Fractais - página 9

 

Obrigado!

@newdigital:

Obrigado por apontar para a solução.

Eu comparei Zigzags de vários indicadores encontrados nos fios que você mencionou.

O da Bossxero foi exatamente o mesmo que encontrei anteriormente(indicador fractalzigzag).

Este do conjunto ZUP_v75 (indicador CZigzag)

Isto também é de ZUP_v75set (DT_ZZ_Nen indicador)

Outro do mesmo conjunto (indicador Swing_ZZ_1)

E finalmente (ainda do mesmo conjunto), indicador Zigzag_New_Nen_4

Notei que o Ext Depth e Ext Backstep fizeram com que os ziguezagues fossem mais parecidos com os que eu queria. Ainda assim, mesmo a partida mais próxima (Zigzag_New_Nen_4) ainda é diferente em 8 dos 22 segmentos (saltou vários pontos fractais, por exemplo).

No entanto, obrigado por sua ajuda. Vou usar o que mais se aproxima do que preciso por enquanto, até encontrar outro que corresponda 100% à minha necessidade.

Saúde!

 

talvez tão perto do que você precisa, você também pode definir quantas barras para confirmação fractal

Arquivos anexados:
set.gif  39 kb
 

Olá, Hada,

Obrigado pelo indicador.

Fiz uma rápida comparação entre o nível de negociação e meu desenho manual e com ZZ_New_Nen_4.

As linhas brancas eram o que eu queria estar lá, junto com as amarelas. O indicador Nen foi capaz de desenhar as brancas, mas não foi capaz de desenhar as amarelas. Seu indicador de nível comercial não conseguia desenhar as amarelas e as brancas. Portanto, até agora, o indicador de Nen ainda é o mais próximo do que eu preciso.

Mas obrigado, de qualquer forma. Estou curioso, quais são os "níveis reais", e os três últimos parâmetros do indicador?

Obrigado!

 

Olá fxview,

de sua foto você só precisa do conjunto FractalBarsOnEachSide = 1

sobre o "nível de atualidade" não sei muito o que lamento

porque este sistema não é gratuito e eu ainda não estou inscrito no sistema.

a partir de minha própria leitura, estes indicadores mostram algum nível para quebrar o mercado plano

apenas minha opinião

Arquivos anexados:
zz1.gif  29 kb
breakrange.gif  92 kb
 

@ Hada,

Ótimo! Já o testei e depois de comparar os resultados, tenho apenas 3 oscilações diferentes com o indicador de nivelamento e também 3 oscilações diferentes com o indicador Nen depois de mudar a profundidade ext para 1, mantendo o passo para trás em 1.

Muito obrigado!

 

euro usd

steve wicth indicador yu também estão se referindo. eles postaram tantos fractal nesta linha

obrigado

imad

 

Fractals_kharko.mq4 - como eles dizem - não pinta de novo

(4 horas em poucos gráficos de 1 minuto que eu não notei também)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
Fractals_kharko.mq4 - como eles dizem - não pinta de novo(4 horas em poucos gráficos de 1min que eu não notei também)

Obrigado por testar e compartilhar fxbs, sempre alegria de ver as mensagens de você.

Abraço

Ethan Hunt

 

Fraktal EX4

Exploração fractal em múltiplos períodos de tempo! hora a 15 minutos. Não tenho nenhuma linguagem de metatrader.İf alguns sabem por favor, ajudem e trabalhem juntos.

Razão: