Indicadores de etapa - página 17

 

seta para o passoMa_v7.2

mrtools:
Adicionado o cálculo automático de dígitos para corretores com dígitos extras, não totalmente seguro, mas este poderia ser o problema.

Olá, desculpe pelo meu pobre inglês. Estou usando esta página STEPMA_V7.2 indicador. Gostaria de perguntar a um colega programador, se eu poderia colocar no lugar da linha desenhada, em cada mudança de cor colocar uma seta. muito obrigado

 
xlsander:
Eu tenho um problema com o Step MA - eu executei isto com um corretor e tudo estava bem e então troquei de corretor e de repente o MA mostra completamente diferente embora as configurações do SAME - eu posso trocar dentro do mesmo MT4 de um acesso em um corretor para o outro acesso no outro corretor e as configurações do StepMA permanecem idênticas mas mostram uma diferença enorme - embora o gráfico e os preços também pareçam bastante idênticos!a e o novo corretor me diz que eles não têm configurações específicas para o indicador não funcionar ou trabalhar "errado" alguém uma idéia por favor? ou pode se referir a alguém que saberia?

Adicionado o cálculo automático de dígitos para corretores com dígitos extras, não totalmente seguro, mas este poderia ser o problema.

Arquivos anexados:
 

StepMa_v2.7a pinta novamente a cor e muda os valores tampão após o fechamento da barra

Hi,

Isto diz respeito ao uso do StepMa_v2.7a.

Ainda não investiguei o código, mas notei uma coisa peculiar:

o indicador re-pinta a cor da barra fechada em relação à cor que a barra atual está recebendo. Quando está vermelha, a cor da barra fechada fica vermelha, e vv.

Isso faz com que o passado pareça muito bom (por exemplo, você tem todas as pequenas serras em ziguezague de barra em barra, elas permanecem na cor que estão tendo, enquanto na realidade elas têm primeiro uma cor diferente).

Armazenei os valores dos 3 primeiros indicadores de proteção com um EA sobre várias barras (com deslocamento = 1 na barra atual) e na verdade os valores mudam para a barra fechada.

A linha em si não muda.

Como na figura abaixo, todas as pequenas linhas vermelhas do dente de serra "para cima" primeiro eram verdes (e de fato não enquanto a barra estava se formando, mas depois que a barra tinha fechado).

Arquivos anexados:
 

Indicador StepMa_v9, versão atualizada

Coder Igorad

Código -

extern int TimeFrame = 0; //TimeFrame in min

preço interno externo = 0; //Aplicar ao preço(0-Fechar;1-Abrir;2-Alto;3-Baixo;4-Médio;5-Típico;6-Peso)

comprimento externo int = 5; //comprimento da avaliação

Dimensão Externa Dupla Etapa = 0; // Tamanho da Etapa em pips

duplo multiplicador externo = 2; //Volatilidade do Fator ou Multiplicador

duplo MinStep externo = 0; //Min Step in pips

Deslocamento interno externo = 0; //DispLace ou Shift em barras

Exterior int ColorMode = 0; //Color mode: 0 off,1-on

modo StepMAMode = 0; //StepMA Modo: 0-novo,1 antigo

alertas de cordas externas = "--- Alertas e E-Mails ---";

Modo de alerta externo int = 0; // Modo de alerta: 0 off,1-on

Int. exterior SonsNúmero de sons = 5; //Número de sons após o sinal

Int. exterior SonsPausa = 5; //Pausa em seg. entre sons

cordão externo UpSound = "alert.wav";

External String DnSound = "alert2.wav";

emailMode externo int = 0; //0-on,1 off

email externo internoNúmero = 1; //0-on,1-off
Arquivos anexados:
step.png  46 kb
stepma_v9.mq4  13 kb
 

Prezado Sr. Tools,

Você poderia, por favor, fazer StepMA_V72a na versão Histo

Desculpe-me, sou novato e cumprimentos

 
hina:
Prezado Sr. Tools,

Você poderia, por favor, fazer StepMA_V72a na versão Histo

Desculpe-me, sou novato e cumprimentos

Olá, Hina,

O funcionamento parcial parece funcionar corretamente nos modos 1 e 2, mas o modo 3 mostra apenas 2 cores em vez de 3, também como o indicador no gráfico o modo de cor terá que ser maior que zero, caso contrário o histo mostrará apenas uma cor.

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Tools,

Muito obrigado pela resposta muito rápida.

 

Canal gráfico de etapas

stepchartchannel_v2.mq4
Arquivos anexados:
 

Atualizado StepMa V9 : stepma_v9_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Arquivos anexados:
step_ma.gif  67 kb
 

Indicador de tendência do gráfico de etapas atualizado : stepcharttrend_v2_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Arquivos anexados:
Razão: