HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 175

 
alpha1000:
Jesseboy - por favor, quantas horas adicionamos/subtraímos para obter EST para os horários em sua tabela?

Perdi o marcador de página que tinha nas conversões de tempo do metatrader e não consigo encontrar as palavras para pesquisá-lo corretamente no Google.

O que eu sei é que 14:00h em Metatrader são 5:00h da manhã hora da montanha para mim e 4:00h em Metatrader são 19:00h hora da montanha para mim. você pode tirar suas conclusões a partir disso.

 
alpha1000:
Jesseboy - por favor, quantas horas adicionamos/subtraímos para obter EST para os horários em sua tabela?

Talvez isso ajude

O Relógio Mundial - Fusos Horários

 

gostaria de receber contribuições

Finalmente, tive uma pequena pausa para o tempo...

Tomei o HAMA-PAD v 1 desta manhã e usei com ele um filtro bastante padrão. Hoje era uma sexta-feira, sem grandes noticiários programados. Como você pode ver, meu entendimento do método pegou uma boa negociação, evitou três ruins, depois pegou duas negociações que pareciam OK, mas acabaram perdendo.

Esta teria sido uma sessão de duas horas no computador e os dois perdedores fizeram o resultado ser -2 ao invés de +7.

Agradeceria qualquer informação sobre o que eu fiz ou não fiz.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

alpha1000

Aqui está outro método para tentar com essa mesma configuração, ele funciona.

Quando você tem um movimento longo e ele se estende fora das faixas do bbmacd, ele estará pintando pontos verdes, assim que houver dois pontos vermelhos seguidos, vai curto com a parada logo acima da alta recente. Se o primeiro ponto vermelho for um grande movimento, então ignore e não aceite a troca. Funciona muito bem em todos os períodos de tempo, não é perfeito.

Também acrescente uma faixa de bolly bands no gráfico oit pode ajudá-lo a ver o que há de melhor.

Experimente.

A maneira como você está negociando é melhor nos dias de notícias, porque uma corrida normalmente dura mais nesses dias.

Eu gosto desta ressurreição do olé H1 seu tempo Hummer novamente!

 

droesparky - seguiu seu conselho

Ontem de manhã corri o mesmo método nas mesmas duas horas, já que foi um dia de notícias melhor ... acabei +19

Arquivos anexados:
 

Você pode postar o BB MACD?

 

Você pode postar o BB MACD?

Arquivos anexados:
bb_macd.mq4  5 kb
 

Uma coisa que me lembro cada vez mais com o comércio forex é que muito NÃO depende dos indicadores. Eu adoro indicadores e desejo ter esse apoio extra, mas outras áreas como pontos de apoio e resistência, identificar tendências maiores, estar atento às notícias do dia e apenas estar envolvido no mercado são o que ajudará a filtrar mais desses falsos sinais que os indicadores possam dizer para continuar.

Os intangíveis são o que fará de você um bom negociador forex a longo prazo e estes não podem ser ensinados, mas vêm através do trabalho e do envolvimento diário com o mercado forex.

jesseboy

 

Aqui está uma demonstração dos resultados comerciais das sessões de ontem - 24 de outubro de 2007. Eu fiz estas negociações sempre que pude e estou no meu buraco comercial. Algumas das negociações foram fechadas mais cedo do que deveria ser, duas das negociações perdidas e uma no break-even. Por favor, leia as notas sobre o anexo abaixo. Algumas negociações também foram executadas em conta real, mas foram administradas de forma diferente e foram realizadas por mais tempo, já que não eram negociações de exercício, para maximizar o lucro.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
jesseboy:
Uma coisa que me lembro cada vez mais com o comércio forex é que muito NÃO depende dos indicadores. Eu adoro indicadores e desejo ter esse apoio extra, mas outras áreas como pontos de apoio e resistência, identificar tendências maiores, estar atento às notícias do dia e apenas estar envolvido no mercado são o que ajudará a filtrar mais desses falsos sinais que os indicadores possam dizer para continuar.

Os intangíveis são o que fará de você um bom negociador forex a longo prazo e estes não podem ser ensinados, mas vêm através do trabalho e do envolvimento diário com o mercado forex.

jesseboy

Este é o mesmo jesseboy? Você quer dizer algo como isto, meu PAD comercial - o campo de jogo dos touros e dos ursos.

Mais tarde, acrescentarei mais ao screenshot do PAD, para mostrar o tipo de coisas às quais você está se referindo. Enquanto isso,

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
Razão: