StepMAExpert_EAs - página 14

 

Declarações para StepMAExpert_v1.42 (em pips também).

 
newdigital:
Declaração para StepMAExpert_v1.45 (em pips).

Sua declaração FIBO corresponde exatamente à minha ... mas, dado que só tenho as quatro últimas negociações em minha versão, o resultado final não parece tão encorajador.

Na verdade, agora estou executando 11 EAs ... e nenhum deles está mostrando lucro ainda.

Muito desanimador.

 
FutureMillionaire?:
Sua declaração FIBO corresponde exatamente à minha ... mas, tendo em vista que só tenho as últimas quatro negociações em minha versão, o resultado final não parece tão encorajador.

Na verdade, agora estou executando 11 EAs ... e nenhum deles está mostrando lucro ainda.

Muito desencorajador.

Futuro Milionário?..,

Estou gerindo mais de 30 EAs durante 1 ano e nunca soube qual deles será lucrativo.

Se eu soubesse ... Eu teria testado alguns em minha conta real...

Mas como eu poderia saber que alguns EA serão profícuos?

Nós nunca sabemos.

 
newdigital:
Nunca se sabe.

Mas podemos sempre ter esperança.

 
newdigital:
Algumas declarações com muito bons resultados de lucro.

Então 1,42 é melhor do que 1,45?

 
FutureMillionaire?:
A 1.42 é melhor que a 1.45 então?

Diferente.

Usei 1,42 em conta real (ver este tópico). Mas um dia tive perdas e decidi parar com a 1,42. E na próxima semana tive um bom lucro, mas por conta de demonstração.

1,42 é quase "sempre em jogo EA": quando a ordem fechou, a outra ordem será aberta quase sem nenhum intervalo. Portanto, as ordens são sempre abertas.

A 1,45 não é negociada com freqüência e manter as ordens muito mais tempo pegando mais pips: foi mais de +600 pips de lucro para GBPJPY na semana passada (veja as declarações do post anterior)!

Eu tentei usar o MultiPositionExpert (veja o tópico de arquivos) para fechar todas as ordens quando o lucro de $1000 será enriquecido. mas depois de fechar as novas ordens são abertas quase imediatamente.

1,42 é bom para não ter uma conta grande junto com alguma outra EA (breakout: SBS ou TPE).

1,45 é para uma conta maior.

 

Algumas vestes estão funcionando bem: https://www.mql5.com/en/forum/173383/page52

Ver declarações.

Links para todas as versões: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Arquivos anexados:
 

Algumas versões estão funcionando muito bem com alguns corretores.

Arquivos anexados:
 

Esta poderia ser a melhor EA!

Depois de ter testado tantos EA sem sucesso, eu quase tinha desistido.

Mas agora estou todo entusiasmado novamente após testar o StepMAExpert com ótimos resultados!

99% de qualidade, nenhum composto, nenhum martingale, etc. pode até mesmo mostrar resultados tão bons!

Acabei de começar a executar esta EA ao vivo, mas nenhuma profissão por hoje.

Arquivos anexados:
gbp.zip  24 kb
chf.zip  23 kb
Razão: