SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 12

 
leightonbeaty:
Hi,

Tenho feito testes de demonstração do Sputnik1(1).0.2 e o problema que estou tendo é o programa ALERTA-me a

COMPRAR ou VENDER, mas não produzirá uma transação por conta própria.

Eu tenho o programa ligado com uma FACA SMILEY. Quando coloquei o programa na tabela que fiz

com certeza eu marquei a caixa de seleção que permite o comércio ao vivo.

Alguém tem alguma idéia do que está errado???

tks com antecedência.

leighton

Eu o testei em 5 minutos com "pedir confirmação manual" ON,

e correr bem.

Coyan

 

Olá Vencedores,

quais regras da MM você aplica quando negocia manualmente?

a)

TP: aberto

SL: 50

Trailing Stop: 50

ou b)

TP: 50

SL: 30

Trailing Stop: 30

Obrigado por compartilhar!

 

o problema com o método spoetnik

HI Winner e outros,

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este post é apenas para tentar ajudar o Winner e outros que seguem este método. Não quero soar ou ser negativo de forma alguma.

Com uselles quero dizer que elas não ajudam em nada o método ou as entradas.

A razão para isto é a seguinte:

Você tem indicadores principais e indicadores de laging ou filtro.

No spoetnik set up os indicadores principais são os MA's. Como os MA têm valores pequenos em um grande período de tempo, eles dão uma grande quantidade de indicadores individuais. Ainda mais, eles dão tantos sinais que é preciso colocar filtros neles porque, de outra forma, se você for serrado até a morte se você trocar cada sinal que eles dão.

Assim, no método spoetnik você usa 3 indicadores (nas janelas inferiores) para filtrar todos esses sinais. Mas o que acontece agora ?....você só pode entrar quando os 3 indicadores se alinham. Quando eles se alinham, os MA mostrarão sempre o mesmo sinal que os 3 indicadores. Assim, nesta configuração, os MA não acrescentam nada à configuração e, portanto, eles são uselles.

Se olharmos agora para os 3 indicadores e o que eles fazem ?

Em um bom mercado de tendências não há problema, eles pegam a tendência muito rapidamente e pegam a jogada toda. MAS porque são muito rápidos, em um mercado de consolidação, eles dão muitos sinais. É fácil e muito tentador olhar para os bons movimentos de mercado e sonhar com todo o dinheiro que se faria e postar imagens desses movimentos de mercado. Mas se quisermos ser honestos, precisamos olhar para as situações em que podemos ter problemas.

A imagem incluída mostra uma situação como essa. O método spoetnik gera 11 sinais (linhas verticais) no total durante esse período. 7 deles estão perdendo negócios 1 é o breakeven e 3 deles são vencedores. MAS os 3 vencedores não somam para cobrir as 7 perdas. Portanto, é necessário um filtro que não gere tantos sinais em um mercado de consolidação. Se olharmos para o indicador do histograma stepmastoc (a janela inferior) e lhe dermos um ajuste de 10--1,1--2000, vemos que nesse mesmo período o indicador teria dado apenas 3 sinais e todos os 3 eram vencedores. O exemplo que eu mostronão é uma exceção. Em todos os períodos de consolidação, o stepmastoc bate cada vez que os 3 indicadores do spoetnik.

De vez em quando, você vê que o stepmastoc entraria 1 ou 2 barras mais tarde em uma tendência que é lucrativa. Mas as entradas mais rápidas dos indicadores spoetnik, em tendências lucrativas, não se somam a todas as perdas desnecessárias que ele faz em um mercado de consolidação.

Portanto, o resultado final é que os MA não são úteis e os 3 indicadores podem ser substituídos por este único indicador de passo de máscara. Sei que ele parece difícil, mas sugiro que você faça um teste manual de dois meses para qualquer par. Não é preciso tanto tempo para fazer isso porque em um gráfico de 1 hora não se recebe tantos sinais. E você verá que o método spoetnik não pode bater o indicador de passo único demastoc.

Mais uma vez, estou apenas tentando ajudar e de forma alguma tentando quebrar seu tópico.

Sou um comerciante profissional há 9 anos e 2 anos como gestor de fundos e reconheço emmidiatly um bom método ou sistema quando vejo um.

saudações amigáveis...iGoR

Arquivos anexados:
spoetnik.gif  60 kb
 

Igor,

Capaz de compartilhar seu indicador stepmastoc ?

Obrigado

 

Caras, vocês estão testando EA do Sputnik? como está indo até agora... Eu gostaria de testá-lo para a frente a partir de segunda-feira...

 

Sim Moneyline,

Pensei precisamente nisso ontem.

É necessário fechar a ordem aberta em andamento quando as regras opostas aparecem .

E, é claro, é necessário que a EA também tome novamente uma ordem oposta ao tempo em que as regras opostas aparecem.

Cordiais cumprimentos

 
iGoR:
HI Winner e outros,

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este post é apenas para tentar ajudar o Winner e outros que seguem este método. Não quero soar ou ser negativo de forma alguma.

Com uselles quero dizer que elas não ajudam em nada o método ou as entradas.

A razão para isto é a seguinte:

Você tem indicadores principais e indicadores de laging ou filtro.

No spoetnik set up os indicadores principais são os MA's. Como os MA têm valores pequenos em um grande período de tempo, eles dão uma grande quantidade de indicadores individuais. Ainda mais, eles dão tantos sinais que é preciso colocar filtros neles porque, de outra forma, se você for serrado até a morte se você trocar cada sinal que eles dão.

Assim, no método spoetnik você usa 3 indicadores (nas janelas inferiores) para filtrar todos esses sinais. Mas o que acontece agora ?....você só pode entrar quando os 3 indicadores se alinham. Quando eles se alinham, os MA mostrarão sempre o mesmo sinal que os 3 indicadores. Assim, nesta configuração, os MA não acrescentam nada à configuração e, portanto, eles são uselles.

Se olharmos agora para os 3 indicadores e o que eles fazem ?

Em um bom mercado de tendências não há problema, eles captam a tendência muito rapidamente e capturam a jogada toda. MAS porque são muito rápidos, em um mercado de consolidação, eles dão muitos sinais. É fácil e muito tentador olhar para os bons movimentos de mercado e sonhar com todo o dinheiro que se faria e postar imagens desses movimentos de mercado. Mas se quisermos ser honestos, precisamos olhar para as situações em que podemos ter problemas.

A imagem incluída mostra uma situação como essa. O método spoetnik gera 11 sinais (linhas verticais) no total durante esse período. 7 deles estão perdendo negócios 1 é o breakeven e 3 deles são vencedores. MAS os 3 vencedores não somam para cobrir as 7 perdas. Portanto, é necessário um filtro que não gere tantos sinais em um mercado de consolidação. Se olharmos para o indicador do histograma stepmastoc (a janela inferior) e lhe dermos um ajuste de 10--1,1--2000, vemos que nesse mesmo período o indicador teria dado apenas 3 sinais e todos os 3 eram vencedores. O exemplo que eu mostronão é uma exceção. Em todos os períodos de consolidação, o stepmastoc bate cada vez que os 3 indicadores do spoetnik.

De vez em quando, você vê que o stepmastoc entraria 1 ou 2 barras mais tarde em uma tendência que é lucrativa. Mas as entradas mais rápidas dos indicadores spoetnik, em tendências lucrativas, não se somam a todas as perdas desnecessárias que ele faz em um mercado de consolidação.

Portanto, o resultado final é que os MA não são úteis e os 3 indicadores podem ser substituídos por este único indicador de passo de máscara. Sei que ele parece difícil, mas sugiro que você faça um teste manual de dois meses para qualquer par. Não é preciso tanto tempo para fazer isso porque em um gráfico de 1 hora não se recebe tantos sinais. E você verá que o método spoetnik não pode bater o indicador de passo único demastoc.

Mais uma vez, estou apenas tentando ajudar e de forma alguma tentando quebrar seu tópico.

Sou um comerciante profissional há 9 anos e 2 anos como gestor de fundos e reconheço emmidiatly um bom método ou sistema quando vejo um.

saudações amigáveis...iGoR

... para não significar confirmações de sinais para ainda mais pips perdidos.

 
iGoR:
HI Winner e outros,

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este post é apenas para tentar ajudar o Winner e outros que seguem este método. Não quero soar ou ser negativo de forma alguma.

Com uselles quero dizer que elas não ajudam em nada o método ou as entradas.

A razão para isto é a seguinte:

Você tem indicadores principais e indicadores de laging ou filtro.

No spoetnik set up os indicadores principais são os MA's. Como os MA têm valores pequenos em um grande período de tempo, eles dão uma grande quantidade de indicadores individuais. Ainda mais, eles dão tantos sinais que é preciso colocar filtros neles porque, de outra forma, se você for serrado até a morte se você trocar cada sinal que eles dão.

Assim, no método spoetnik você usa 3 indicadores (nas janelas inferiores) para filtrar todos esses sinais. Mas o que acontece agora ?....você só pode entrar quando os 3 indicadores se alinham. Quando eles se alinham, os MA mostrarão sempre o mesmo sinal que os 3 indicadores. Assim, nesta configuração, os MA não acrescentam nada à configuração e, portanto, eles são uselles.

Se olharmos agora para os 3 indicadores e o que eles fazem ?

Em um bom mercado de tendências não há problema, eles captam a tendência muito rapidamente e capturam a jogada toda. MAS porque são muito rápidos, em um mercado de consolidação, eles dão muitos sinais. É fácil e muito tentador olhar para os bons movimentos de mercado e sonhar com todo o dinheiro que se faria e postar imagens desses movimentos de mercado. Mas se quisermos ser honestos, precisamos olhar para as situações em que podemos ter problemas.

A imagem incluída mostra uma situação como essa. O método spoetnik gera 11 sinais (linhas verticais) no total durante esse período. 7 deles estão perdendo negócios 1 é o breakeven e 3 deles são vencedores. MAS os 3 vencedores não somam para cobrir as 7 perdas. Portanto, é necessário um filtro que não gere tantos sinais em um mercado de consolidação. Se olharmos para o indicador do histograma stepmastoc (a janela inferior) e lhe dermos um ajuste de 10--1,1--2000, vemos que nesse mesmo período o indicador teria dado apenas 3 sinais e todos os 3 eram vencedores. O exemplo que eu mostronão é uma exceção. Em todos os períodos de consolidação, o stepmastoc bate cada vez que os 3 indicadores do spoetnik.

De vez em quando, você vê que o stepmastoc entraria 1 ou 2 barras mais tarde em uma tendência que é lucrativa. Mas as entradas mais rápidas dos indicadores spoetnik, em tendências lucrativas, não se somam a todas as perdas desnecessárias que ele faz em um mercado de consolidação.

Portanto, o resultado final é que os MA não são úteis e os 3 indicadores podem ser substituídos por este único indicador de passo de máscara. Sei que ele parece difícil, mas sugiro que você faça um teste manual de dois meses para qualquer par. Não é preciso tanto tempo para fazer isso porque em um gráfico de 1 hora não se recebe tantos sinais. E você verá que o método spoetnik não pode bater o indicador de passo único demastoc.

Mais uma vez, estou apenas tentando ajudar e de forma alguma tentando quebrar seu tópico.

Sou um comerciante profissional há 9 anos e 2 anos como gestor de fundos e reconheço emmidiatly um bom método ou sistema quando vejo um.

saudações amigáveis...iGoR

Este é o seu indicador?

(ajuste 10 -1.1 -2000)

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

O problema que estou tendo é a fixação de um número arbitrário para o cenário TakeProfit.

Spoutnik segue tão bem o mercado, não seria melhor continuar a desenvolvê-lo para remover tantos sinais falsos quanto possível?

A mudança para um sinal oposto não poderia ser o gatilho que fechará a ordem anterior (tirar lucro) e também iniciar uma nova ordem?

É claro que ainda haverá alguns sinais falsos e negócios ruins, mas meu instinto me diz que esta é a direção a seguir.

moneyline

 
winners:
Sim Moneyline,

Pensei precisamente nisso ontem.

É necessário fechar a ordem aberta em andamento quando as regras opostas aparecem .

E, é claro, é necessário que a EA também tome novamente uma ordem oposta ao tempo em que as regras opostas aparecem.

Cordiais cumprimentos

Olá Vencedores e Todos,

Sobre sinais falsos:

Duvido que para uma EA haja alguma vez uma maneira de eliminar completamente todos os sinais falsos.

Como todos sabemos no nosso instinto como um bom e mau sinal se comporta, uma outra maneira de filtrar - ou minimizar os danos - de uma entrada ruim não seria o percentual de mudança desde o sinal?

Deixe-me explicar:

Quando fazemos uma troca, digamos longa, continuamos olhando para nosso gráfico e sabemos que é uma boa troca porque vemos a diferença. Algumas barras, depois de tomarmos a troca, a posição do mercado mudou VS onde entramos. Eu não fiz os números, mas parece que há uma relação matemática lá. Vejam isto:

entrada --> se X % de mudança na direção do comércio @ X quantidade de barras --> manter o comércio, se não - como em sinal falso (ou plano) - fechar o comércio.

Parece-me que Spoutnik é bom em chamar os movimentos de médio a grande mercado. Por outro lado, a relação acima também poderia ser usada para filtrar muitas das trocas e apenas as que passam no teste acima.

O que você acha?

moneyline

Razão: