) são.

 
Arquivos anexados:
Razão: