Grande EA no backtest! - página 62

 

É isso que você está perguntando

É um problema de corretagem é o que dizem... são os diferentes alimentos.

Responda sua pergunta ou não? me avise

 

agradece a YupYup por sua ajuda,

dados baixados de alpari. o mesmo período de teste, a mesma alimentação de dados, apenas corretores diferentes. portanto, não é uma questão de alimentação de dados diferentes, corretor talvez, mas é difícil de acreditar.

 

A verdadeira história

Kalamari

Ainda bem que pude ajudar... São os corretores e o quanto eles ampliam suas margens durante a negociação. Eu estava usando o IBFX uma vez e o spread de 2 pip para eurusd foi para 4 pips. E então quando lhes perguntaram sobre isso, disseram que não tinham controle sobre ele. Bem, eles mudaram de idéia, acho eu... porque mais tarde nos disseram para pedirmos ajuda ao vivo e eles iriam consertar isso. Esse é o meu único palpite. São os corretores e quantos pips eles realmente recebem de você

Apenas meus 2 centavos,

B

Por favor, poste seus resultados quando estiver pronto, aguardando ansiosamente por eles

 

Diferentes resultados

Precisamos ser claros sobre isto.

Vamos observar a diferença de nossos testes:

1. Plataforma de corretagem.

A IBFX tem outras etiquetas para mini lotes (EURUSDm, 1.0)

FXDD mini lote é 0,1

2. Relatórios.

Kalamari: 16418 barras

kat: 14219 barras

Kalamari: 1534666 carrapatos modelados

kat: 2980208 carrapatos modelados

Isto pode influenciar os resultados?

Os dados que usamos são os mesmos, mas no sentido estrito temos que ajustar o turno GMT. Os dados da Alpari são CET, que agora é GMT + 2.

Alguma idéia a ser esclarecida?

Também vou testar novamente.

Arquivos anexados:
tester.jpg  160 kb
 

os mesmos resultados para meus testes. somente desta vez 0,1 lote utilizado.

Arquivos anexados:
 
kat:

2. Relatórios.

Kalamari: 16418 barras

kat: 14219 barras

Kalamari: 1534666 carrapatos modelados

kat: 2980208 carrapatos modelados

Isto pode influenciar os resultados?

acho que pode. a pergunta é por que seu retroescavador usou menos barras dentro do mesmo período e a mesma alimentação de dados. e o que são carrapatos modelados. vou fazer algumas pesquisas.

se o controle de tempo estiver desativado, a compensação GMT não é importante.

 

Qual TF?

B

 
YupYup:
Qual TF?

1H

.........

 

eu tentei com o IBFX accout, mas não mostrei RESULTADOS... isto é estranho......

 

aqui está um artigo que explica quais são os números no relatório de testes anteriores:

https://www.mql5.com/en/articles/1486

O campo "Barras em teste" mostra a profundidade da história na qual a modelagem foi baseada.

Portanto, entendo se temos os mesmos dados de alpari, e o mesmo período é testado, temos pelo menos o mesmo número de barras. então por que temos diferentes? estou cansado.

Razão: