Indicadores de etapa - página 16

 
veritech6:
Aqui está uma foto do StepMA 7.2 que estou usando. Estou usando um ajuste 50 e 100 com sistema Crossover 1.0. Alguém mais está usando-o desta maneira? Acho que esta é uma grande tendência seguindo um indicador. Alguém mais tem alguma outra configuração que possa funcionar melhor?

Olá Veritech6,

Você vai compartilhar seu stepMA 7.2 que você está usando como no seu gráfico ????

Muito obrigado por sua gentileza.

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

 

Aqui está

Arquivos anexados:
 
veritech6:
Aqui está

Obrigado, Veritech,

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

 

Seja muito bem-vindo.

Também, obrigado IGORAD por suas contribuições. Eu adoro este indicador. Sempre achei que o ATR tem sido um indicador inestimável. Os administradores de fundos os utilizam e o famoso grupo Turtle usou o ATR para as paradas. Este indicador aproveita os grandes movimentos sem dúvida, assim como os grandes e famosos seguidores de tendências. É por isso que eles valem centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares. Estes não são os caras que buscam apoio e resistência. Se você olhar para as grandes tendências, eles rompem o apoio e a resistência como uma bala perfurante blindada. O mais louco é que apenas 40% de seus negócios seguem seu caminho. Eu preferiria estar certo 40% do tempo e ganhar milhões do que estar certo 80% do tempo e ter um pequeno lucro em cada comércio.

 
veritech6:
Seja muito bem-vindo. Também, obrigado IGORAD por suas contribuições. Eu adoro este indicador. Sempre achei que o ATR tem sido um indicador inestimável. Os administradores de fundos os utilizam e o famoso grupo Turtle usou o ATR para as paradas. Este indicador aproveita os grandes movimentos sem dúvida, assim como os grandes e famosos seguidores de tendências. É por isso que eles valem centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares. Estes não são os caras que buscam apoio e resistência. Se você olhar para as grandes tendências, eles rompem o apoio e a resistência como uma bala perfurante blindada. O mais louco é que apenas 40% de seus negócios seguem seu caminho. Eu preferiria estar certo 40% do tempo e ganhar milhões do que estar certo 80% do tempo e ter um pequeno lucro em cada comércio.

Olá Veritech,

Antes de mais nada, gostaria de dizer que tenho o maior respeito por Igorad. Eu o conheço aqui neste fórum, desde que eu seja membro. Portanto, agora há uma maneira de que com este post eu quero dizer algo errado contra seu indicador ou sua contribuição a este fórum.

Você parece bastante exaltado com este indicador. OK. Você mostra um gráfico que você encontrou algumas configurações para isso, mostrando os movimentos ou seguindo a tendência certa.

Agora siga os passos seguintes , mas deixe as mesmas configurações e parâmetros que você tem agora e coloque o indicador nos pares seguintes:

eurusd, eurjpy, gbpusd, gbpjpy.

Você ainda vê as mesmas ondas ou movimentos que foram capturados da mesma maneira ou seguindo a tendência da mesma maneira?

Se não for assim ?..... pode ser que seu anwer precise procurar um ajuste para cada par individualmente .....

E se você achou que essas configurações parecem boas no eurgbp AGORA e depois olhar para trás durante o período sept-nov 2008 você ainda vê a mesma captura de movimentos ou parece diferente. Ou se você encontrou algumas configurações que seriam ideais nas jogadas sobre setembro-dezembro de 2008 no gbpjpy e olhar com essas configurações hoje, você ainda tem a mesma satisfação visual?

E se você encontrou um ajuste ideal em um 4H TH e o coloca em um outro par em 1H TF, ainda lhe dá aquela sensação de uau ?....

Se sua resposta na maioria das minhas perguntas for NÃO....how vem. E você não vai encontrar com muitos indicadores resultados similares.

E se você encontrar um ajuste muito bom em algum par e em algum período e esse par assumir o comportamento de um outro par, isso significa que você precisa mudar continuamente os parâmetros? E isso não é correr atrás dos fatos ?....

Isso não significa que podemos dobrar ou curvar qualquer indicador para fazê-lo parecer o mais agradável possível em dados que pertencem ao passado e que não tem mais utilidade, como sempre?

Cumprimentos...iGoR

 

Oi Igor,

Pareceu-me um pouco entousiástico, desculpe-me por isso. Eu queria dar adereços ao criador do indicador e queria que os outros soubessem por que um indicador com configurações ATR é importante. Não queria fazer com que seu indicador soasse como se fosse o Santo Graal, nem em nenhum lugar do meu posto eu indicava que era. Entretanto, como a maioria das pessoas sabe, os ATRs são usados para paradas e gerenciamento de dinheiro, por isso senti que este indicador pode ser uma grande adição à estratégia de alguém, ou se o próprio indicador é um sistema. Entendo que o indicador não funcionará 100% do tempo (nenhum funciona). De fato, a tendência de seguir estratégias em média funciona 40% do tempo. É quando eles trabalham que o indivíduo pode acumular lucros maiores que as perdas produzidas durante os pequenos movimentos. Também testei seu indicador com suas configurações padrão originais do indicador StepMA_v7.1 e provei ser muito robusto, o que significa que posso usar este indicador com múltiplos períodos de tempo e moedas. Não consigo encontrar e exemplificar onde o indicador não pegou a grande jogada. Se for o caso, por favor, mostre-me onde falhou a tendência. Eu não quero estar certo sobre as pequenas coisas, mas sobre as coisas muito grandes. Eu também não estou discutindo. Acho que suas perguntas foram válidas e tenho o prazer de responder. Eu adoro falar sobre comércio . Vou verificar seus links, já que estou sempre à procura de algo novo.

 

Prezado VERITECH6, obrigado por compartilhar seu grande indicador.

Por favor, diga-nos a configuração exata para o indicador.

Eu mudo algumas escolhas mas não consigo encontrar as configurações de seu gráfico .

 

Ei Macd,

Eu não criei o indicador, não posso aceitar os créditos. O melhor uso do indicador é usar as configurações originais da versão 7.1. As configurações padrão 7.2 não fazem nenhum sentido e são inúteis para mim. As configurações originais da versão 7.1 são as seguintes:

10

1.0

0

Deixe o resto o mesmo. exceto mudar o modo de cor para 2. Isto lhe dará os sinais de compra verde e vermelho e o ajudará a ver os alertas quando você os receber.

Estas configurações são robustas e funcionarão com todas as moedas e TFs. Lembre-se de que este indicador tem o objetivo de captar os grandes movimentos. Durante os mercados de gama, você irá limpar a serra elétrica. Basta seguir os alertas e você deve estar bem. Os ATRs tiram você de um mau negócio mais cedo antes que você seja destruído. Além disso, aumente seus ganhos e obtenha maiores lucros. Não perca a face por múltiplos negócios perdidos. Todos ficam com eles. Não tente prever os gráficos, é o que é e sua decisão só pode ser por causa do que você vê, não do que você pensa que vai ver e este indicador ajuda. Aqui está outro indicador que também é robusto com todas as moedas e prazos. Este também tem alertas e é um indicador ATR.

Arquivos anexados:
 

Também notei que se você apenas mudar o Kv para 0,7, você receberá sinais mais cedo. O que quer que flutue seu barco é o que vai ser certo para você. O que torna este indicador e o indicador que eu afixei anteriormente impressionante é que ele dirá quando você deve sair. Você deve sair quando ele lhe disser também, sem fazer perguntas. Mantenha-se no jogo para que chegue a hora de tirar proveito da grande jogada. Os alertas devem ser suficientes. Se houver um método de e-mail que alguém possa ter a gentileza de incluir para nós, eu ficaria grato

Cumprimentos

veritech6

 

Eu tenho um problema com o Step MA - eu executei isto com um corretor e tudo estava bem e então troquei de corretor e de repente o MA mostra completamente diferente embora as configurações do SAME - eu posso trocar dentro do mesmo MT4 de um acc em um corretor para o outro acc no outro corretor e as configurações do StepMA permanecem idênticas mas mostram uma grande diferença - embora o gráfico e os preços também pareçam bastante idênticos!a e o novo corretor me diz que eles não têm configurações específicas para o indicador não funcionar ou trabalhar "errado" alguém uma idéia por favor? ou pode se referir a alguém que saberia?

Razão: