Universal MA Cross EA - página 119

 

Sim, mas imagine isto :

Seu negócio foi uma compra EURUSD a 1.4000... Correu mal (atingiu um stop loss abaixo de 1.4000). Qual seria o próximo passo? Nenhuma negociação para o próximo ano?

 

Se demorasse tanto tempo para que o preço subisse além dos 1.4000 ou para que os MA's passassem por um sinal oposto, então sim eu o faria. No entanto, falando REALISTAMENTE, isso não está acontecendo. Especialmente não em H1

 

Eu usei esse preço como exemplo

Mas exatamente no EURUSD o caso do qual estou falando poderia ter acontecido muito facilmente

 

cruzar ma 10 e 20 este lucrativo para obter lucro com o couro cabeludo

 
prasojofx10:
cruzar ma 10 e 20 este lucrativo para obter lucro com o couro cabeludo

Pergunto-me em que período de tempo você está escaldando.

 

Mladen

Será que existe uma versão atualizada da EA no Fórum Avançado?

Eu tentei olhar lá dentro, mas me perdi. lol

Obrigado

daveM

 
Blaiserboy:
Mladen

Será que existe uma versão atualizada da EA no Fórum Avançado?

Eu tentei olhar lá dentro, mas me perdi. lol

Obrigado

daveM

daveM

Tanto quanto sei, não há uma versão melhorada dela

Que atualizações você tinha em mente?

 
mladen:
daveM

Tanto quanto sei, não há uma versão melhorada dela

Que atualizações você tinha em mente?

Eu não tinha nenhuma idéia específica, pensei que talvez alguém pudesse ter feito algo e o tenha mantido na seção avançada.

Eu não estou familiarizado com o avançado, então eu não sabia realmente como procurar.

Existe algum diretório de estratégias disponíveis, eu estaria interessado em dar uma olhada e talvez outros também estivessem interessados.

Mais uma vez, obrigado.

daveM

 
Blaiserboy:
Eu não tinha nenhuma idéia específica, pensei que talvez alguém pudesse ter feito algo e o tenha mantido na seção avançada.

Eu não estou familiarizado com o avançado, então eu não sabia realmente como procurar.

Existe algum diretório de estratégias disponíveis, eu estaria interessado em dar uma olhada e talvez outros também estivessem interessados.

Mais uma vez, obrigado.

daveM

daveM

Não, não há uma versão diferente na seção avançada

O problema é que nunca quisemos tirar algo da seção pública e limitar o acesso das pessoas a ela, copiando-o para a seção de elite ou avançada.

A partir de idéias: assim que toda essa confusão de transferência de proprietários (e reorganização do site) passar, veremos o que pode ser feito de novo em alguns EAs que provaram ao longo do tempo que não são "destruidores de contas".

 

Existe uma versão que funcione no build 890? (Todas estas atualizações contínuas do MT4 são uma verdadeira dor. Como podemos acompanhar?)

Razão: