[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 22

 
granit77:
Como é sua lógica? Você veio pedir ajuda, ou já está adiantado? Você consegue perceber a diferença?
E em essência: Você é a quinta pessoa tentando explicar que a pergunta precisa ser formulada mais especificamente para poder dar uma resposta específica.

Colegas, ajudem! Uma EA pode ser cooptada com outra e acrescentar alguns valores!

-Elas foram minhas palavras! Há um apelo específico! Basta um profissional para dizer "Sim, eu o ajudarei" e eu colocaria toda a questão e meus EAs!

Esqueça! Obrigado por sua ajuda!

 
Ereke:

Colegas, ajudem! Uma EA pode ser cooptada com outra e acrescentar alguns valores!

-Elas foram minhas palavras! Há um apelo específico! Só preciso de um profissional para dizer AJUDA! E eu teria exposto todo o ponto e meus EAs!

Não importa! Obrigado por sua ajuda!

Passou corretamente. Se este é um endereço específico, sou Grão-Mestre da Ordem dos Rosenkreuzers.
 
Roman.:


É assim que você pode organizar condições no código para que o preço de fechamento (digamos uma vela branca) quebre um fractal para cima:

if (Close[1] > upfractal) { DO IT }

O preço de fechamento pode estar muito acima do fractal (se o fractal estiver acima) e então o lucro potencial é perdido. Eu verifico a discriminação de preços em cada carrapato.
 
granit77:
É isso mesmo, deixe pra lá. Se este é um endereço específico, sou Grão-Mestre da Ordem dos Rosenkreuzers.


Outro Smartass!

 
Roman.:



Quais são suas matrizes de alce e tees aqui - a primeira vez que eu vi um projeto desse tipo?


Desculpe, foi minha inércia de outro modelo, onde lotes e quebras foram calculados usando uma variável contendo um conjunto de preços de abertura. E, se não fossem feitas matrizes, elas não seriam compiladas.
 
Roman.:



Quanto à sua pergunta de https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page19 - faça o fato da formação da quebra de MA como uma variável do tipo bool, e depois siga a quebra fractal.

Isto é, se МА quebrar da base para a bandeira superiorUp=true...


Eu o tenho em meu código

 bool   Двверх=false,
        Дввниз=false,
        Сделкавверх=false,
        Сделкавниз=false;


//--------------------------------------------------------------------
        if(NormalizeDouble(MA_8,Digits)>NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_6,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_5,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits) 
        && NormalizeDouble(MA_3,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_4,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits)<NormalizeDouble(MA_1,Digits)) // Перелом вверх
          {
            Двверх=true;
            Alert("Двверх");
            Дввниз=false;
            Сделкавниз=false;
            dwfractal=0;
            
          }
 
Ereke:
Quando lhe for feita uma pergunta, você deve estar disposto a respondê-la! Caso contrário, não escreva e guarde suas piadas para si mesmo! Tipo inteligente! "Se você perdeu, olhe o nome do fio! Não foi criado para aqueles que vêm aqui e escrevem piadas sobre os recém-chegados ao mercado Forex!

Meu homem. Você já viu sua pergunta? Quero combinar dois EAs e acrescentar parâmetros. A questão é esta. Onde estão os dois EAs? Quais são os parâmetros a serem acrescentados? Era isso que eu estava apontando.

Se você tivesse anexado EAs e especificado que parâmetros você queria acrescentar, teria sido uma conversa diferente. Veja como outras pessoas fazem perguntas - elas anexam códigos que não conseguem descobrir. Ou você pensou que agora uma multidão de altruistas o inundará com suas sugestões e esperará pacientemente por suas novas instruções de ação? Errado. Mas então... Victor está correto - um tiro no ar...

Ou você é apenas um troll?

 
Roman.:


Então, se o fractal for rompido, entramos no mercado. Pense sobre isso - como o MA irá romper por baixo e o fractal superior ao mesmo tempo no mesmo tempo TF? Antes de tudo, temos que determinar o fato da quebra de MA de baixo para cima, e depois monitorar a quebra de preço do fractal superior. Se a condição de МА for preenchida antes da quebra através do fractal dado, então reinicie flagUp = false, set flagDw = true e monitore a quebra de preço através do fractal inferior. É mais ou menos assim.


Eu também o tenho. No início eu defini o fato da quebra de preços:

//--------------------------------------------------------------------
        if(NormalizeDouble(MA_8,Digits)>NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_6,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_5,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits) 
        && NormalizeDouble(MA_3,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_4,Digits)>=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits)<NormalizeDouble(MA_1,Digits)) // Перелом вверх
          {
            Двверх=true;

Em seguida, eu verifico a cada carrapato para ver se o fractal está quebrado:

if (Двверх==true && upfractal !=0 && Bid > NormalizeDouble(upfractal+1*Point,Digits) && Tвверх!=Time[0] && Сделкавверх==false) // Условие открытия ордера при пробитии фрактала вверх
 

Boa tarde.

Sou novo no mql4, aprendi algumas coisas e não muito mais, mas tenho uma idéia geral.

Minha pergunta é a seguinte:

Preciso organizar um ciclo de iteração por dias em um gráfico de 15 minutos.

Ou seja, trabalhando no dia atual (gráfico de 15 minutos) devo ser capaz de analisar os dados dos dias anteriores e não analisar barras do dia atual (excluir o dia atual da análise), e calcular a volatilidade diária para os dias anteriores (quantos dias eu quiser) e calculá-la em média.

Não entendo, como organizar o ciclo da enumeração do dia-a-dia em 15 minutos, através de que fciu temporal.

Espero que a pergunta seja clara.

Obrigado pela ajuda

 
Roman.:



E aqui

if(NormalizeDouble(MA_8,Digits) < NormalizeDouble(MA_2,Digits) 
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_6,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_5,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_3,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_4,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits)>NormalizeDouble(MA_1,Digits)) // Перелом вниз

a diferença destes valores deve ser comparada a "0", por exemplo:

if(NormalizeDouble(MA_8,Digits) - NormalizeDouble(MA_2,Digits) < 0
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits) - NormalizeDouble(MA_2,Digits) <= 0 
        .......
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits) - NormalizeDouble(MA_1,Digits) > 0) // Перелом вниз
Roman, por quê? Não é a mesma coisa? Por exemplo, se MA_8<MA_2 é o mesmo que (MA_8-MA_2)<0 ?


Razão: